Corbari Madness Pit - Top 20 Tag Team's / 12º Posição

Retornando com a tão aclamada Top 20 Tag Team. hoje com uma dupla, que em sua composição estavam dois wrestlers, que para muitos, são os melhores lutadores Singles de sempre. Primavam pela diversão e entretenimento, era carismáticos e marcantes, uma dupla de pessoas tão opostas, mas que resultou em uma mistura tão espetacular. Lhes apresento a 12º Top Tag Team de Todos os tempos, The Rock e Mankind. A Rock 'n' Sock Connection.


Antes de falar da 12º colocada, quero colocar aqui, para quem ainda não viu, as 8 duplas que já passaram por essa sessão

20º- The Mega Powers
19º- MNM
18º- Hardcore Legends
17º- The Outsiders
16º- Harlem Heat
15º- Rated-RKO
14º- Demolition
13º- The Rockers


12º - ROCK 'N' SOCK CONNECTION '(The Rock e Mankind)

Imagina só! 2 ícones da WWE, em uma Feud intensa, com combates épicos, grandes promos e Spots inacreditavéis. Com certeza, a maioria que tentou imaginar isso, veio a cabeça a lendária Feud entre Mankind e The Rock, e suas ladder Matchs, I Quit Match e Confrontos pelo cinturão maior da WWE.

Agora, se esses dois lutadores se unissem, e formassem uma Tag Team, será que seria uma boa Jogada? ISso deve ter sido o pensamento dos bookers da WWE, quando uniram a Dupla sensação da Attitude Era. Essa fusão aconteceu em 1999, estava em ação a Tag Team mais "elétrica" de todos os tempos.

"The Most Electrifying Man in Sports Entertainment" em conjunto com o "Hardcore Legend". O Estategista e o lunático, duas lendas que encantavam ao público e sabiam entreter como ninguem, uma combinação perfeita de carisma, insanidade e talento. Uma união marcante que foi responsável pelo ápice da RAW. Uma dupla que emocionava, essa era a Rock 'n' Sock Connection, que recebeu esse nome por ser uma junção de The Rock, com a famosa meia que acompanha Mick Foley, e que tinha sido lançada recentemente como parte de sua Gimmick, o Mr Socko.

Com uma personalidade heel, essa dupla foi um furor, por serem extremamente carismáticos, e adorados pelos fãs. Foi pouco tempo de união, mas foi um período intenso, onde eles eram o centro das atenções. Multi-vencedores pela WWE, The Rock e Mankind (Mick Foley) se entendiam muito bem, enquanto a criaçaõ da Tag. O movimento de assinatura da dupla era o Double People's Elbow, onde ambos executavam um elbow drop o mesmo oponente, e a combinação de Rock Bottom com Mandible Claw.

Foram diversas promos e segmentos interessantes, tudo o que faziam dava certo, era uma mistura de estilos que agradava a todos. Os dois wrestlers eram tão bons, que a dupla não durou por muito tempo. Mas deixou sua marca na história do Wrestling.

Tudo isso começou quando Mankind perdeu seu cinturão da WWF para Triple H, acabando assim com o interessante reinado do humanóide lutador. Em outra storyline, o antigo inimigo de Mankind, The Rock, passava por um momento perigoso. Em um episódio da RAW, os então campeões de tag team Undertaker e Big Show atacaram The Rock, que não se intimidou, e desafiou os campeões para um combate no final da noite.

Ninguem acreditou no que acabará de acontecer, The Rock desafiou Undertaker e Big Show, para um combate, e sozinho. Com certeza muitos acharam que o "People Champ" estava louco, afinal, seus oponentes não eram facéis de se derrubar. Mas impressionantemente, Mankind se ofereceu para ajudar The Rock (e ainda dizem que o Foley era normal :p), que relutou, mas resolveu aceitar a ajuda de Mankind. O Resultado foi que, ao final da noite, A dupla que acabará de se formar, sagrouse campeão Mundial de Duplas da WWE. Nascia Assim a Rock'n' Sock Connection.

O reinado da Dupla foi cheio de emoção, mas curto. Pois duas semanas após conquistarem os cinturões, os perderam para Undertaker e Big Show, após interferência de Triple H, que além de ajudar os Heel a vencerem, ainda atacou Big Show, deixando apenas Undertaker livre de seus golpes com sua clássica marreta, oficializando assim o seu heel turn.



Esse acontecimento abalou a relação entre Undertaker e Big Show, culminando em um abandono de Undertaker do seu título de duplas. Sendo assim, Big Show se Uniu a Viscera e Mideon para enfrentar a Rock'n Sock Connection, que mesmo em desvantagens, conseguiram reconquistar o título mundial de duplas.
O Segundo Reinado de The Rock e Mankind foi ainda mais curto. foram apenas três dias com os cinturões em mãos, até perderem para a New Age Outlaws (Jesse James "Road Dogg" e Billy Gunn).

No Unforgiven seguinte, HHH derrotou The Rock, Big Show, Kane, Mankind, Bulldog em uma 6-WAY para vencer o título da WWf, que se encontrava vago. Nesse período, era previsto um fim da Fervorosa dupla Rock'n Sock Connection, todos os fãs já imaginvam que a tag iria ser disfeita , e já pensavam qual wrestler iria tomar caminhos heel e qual seria o Face. E no dia seguinte ao Unforgiven, a RAW passou por um momento histórico.

Era 27 de Setembro de 1999, o dia em que a RAW teve o maior Rating de sua história. Foram 8.4 pontos, a transmissão histórica deve-se ao fato de Mankind, "presentear" The Rock com o especial "Rock, This is Your Life", um dos segmentos mais engraçados de sempre, Onde Mankind entregou ao People Champ um Livro sobre sua vida, uma jaqueta da Dupla, uma Meia, chamada "Mr.Rocko", balões e também trouxe ao palco fatos marcantes na vida do "Brahma Bull", convidando pessoas íntimas, como seu primeiro treinador e até, uma antiga namorada de The Rock, que não gostou de nada do que viu. Para finalizar, Mankind trouxe ao palco um palhaço e um bolo de aniversário para The Rock, que respondeu "educadamente": "The Rock's birthday is May 2nd you stupid son of a b***h!". Após essa homenagem, Triple H apareceu para estragar a festa. Um Segmento hilário, de quase 30 minutos, envolvendo a vida de The Rock, com a mediação de Mankind, e com 8.4 de Rating. Esses números mostran o tanto que os Rock "N" Sock Connection eram adorados.

Após esse acontecimento, a tag começou a ruir, o fim da Rock 'n' Sock aparentou estar próximo, quando The Rock disse a Mankind que estava cansado dele, não gostava da Tag, e não gostava que de ser interrompido por Mankind em suas promos. Mankind, triste pelas palavras ditas e ele , implorou para apenas mais um combate, The Rock aceitou, mas ele não sabia o que estava por vir...

A Luta seria contra os atuais campeões de Duplas, os New Age Outlaws, na Smackdown e valendo os títulos. O combate foi vencido pela Rock 'n' Sock Connection, chegando assim ao terceiro reinado como campeões de duplas, frustrando a idéia de The Rock, em largar a Tag, pois iriam combater juntos mais vezes, já que os cinturões estavam em suas posses.

Mas não foi isso que aconteceu, porque na RAW da mesma semana, Mankind abandonou The Rock no confronto contra Hardcore e Crash Holly, onde o "People Champ" saiu derrotado, fato esse que deu fim a dupla. A Alegação de Mankind para desistir do combate foi que achou seu livro "Have A Nice Day" jogado no lixo, e presumiu que foi The Rock que o deixou alí. Tempos depois, Foi descoberto, realmente, quem jogou o livro de Mick Foley no lixo, e era Al Snow. O Fato era que a brilhante Rock'n' sock chegava ao fim.

Quase um Ano de união, de dois carismáticos wrestlers que alegravam e sabiam entreter o público, tanto in ring, como no microfone. Mas anos depois, a Rock'n' Sock voltou a se reencontrar, com direito a combate em Wrestlemania.

Em uma das RAW's anteriores a Wrestlemania XX, The Rock voltou a WWE para salvar Mick Foley das mãos da Evolution (Ric Flair, Batista e Randy Orton). Muito carismático, The Rock indagou que os dias em que a Evolution, pinava, pinava e pinava mick Foley chegaram ao Fim, Porque a Rock'n'' Sock esta de volta. O público foi a loucura e impressionados, A Tag Team mais carismática de sempre está de volta.

Na Wrestlemania XX, A Evolution venceu Foley e Rock, em uma Handicap Match, após um Rko de orton em Mick Foley. Essa foi a última aparição dessa Tag Team memorável em um Ringue de wrestling.


Rock'n' Sock é mais uma daquelas Tag's ocasionais, onde a união de dois Grandes wrestlers deu certo, mas a tamanha qualidade de ambos, foi a causa para acabar com a dupla. The Rock e Mankind seriam melhores aproveitados, enquanto singles do que como Tag. Essa é a visão da WWE, usa a sessão de tags para promover lutadores iniciantes, colocar ocupaçaõ a algum wrestler que não vem sendo utilizado e dar alegria e fervorosidade ao público, quando juntam duas lendas do Cacife the Rock e Mankind.

A Rock 'n' Sock merece estar na 12º posição, pela sua importância na Attitude Era, pelo Carisma incrível de The Rock e Mankind. Boas promos, Bons combates, cons angles e segmentos. Acho que todo mundo aqui conhece a capacidade e talento desses dois lutadores, provaram que uma Tag com 2 ícones pode dar certo. Foram os responsáveis pelo maior pico de audiência da história da RAW, foram 8.4 pontos de Rating, em decorrência do lendário segmento "This is Your Life". Foram por 3 vezes campeões mundiais de duplas, mas seus reinados não passaram de 2 semanas. Rock'n' Sock era uma dupla que não precisava de títulos para estar no topo. A inteligência, dedicação e esforço de The Rock e Mankind, para criarem algo a modo a entreter o público era fantástica, e na minha opinião, de todas as duplas ocasionais, entre grandes nomes da luta livre, a Rock 'n' Sock foi a melhor. Está ai um Exemplo de Duplas, que a qualidade dos membros, foi o responsável pelo próprio fim. Estaria com certeza melhor colocada nessa minha lista, se não fosse conhecida como a eterna Tag Team ocasional...If You Smell, What The Rock...and Socko.

Vídeos:
Return of Rock n Sock Connection
Rock n Sock Connection Interview 09/06/99 
Rock 'n' Sock Connection vs NAO [1/2]
Rock 'n' Sock Connection vs NAO [2/2] 
(Raw 10.01.00) DX vs RockNsock Connection & The Acolytes P1
(Raw 10.01.00) DX vs RockNsock Connection & The Acolytes P2 
The Rock & Sock Connection vs. The Big Show and Undertaker
Rock This is Your Life 1/3 
Rock This is Your Life 2/3
Rock This is Your Life 3/3 
Evolution vs The Rock 'n' Sock Connection Part 1 of 3
Evolution vs The Rock 'n' Sock Connection Part 2 of 3 
Evolution vs The Rock 'n' Sock Connection Part 3 of 3

Então, o que acharam? Espero que tenham gostado, e já imaginan qual seja a próxima Tag Team da lista?
Abs

17 Comentários "Corbari Madness Pit - Top 20 Tag Team's / 12º Posição"

  1. finalmente o top 20 tag voltou!!!

    realmente ficou ótima a cronica, não tive o prazer de acompanhar a atitude era mesmo assim curto estas tags antigas q fizeram historia e sempre me empolgam através dos vídeos... vlws!!

  2. Que bom, bom não, que ótimo que as top 20 tag team voltaram pois foi essa lista que me fez começar a acompanhar o blog e ela tinha ficado parada um bom tempo e agora voltou.
    Rock and Sock connection foi uma tag muito legal pois eses dois wrestlers são lendas vivas e eles realmente mereciam esse honroso 12° lugar nesa lista de tags.
    Ótima crônica e só espero que continue regularmente.
    Bem, eu ia pedir para depois de acabar a lista de tags se você podia fazer as top 10 ou 20 stable mas eu sei que é difícil pra você fazer uma crônica grande e que precisa de pesquisa e como essa top 20.
    Valeu por nos brindar com a continuação das top 20 tag team e que ela possa continuar pois é uma das melhores sequencias de crônicas que eu já li sobre Wrestling.

  3. Corbari é foda , esperava por essa Tag, pensei que não iria falar dela. A Rock and sock connection era sensacional mesmo, e o programa da vida do the rock foi hilário. Os post que mais gosto são das tag teams e dos combates que não aconteceram. Parabens Corbari, e continue com isso

    Acho que a próxima vai ser Brothers of Destruction

  4. Gustavo

    Terá continuação, e terá top 10 Stables ou top 5.. Até falei sobre isso na crônica anterior.. só esperar terminar as 20 Melhores tags, dai começamos com novas idéias..

    Valeu pelos elogios galera..

  5. Muito bom corba...

    Eu adoro tag teams, pena que a WWE não dah mais valor a elas e aunica que presta(the dirt sheet) sera desfeita daki alguns meses com certeza...mas para isso temos a TNA...

    The Rock e Makind juntos era demais, olhei o combate em que triple h invadiu e atacou big show, indico ele..

  6. muito bom

    eu adoro esse top top tag teams

    estou muito ansiozo para a proximo

    great work

  7. AEEEEE MINHA PRESSAO FUNCIONO!!! \O/
    PRESSAO PRO BEM DO BLOG E DA GALERA QUE ACOMPANHAAA!!!

    VLW MSM CORBARI! VC E MESTRE!!!!!!!!!!!!!!
    DU CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO

  8. Essa eu não podia perder, Rock'n'Sock Connection, foi uma excelente tag, o carisma era fantástico. Realmente foi uma jogada de sorte, e acabou tudo dando certo. A mistura de Mankind e The Rock, dois seres diferentes, mas o público adorava.
    Realmente a qualidade de ambos acabou com a tag. Aproveitei para ver mais uma vez o "Rock, this is your life" e outros momentos que já cansei de ver dessa tag.

    "Turn that son of a bitch sideways and stick it straight up your CANDY ASS"
    The Rock e seus millions AND MILLIONS of fans ^^.

    Boa Corba, mandou bem.

  9. Muito bom. E a próxima dupla ou será BROTHERS OF DESTRUCTION, ou a D-GENERATION X.

  10. o mateus tiro palavra da minha boca
    mais ai nunca perderia the rock ainda mais com mankind
    gostei da cronica e espero que continui por muito tempo
    e depois de le o RoLf fIcoU fOi LouCO

  11. Gostei dessa tag,é bom ver dois ícones da WWE juntos!!!Boa Corbari!!

  12. Bom Demais Fabio!

  13. Que posto interessante. Acompanhei a carreira dessa dupla, e você descreveu muito bem. Você é muito fera nisso Corbari. Con segue transformar aquelas biografias chates de elr, em um artigo fantástico como esse. Aprecio seu trabalho por aqui, és um dos principais divulgadores do wrestling do passado na blogosfera, e cada dia te admiro mais. Rock n Sock Connection foi um show enquanto durou, um tag ótima que deixou saudades. Parabéns novamente, e estou esperando a próxima.
    A próxima, acho que vai ser os Wild Samoans

  14. Eu não conheço muito a tag, mas só de unir The Rock e Mankind não tem como sair coisa ruim dali.

    8.4!!! Hoje a Raw não chega nem na metade disso.

    Mas é uma pena que boas tags durem tão pouco.

    Imagine se separarassem os Road Warriors e outras grandes tags, seria um crime.

    Como dizem os portugueses.

    ComTIWnua

  15. Realmente foi uma grande tag, pena que as boas tags durem pouco [2].

    O artigo ficou ótimo Corbari.

    A piada do Renan ComTIWnua hehe.

  16. Ótimo artigo, principalmente por tratar sobre a tag que inspirou a formação da Rock'n'King, tag-team recordista de vitórias em Desafios de Apostas e sobretudo, há 5 PPV's com o título na mão. Mas, enfim, não vim aqui para falar isso... Vim mesmo para te parabenizar pelo excelente trabalho, e dizer que essa tag foi simplesmente uma das melhores que eu já vi lutando juntas, mesmo unindo dois wrestlers que, de início, não tinham nada em comum, mas que no fim...

    ...foram uma das grandes duplas de todos os tempos.

    Abraço!

  17. Uaaau, muito boa. pensei que você não iria colocar esses nomes em sua lista, por já ter postado os Rated RKo e Mega Powers, que foram outra duplas ocasionais, mas boa escolha, The Rock e Mankind são lendas, e a biografia esta fantástica e interessante demais. Grande Corbari, sou se fã.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos