Corbari Madness Pit - Top 20 Tag Team's / 20º Posição

Bem Amigos do Blog, Após o bem bolado Angle aqui do Blog, resolvi criar um espaço para mim, um espaço em que eu possa expressar minha opinião sobre os mais diversos assuntos envolvendo o wrestling. Hoje eu inauguro o ''Corbari Madness Pit'' falando sobre um assunto que sempre foi muito importante, que envolveu acordos, brigas, união e separação, feuds marcantes e momentos lendários. As Tag Team's. De começo pensei em realizar um unico artigo falando sobre as 10 melhores Tag Team da história do Wrestling, Mas percebi que ia deixar muita gente boa de fora, então resolvi fazer uma coluna, espero que semanalmente, sobre as Top 20 Tag Team, cada semana falando sobre uma Tag, começando pela 20º posição, explicando porque merecem tal colocação e explanando um pouco mais sobre sua história .. É isso ai Galera, Espero que gostem da primeira edição do Corbari Madness Pit. Começo hoje com a Top 20 Tag Team. A Lendária The Mega Powers.



20º - THE MEGA POWERS (Randy Savage & Hulk Hogan w/ Miss Elizabeth)

Com certeza a The Mega Powers foram uma das Tag Team que mais chocaram o mundo do Wrestling, foram a tag team mais adorada da história, conquistou praticamente todos os fãs da WWF, e marcou a união de daus lendas vivas do Entretenimento.
Essa união Começou quando Randy “Macho Man” Savage iniciou uma feud com Honky Tonk Man, pelo motivo de HTM ter vencido Rick Steamboat e conquistado o titulo IC e se auto-proclamar “O Melhor Campeão Intercontinental de todos os Tempos”, enobando e fazendo alusão que teria um reiando melhor que Ransy Savage, eles então se enfrentaram no Saturday Night's Main Event, no dia 3 de Outubro de 87. Randy estava próximo de finalizar a luta com seu Flying Elbow Drop, mas foi interrompido por Bret Hart e Jim Neidhart, que o atacaram e o seguraram, para Honky Tonk Man acertar com sua guitarra na cabeça de Randy Savage, Miss Elizabeth(Mannager de Ransy Savage) tenta intervir, mas é impedida por HTM, a fazendo correr para os Backstages, HTM então, acerta sua guitarra na cabeça de Randy Savage, e quando ia ataca-lo novamente, Miss Elizabeth retorna ao ringue, e para surpresa de todos tras contigo Hulk Hogan, que meio sem entender pra onde estava indo ajuda Savage a derrotar a Hart Foundation e Honky Tonk Man, que fogem. A pplatéia foi ao delirio, Hilk Hogan e Randy Savage eram Wrestler muito adorados pelo publico, e extremamente carismáticos, Após colocarem os o grupo de HTM para correr, o mundo ve um doa acontecimentos mais marcantes para o Wrestling, Randy Savage extende a mão para seu antigo rival Hulk Hogan, se cumprimentam, e nascia ali uma das mais marcantes Tag Team de todos os tempos, a The Mega Powers.


O público e a critica foram ao furor sobre a formação do The Mega Powers, que além de Hogan e Savage contava com Miss Elizabeth como Mannager da Tag, eram simplesmente os dois maiores nomes da WWF, dignos de Main Event, nos shown seguintes era notório na plateria varios cartazes em alusão a lendária Tag, Hulkmaniacs e MachoManManiacs tomavam conta das arenas, o vermelho e amarelo, que era um da marca da Mega Powers eclodia por todo Lado, enfim, era uma nostalgia incrivel. Mas ficava aquela questão na cabeça de todos os adoradores de Wrestling. Será que Dois ícones do Sport Entertainmentdariam certo em união? será que a The Mega power Duraria por muito tempo?


Em 27 de Março de 1988, na Wrestlemania 4. Randy Savage e Hogan disputaram um torneio disputado por 14 wrestlers, valendo o Titulo Heavyweaight da WWF. Hogan lutou contra Andre The Giant, Mas ambos foram Desclassicados após se acertarem com a cadeira simultaneamente, Savage derrotou Butch Reed, Greg Valentine, One Man Gang, e nas finais enfrentaria Ted DiBiase. Savage tentou por muitas vezes vencer TedDiBiase, mas em todas as vezes foi atrapalhado por um dos ajudantes do MillionDollarsMan, Mas desta vez hogan vai ao combate com Hulk Hogan em sua companhia, enquanto DiBiase vai com Andre The Giant. André tenta interferir no combate, mas é interceptado por Hogan, fazendo uma prévia da luta histórica que estaria por vim. No final savage derrotou Ted DiBiase para se tornar “WWF Champion” e chegar ao topo da WWF, titulo muito festejado pela Tag Team do Momento, a The Mega Powers.
Em 28 de agosto de 1988 no Summerslam, The Mega Powers derrotaram André the Giant e Ted DiBiase com Jesse Ventura como árbitro., contando com participação de Miss Elizabeth para a vitória dos Mega Powers. No Survivor Series de 1988, The Mega Powers foram os únicos “Sobreviventes” em um combate contra Ted DiBiase Team. A convivência do The Mega Powers começou a ficar tensa quando Hulk Hogan tomou Miss Elizabeth(que era mannager particular de Savage) como sua mannager também.

Randy Savage e Hulk Hogan começaram uma feud com The Big Bossman & Akeem (Twin Towers) após Big Boss Man atacar Hulk Hogan no “Brother Love Show”.
No Royal Rumble de 1989, Hulk Hogan eliminou Randy Savage acidentalmente da luta, os dois discutiram e quando iriam se atacar, Miss Elizabeth interviu para que não acontece um combate entre os dois, a The Mega Powers começava a chegar a um fim, as discussõs entre hogan e savage aj eram frequentes, e o clima entre eles não era nada bom..
Em 3 fevereiro de 1989,em uma Main Event, The Mega Powers Enfrentou a Twin Towers, em certo momento da luta, Randy Savage e Akeem caíram pra fora do ringue, e caíram justamente encima de Elizabeth, a Deixando inconsciente, Hogan imediatamente foi socorrer Miss Elizabeth, a levando até o hospital e deixando Randy Savage lutando sozinho contra os dois adversários, depois de um tempo Hulk Hogan voltou para a luta, mas Randy Savage resolveu pegar seu cinturão e sair do combate, deixando Hogan lutando sozinho, Hogan ainda conseguiu vencer o combate

Depois do combate, Randy Savage e Hulk Hogan estavam no quarto onde estava em repouso Miss Elizabeth, Eles então começaram a discutir, Randy dizia que Hogan estava “desejando” sua mulher (Miss Elizabeth)e que eles eram “algo a mais” que amigos, falava até que eles dois já teria dormindo junto, Randy Savage atacou Hulk Hogan com seu cinturão, Brutus Beefcake que é amigo de Hogan tentou ajuda-lo, mas acabou sendo atacado pelo Macho Man também.
Esse conflito entre a The Mega Powers deixou o publico muito intrigado, foi na veerdade uma grande jogada da WWF, pois dois wrestlers do porte de Hulk Hogan e Randy "Macho Man" Savage não seria taõ proveitoso se eles lutassem sozinhos, ou melhor ainda, uma luta entre eles, Foi pensando nisso que o Maior show do Wrestling mundial foi palco de uma luta histórica, uma luta que determinaria o fim da The Mega Powers,então, na Wrestlemania V aconteceu a ""The Mega Powers Explode''

Na Wrestlemania V, que aconteceu em 5 de Abril de 1989, aconteceu a "The Mega Powers Explode", Randy Savage, o atual campeão Heavyweight da WWF lutaria, com seu titulo em jogo, contra seu parceiro de Tag team, Hulk Hogan. Miss Elizabeth, que nessa altura era Mannager dos dois wrestlers, disse que ficaria neutra nessa luta, posteriormente ela acabou a aliança com Macho Man Randy Savage e se uniu a Hogan. A luta foi espetacular, digno de dois wrestlers do nível deles, a luta acabou quando Randy Savage aplicou seu Flying Elbow Drop em Hulk Hogan, Hogan desviou, fazendo Randy cair com toda força no chão, Hogan aproveitou e pinou Randy, o vencendo e Conquistando o Titulo Heavyweight da WWF e acabado com um reinado de Randy Savage que já durava 371 dias, sendo um dos reinados mais longos do titulo Heavyweight da WWF, sendo apenas superado por Jonh Cena 19 anos após. Chegava ao Fim a Lendária Tag The Mega Powers.

Após se Separarem, Randy Savage e Hulk Hogan retornaram e lutarem com o mesmo objetivo, na WCW Hogan e Savage fizeram parte da nWo, e também foram parceiros, não como Tag, e sim grandes amigos nos angles que eels participavam. Mas o carisma e a nostalgia que a The Mega Powers Proporcionava nunca mais foi vista depois do combate entre eles na Wrestlemania V

The Mega Powers é a Tag Team que mais me emocionou, o momento em que Hogan e Savage apertaram suas mãos acarretou uma proporção inacreditavel de marketing a WWF, Eram dois wrestles que sabiam como poucos promover e vender um combate. Se todos falam que o Wrestling é o que é Hoje graças a Hogan, eu falo que Hogan é o que é hoje graças a Randy Savage, que proporcionou grandes Storylines em conjunto com ele.


A 20º Melhor Tag Team de Todos os Tempos vai para The Mega Powers, por storylines incriveis, um carisma espetacular, pela nostalgia que proporcionava aos fãs, pela sua importância dentro do Wrestling Mundial, por realizarem um Combate Main Event de uma Wrestlemania e por unir dois dos melhores Wrestlers de todos os tempos, Randy Savage e Hulk Hogan. Eles não estão em uma melhor colocação por não terem feito muitos combates como Tag Team, e não terem disputado nenhuma vez pelo cinturão de duplas, mas compensaram isso com a alegria que proporcionavam quando entravam no ringue juntos..

Videos:
Savage vs Honky Tonk Man - The Mega Power
The Mega Powers Vs The Mega Bucks
The Mega Powers Vs Twin Towers
The Mega Powers Explode - Parte 1
The Mega Powers Explode - Parte 2
The Mega Powers Explode - Parte 3


Concorda?? Discorda?? Então Comentem e falem o que acharam
Na próxima Semana Tem a 19º..Aguardem
Abss.. e Comentem

Ohh YEahh

14 Comentários "Corbari Madness Pit - Top 20 Tag Team's / 20º Posição"

  1. Grande Fábio,

    Conhecendo seu gosto, sabia que The Mega Powers estaria na lista, mas não imaginei que fosse em 20 não, pensei que ia ser no top 5 (não que eu ache que deveria ser Top 5, mas pelo seu gosto, achei que você os colocaria como top 5)... De qualquer forma, essa foi mesmo um Tag-Team que marcou história, isso é indiscutível.

    Só faço uma ressalva: o Undisputed Championship, não é o título vago. É o título unificado. O primeiro Undisputed Champion foi o Chris Jericho, sendo tal nome dado pelo fato de Chris possuir ao mesmo tempo o título da WCW e da WWE.

    Um abraço!

  2. Muito bão..
    Diliçaa

  3. Obrigado Jack e MAnfil

    e è isso ai mesmo Jack, não sei daonde tirei undisputed title, acho que me enganei com outro artigo que eu tava fazendo...Muahahaahah;;hehe
    Mas ja corrigi o erro..Valeu

    e logo logo a proxima posição :pehhe

    absss

  4. E sobre a posição deles ajck

    é, Se fosse pelo meu gosto e por eu mais me identificar, Com Certeza colocaria Mega Powers entre os 5 mais.., mas acho que eles fizeram pouco pra ser uma TAG TEAM de verdade,,,,mesmo sendo uma tag eles brigaram mais por seus obejetivos individuais do que em conjunto..Mas proporcionaram momentos incriveis e lendários..pode crer :p..

    Abs

  5. acabado com um reinado de Randy Savage que já durava 371 dias, sendo um dos reinados mais longos do titulo Heavyweight da WWF, sendo apenas superado por Jonh Cena 19 anos após..

    esse recorde inda eh du cena ??! eh de qnto tempoo ??

  6. Muito bom cara
    eu gostava muito de Macho Man.

    mal posso espera as outras tgs.


    vlw

    ass:Huillder_the deadman

  7. Mto bom o artigo fabio...to esperando as outras dezenove....mto boa a ideia tbm;;;

  8. Muito foda!

  9. MUITO! Mas... MUITO BOM!
    Vejamos quantos Tags ainda estão por vir.

  10. MUIIITOOOO BOOOOMM Fábio...
    Agora todos ficamos na expectativa de saber as 19 Tags que restam...
    Hueahehs...
    Abração...

  11. Não acompanhei essa tag ai, mas soh pelos membros já da pra ver q a coisa eh boa e agora quais serão os próximos pq ainda tem mta gente boa.
    DX, BOD, NWO, BWO, FBI, The Eliminators, Dudley Boyz, NWO Wolfpac, e mais outras grandes tags.

  12. fabio meu amigo

    otimo artigo de estreia

    e q tu tenhas sucesso nessa nova empreitada

  13. Exelente ideia falar sobre as tags assim, uma por semana; assim da pra conhecer mais sobre o wrestling de antes.
    Eu nao conhecia eles mas pelo visto o angle entre os dois foi exelente, e akele golpe do Randy Salvage pelo visto é bom! :P
    To esperando pela proxima! Valeu!
    o/

  14. A Miss Elizabeth era espsoa (na vida real) do Randy Savage. Depois se separou dele e casou com o Lex Luger, até que morreu de overdose.

    Parabéns pela matéria! :-)

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos