Corbari Madness Pit - Top 20 Tag Team's / 15º Posição

Hoje a Edição das 20 melhores Tag Team de Sempre trás uma dupla que marcou época por suas habilidades tanto dentro como fora do ringue. uma Tag que reuniu os dois maiores heels da WWE, em angles e feud interessantes que levaram os fãs ao delírio. a 15º Posição das Top Tag Team é de Randy Orton e Edge, os Rated-RKO

15º RATED-RKO (Edge & Randy Orton)

Composta por Edge e Randy Orton, a Rated-RKO foi uma das Tags Team mais populares a pisarem em um ringue da WWE. Eram na altura os grandes heels da federação e demonstravam grande habilidade ao ringue.

O nome da equipa surgiu sobre a junção da alcunha de Edge (Rated R Superstar) com o finisher de Randy Orton (RKO) e mesmo a sua música de entrada era uma mistura das músicas de ambos.
Reunia dois wrestlers que viam de confrontos frustados pelo titulo da WWE, e colocavam a culpa para esses fracassos a Tag Team do momento, a D-Generation X, composta por HBK e HHH. Foram os grandes rivais nesse período que o Rated Superstar e o Legend Killer lutaram em conjunto.

Tinham um grande carisma, e conseguiam ser o que todo heel planeja conseguir. Serem odiados pelo público. Tinham grande carisma e presença de palco, aliados a uma excelente Mic-Skills e extrema habilidade em combate.

Tiveram por pouco tempo atuando em Tag Team, já que suas qualidades eram tão grandes que desperdiçar dois wrestlers dignos de Main Event da WWE em combates de dupla não era uma boa idéia vista pelos bookers. Mesmo assim deixaram suas marcas como uma das melhores Tag Team de sempre do Wrestling Mundial.

Tiveram boas feud, angles e storylines dignas de lutadores do porte deles. E sua criação envolveu acontecimentos muito interessantes, que foram tratados e desenvolvidos de acordo com suas gimmicks.

Tudo Começou em Outubro de 2006, Edge tinha um combate com John Cena em uma Stell Cage, que seria a sua última oportunidade pelo título. Quando Edge estava saindo da Cage, os D- Generation X interferiram o combate, atacando o Rated Superstar e deixando o caminho livre para Cena vencer o combate e reter o título.

Edge, como grande heel que era na época, ficou furioso e no seu “Cutting Edge” da Raw seguinte, trouxe ao ringue Randy Orton. Edge então tinha um plano para trazer Orton para o seu lado e mostrou no titantron um vídeo que mostrava a época que ele foi traído pela Evolution, a mando de Triple H. Esse segmento despertou a fúria no RKO, que resolveu se unir a Edge e Lita para formarem uma nova Tag Team. Surgia assim a Rated-RKO.

Era uma Tag que reuniu os dois maiores heels da Raw e que neste momento são os maiores de toda a WWE. O plano da equipe era simples: vingar-se da DX (Shawn Michaels e Triple H).
Na Raw seguinte, Edge e Orton protagonizaram um divertido segmento onde parodiaram a DX, imitando suas entrances e se fantasiando como eles, vindo ao ringue e os provocando, dizendo que seriam a “pedra no Sapato” da Stable do momento. Nos Shows Seguintes, Randy Orton teve dois combates contra Triple H, onde Edsge interferiu dando a vitória ao seu novo companheiro.
O primeiro combate da dupla aconteceu no Cyber Sunday 2006. Em um combate onde os fãs escolheriam quem seria o arbitro especial. Eric Bischoff foi o escolhido e ajudou os Rated-RKO vencerem a Shawn Michaels e Triple H. Essa foi a primeira derrota da DX desde a sua reformulação. Na mesma noite Lita venceu o titulo Feminino que se encontrava vago desde a saída de Trish Stratus.

Nas semanas seguintes aos Rated-RKO foram em busca dos títulos mundiais de Tag Team, que estavam nas mãos de Ric Flair e Roddy Piper.
No dia 6 de Novembro de 2006, na Raw. Edge e Randy Orton perderam para os atuais campeões após a Dx interferir para ajudar a Tag Team das lendas. Mas no Raw da semana seguinte, os Rated-Rko chegaram ao seu primeiro e único título de duplas, ao derrotarem Ric Flair, que tentou defender seu título de Tag sozinho, após Edge e Orton atacarem Roddy Piper antes de começar o combate, o impossibilitando de participar da luta.

No Survivor Séries 2006, (PPV que marcou a retirada de Lita da WWE, após perder o titulo feminino para Mickie James, a Valet da dupla abandonou o wrestling) a equipe de Orton e Edge sofreu uma humilhação nas mãos dos DX. Num tradicional combate de eliminação, os Rated-RKO juntaram-se a Gregory Helms, Mike Knox e Johny Nitro para combater a equipe dos DX (HHH, HBK, Hardys e CM Punk). Resultado: 5-0 para os DX. OS Rated-RKO não conseguiram eliminar sequer um adversário.

Com esse resultado no Survivor Series, os Rated-RKO tentaram de qualquer maneira se vingar da DX, e acharam um modo de irritá-los, quando atacaram Ric Flair, amigo de Shawn Michaels e Triple H e o deixaram em mal estado. No mesmo Show, Edge e Orton enfrentaram os Hardy Boys valendo o título de duplas. Perderam mas defenderam os cinturões, pois foram derrotados por DQ, resultado esse que não permite a mudança de campeões.

Nas semanas seguintes a Rated Rko se uniu a MNM (Johnny Nitro, Melina e Joey Mercury) para derrotarem a DX e os Hardy Boys. Também participaram de uma battle Royal de 30 homens pelo contender ao título da WWE, combate que foi vencido por Edge.

Na mesma noite Edge teve seu combate contra Jonh Cena ao título, mas após a interferência da DX, o Rated Superstar perdeu o combate. Após a luta os Rated-RKO atacaram Shawn Michales e Triple H com seguidos “com-chair-tos”.
Foi então anunciado o Confronto entre a DX e os Rated-RKO pelo título de duplas no PPV New Years Revolution, que aconteceria no dia 7 de Janeiro de 2007. As semanas que antecederam o show foram repletas de promos e angles para aumentar a expectativa para a grande luta que estaria por vir. A DX disse que Edge e Orton pagariam por tudo o que fizeram, principalmente pelo ataque a Ric Flair.

O combate no New Years Revolution acabou em No-Contest e com a permanência dos cinturões as mãos de Edge e Orton, mas esse combate ficou marcado pela lesão que Triple H sofreu ao aplicar um Spinebuster em Randy Orton, ficando um grande tempo afastado dos ringues. Mas mesmo assim foi uma luta épica, em que mesmo acabando sem um vencedor, a DX saiu com a sensação de vitoriosos.

Com a lesão de Triple H, a DX chegou ao fim, juntamente com a Feud que envolvia as duas tags mais marcantes da época. A partir desse momento a Rated-Rko começou a entrar em crise, com seguidas discussões e desencontros entre Edge e Orton. Em uma Handicap Match entre os dois campeões e Shawn Michaels, o Rated Superstar abandou Orton no meio do combate, o fazendo perder para o HBK.


No Royal Rumble 2007, ambos foram eliminados por Shawn Michaels e discutiram por acharem que um tinha atrapalhado ao outro. Os Campeões de Duplas estavam em colapso. No Raw seguinte ao PPV, eles perderam seus títulos para a Tag Team improvisada composta por Jonh Cena e Shawn Michaels.

As desavenças da dupla era notório, tanto que perderam seguidos combates em busca ao titulo de duplas, e até mesmo os individuais. Já não eram a mesma Tag Team que passavam por cima de seus adversários, exalando entrosamento e habilidade dentro do ringue. Estavam em decadência, mas ainda restava uma esperança para se reerguerem, e era o Money in the Bank Match, na Wrestlemania 23.

Os wrestlers que participaram do MITB foram Mr. Kennedy, Jeff Hardy, King Booker, Fit Finlay, C.M. Punk, Matt Hardy, Randy Orton, Edge. Os Rated-RKO lutaram em conjunto por grande parte do combate, mas em certo momento se atacaram entre si, causando um grande desencontro entre os dois. A luta foi vencida por Mr. Kennedy, mas a rivalidade entre Edge e Randy Orton estava chegando ao Fim. A Rates-RKO estava em ruínas e infelizmente chegou ao fim.

Os Rated-RKO voltariam a se encontrar meses depois na Raw comemorativa dos 15 anos do programa, os Rated-RKO reuniram-se, juntando-se a Umaga para combaterem os membros dos Evolution: HHH, Flair e Batista. Saindo como vencedores após Spear de Edge em Batista.
Apesar de terem sido uma Tag Team de grande qualidade e uma enorme aceitação pelo publico, os Rated-RKO nunca disfarçaram o fato de serem uma equipa provisória, construída para enfrentar apenas os DX, tanto que após a maior Stable da WWE chegar o fim, a Tag Team de Edge e Orton começou em uma decrescente, já que a feud contra Shawn Michaels e Triple H foi planejada exclusivamente para as Gimmicks fortes e marcantes dos Rated-RKO. A idéia que passou era de que o seu talento era tanto que era um desperdício tê-los como equipa em vez de competirem individualmente.

A Rated-RKO merecem estar na 15º posição, por marcarem o Wrestling com suas gimmicks interessantes de se ver, apresentavam uma qualidade sem igual dentro do ringue, mesmo sendo uma Tag Team provisória, tinham um grande entrosamento e integração. Eram muito carismáticos e proporcionaram uma das maiores feuds de duplas do wrestling mundial com a D-Generation X. Promoviam suas lutas e confrontos de uma excelente maneira. Com atributos únicos é uma das equipes mais lembradas pelos adoradores do Sport Entertainment. Eram tão bons que o melhor era eles seguirem carreira individual. Tal carreira os fez chegarem aos títulos maiores da WWE. Os Rated-RKO estariam em uma posição mais privilegiada se não fosse pelo fato de ser uma Tag formada exclusivamente para confrontar a DX, e a partir do momento que a DX deixou de existir, eles não tiveram mais função como dupla na empresa de Vince Mcmahon. Se fosse elaborado uma storyline mais “complexa”, e se tivessem suas gimmicks voltadas para a equipe e não para o individual, juntamente com um tempo maior de junção, com certeza essa dupla estaria entre as 5 melhores.

Videos:
Tributo a Rated RKO
The Beginning of Rated R.K.O!
Hardyz vs Rated RKO
Rated RKO Destroy DX
Rated RKO titantron
WWE Team DX vs Team Rated RKO
DX & Hardy Boyz vs Rated RKO & MNM
DX & John Cena vs Rated RKO and Umaga
DOR 2 Survivor Series '06: Team D-Generation X vs. Team Rated-RKO
Rated RKO vs. John Cena April 16, 2007
Rated RKO vs. The Undertaker and Batista (Part 1)
Rated RKO vs. The Undertaker and Batista (Part 2)
DX vs Rated RKO Cyber Sunday 2006 (1-2)
John Cena & Shawn Michaels vs Rated RKO
Ric Flair & Roddy Piper vs Rated RKO [Tag Team Championship]

Espero que tenham gostado dessa edição. Comentem sobre o que acharam dessa posição, e qual suas previsões para as próximas. E também se gostaram esse artigo, pois sua opinião é muito importante para mim
Até a Próxima

Absss - Fabio Corbari
Ohhh Yeahhh ;)

10 Comentários "Corbari Madness Pit - Top 20 Tag Team's / 15º Posição"

  1. Ótimo
    grande tag uma das melhores
    eu só acho q deveriam estar mais na frebte .
    mas eu tenho certeza q as q virão ainda tbm são muito boas .

    vlw!!

    abraço!!

    ass:Huillder_the deadman

  2. Essa tag team foi realmente muito boa... Pena que acabou rápido.

    Eu gosto muito dos heels e acho que isso é o que mais me chama atenção neles: eles serem heels mas conseguirem ter um grande carisma dentro do ringue.

    Ótimo texto, ótimo trabalho. Parabéns

    Abraços...

  3. Muito bom Fabio

    To ansioso pra semana que vem^^

    continue assim!

  4. Eu gosto dos 2 mesmo sendo heels
    só axo q eles tinham q tar mais em cima dessa lista,
    mas fico muiito bom parabéns!

  5. "construída para enfrentar apenas os DX, tanto que após a maior Stable da WWE chegar o fim"

    é pelo jeito DX eh a melhor na opinião do Fabio...

  6. muito boa mesmo essa tag, pena q acabou... mas é claro q dois superstars como Orton e Edge teriam mais destaque individualmeste, e por isso teve q acabar.

  7. muito obrigado pelos elogios pessoal. isso me da motivação para fazer cada vez mais....

    E sobre a DX

    bem, eu falei que é a melhor STABLE da WWE
    logo não inclui outras federações
    e Também não falei no quesito TAG, que é bem diferente.....

    E quando o assunto é tag, a DX não é minha preferida não / SPOILER

    eakoeapeakepaoeakpeoakepeaok

    Valeu galera
    Abss

  8. Que legal

    Poxa cara, não desrespeitando as aoutras colunas. Todas deste blog são muito boas
    Mas eu pessoalmente gosto mais dessa, gosto dessa lita de tag teams lendarias, e você a faz com uma grande qualidade
    muito bom mesmo, suas colunas são o máximo

    sobre o Rated-RKO, acho que nem deveriam estar nesta lista, ta certo que foram uma grande união, mas nem sei sesão considerados como uma TAG, ja que se uniram para vingar da DX

    valew

  9. Saiu bem da saia justa hein Fabio xD

  10. Boas tive a ver algumas das tuas bios e estão excelentes, gostaria que trabalhasses num blog português estamos a precisar de pessoal e tu eras uma excelente contratação ATENÇÂO caso queiras podes continuar neste blog nada te impede, diz-me qualquercoisa aqui sff

    ASS: Administração do PWP http://prowrestlingportugues.blogspot.com/

    P.S: Desculpem a publicidade ;)

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos