Corbari Madness Pit - Top 20 Tag Team's / 19º Posição

Olá Pessoal, com vocês a Segunda Edição do Corbari Madness Pit - Top 20 Tag Team, Hoje trago a 19º posição, antes de começar a falar da tag merecedora de tal colocação digo que não tenho dia marcado para postar essa coluna, de acordo com que elas vão ficando pronta eu vou postando, mas garanto a vocês que será o mais rápido possivel. a 19º Colocação vai para uma Tag que se formou a pouco tempo, mas que infelizmente ja não esta mais atuando, apresentavam grande qualidade dentro do Ringue e uma presença junto ao publico espetacular, com uma Gimmick muito interessante, já demonstraram seus atributos logo na estréia, sim, estou falando deles.. Joey Mercury, Johnny Nitro e Melina Perez, a MNM


19º - MNM (Johnny Nitro,Joey Mercury e Melina Perez)

A MNM(Nome derivado das iniciais de Mercury, Nitro e Melina) Era formado por Joey Mercury(No inicio da tag se chamava Joey Matthews) Johnny Nitro (Que agora usa o nome de Jonh Morrison) e Melina Perez. Usavam uma Gimmick de Celebridades de Hollywood, a entrada ao ringue era bem marcante, desfilavam por um longo tapete vermelho, com enormes casacos de pele e com inumeros paparazzi os fotografando, como se tivesses indo receber o Oscar, no maior estilo "Os Bonitões da WWE", a isso se adicionava as ''Calientes" e acrobáticas posições que Melina realizava ao adentrar ao Ringue.


Mas a MNM não se resumia a uma entrada original e uma Gimmick marcante, eram muito carismáticos, tinham uma boa presença de palco, um vasto Mic-Skill e realizavam combates com muita qualidade e alguns angles históricos. Apresentavam um Grande lista de moves, e seus finishers principais eram o Snapshot(Double Flapjack DDT), e o assisted Enzuigiri, em que Mercury Segurava o oponente enquanto Nitro o acertava com um Enzuigiri. E também abusavam da ajda de Melina para vencer Combates.

A MNM teve inicio em Abril de 2004, na OVW (Ohio Valley Wrestling), quando Melina se Juntou a Johnny Nitro, e após alguns acordos integraram Joey Matthews, para formar uma tag que seria campeão da OVW pouco tempo depois, derrotando Mac Johnson & Seth Skyfire. Em seu primeiro Combate, a MNm ja se sagrou campeão de Tag team da OVw, e reteu o Titulo por 2 meses, até serem derrotados pela The Thrillseekers (Johnny Jeter & Matt Cappotelli).
Após 5 meses lutando na OVW, o promissor trio de wrestlers perceberam que deveriam alçar vôos maiores, e foram contratados pela WWE. Em sua Primeira aparição, a MNM invadiu o segmento de entrevistas de Carlito, o "Carlito Cabana" e Atacaram Rey Mysterio, que estava sendo entrevistado, nessa época Rey mysterio era detentor do Titulo e Tag team da WWE juntamente com Eddi Guerrero, começava ai uma grande feud pelo titulo de duplas.
Na SmackDown Seguinte, o carro de Eddie Guerro apareceu pixado com as letras M N M, foi a gota d'agua para se armar um combate que em jogo estaria o titulo de Tag Team da WWE, e em seu primeiro combatena WWE, Joey Mercury(Que abandonou o nome de Joey Matthews quando entrou pra WWE), Johnny Nitro com Melina Perez commo mannager venceram os campeões Eddie Guerrero e Rey Mysterio, e conquistaram o WWE Tag Team Title.


Conquistar um titulo de Tag Team logo em seu primeiro combate pela WWE deu um imenso push para a MNM, eles conseguiram reter o titulo em combates contra Eddie Guerrero Rey Mysterio, Hardcore Holly & Charlie Haas e Scotty Too Hotty & Shannon Moore. Mas a MNM atacou John Heideinreich em um segmento com divas, em que Melina provocou Heideinreich, enquanto Mercury e Nitro o atacaram. Em 14 de Julho de 2005, Na Smackdown, MNM atacaram John Heideinreich novamente, mas para a surpresa de todos, ele é salvo por Road Warrior Animal, que teve seu retorno nessa noite a WWE, após esse acontecimento foi marcado para o Great American Bash-2005 um confronto valendo o WWE Tag Team Title entre a MNM e The Legion of Doom (Road Warrior Animal e John Heideinreich), em que a MNM perderam seus o titulo e cinturões de campões Tag Team.

Após serem derrotados e perderem o titulo, a MNM teve uma queda de publicidade, Melina preocupada com a má imagem que a perda daria da tag team tentou fazer esquecer o sucedido e foi buscar Jillian Hall para se juntar à equipa, sendo que esta acabou por permanecer pouco tempo, indo-se aliar a JBL.
A MNM tentou a todo custo vencer a Legiom of Doom e recuperar seu titulo novamente, nas SmackDown seguinte, houve seis combates entre MNM e L.o.D, e em todos eles Road Warrior Animal e John Heideinreich sairam vencedores, até porque com o retorno de Animal e a nova formação da L.o.D seria tarefa dura tirar esse titulo das mãos deles
Em Outubro de 2005, após interferirem em diversos combates da Legion Of Doom, foi marcado um Fatal-FourWay entre MNM vs William Regal & Paul Burchill vs The Legion of Doom vs Psicosis & SuperCrazy. na Qual a MNM venceu o fatal-fourway pelo titulo de equipas, conquistando-o pela segunda vez no seu historia. Porém, o reinado foi novamente curto e dois meses depois perderam o título para Batista e Rey Mysterio. Tal como da primeira vez que perderam os títulos, Melina decidiu introduzir algo de nova na tag-team, desta vez com a adição de Mark Henry, como seu guarda-costas pessoal.
Poucos dias depois de Perderem o titulo para Batista e Rey Mysterio, A MNM usufrui do direito de Revanche ao titulo, e chegaram ao seu terceiro reinado como campões após derrotarem Batista e Mysterio, com a ajuda de Mark Henry que entrou no ringue e aplicou um Gorilla-press Slamem Batista. No entanto, mais uma vez a junção foi de pouco tempo e Henry acabou por se ir juntar a Daivari.

O Terceiro reinado da MNM durou 5 meses, neste tempo eles enfrentaram diversas tags com os cinturões em jogo, e sairam vencedores de todos os confrontos. Porem em 21 de Maio de 2006, no Judgement Day, MNM perdeu o titulo para Brian Kendrick e Paul London, Após mais esta perda, Melina e Nitro revoltaram-se contra Mercury, que foi culpado pela derrota e foram ainda protestar com o general manager Teddy Long. Como consequência dos seus atos, foram despedidos da Smackdown, seguindo de imediato para a Raw. Na verdade esta cisão aconteceu por Joey Mercury ter violado o programa anti-dopagem da WWE. Como castigo foi enviado para a OVW, onde acabou por permanecer pouco tempo, sendo resgatado novamente para a Smackdown.

Os MNM encontravam-se agora em brands diferentes e o seu trabalho como tag-team era difícil de se realizar. Difícil mas não impossível, foi o que pensaram os bookers da WWE que em Dezembro de 2006 voltaram a reunir os MNM, Eles foram desafiados para um combate com os Hardys do December to Dismember, da ECW. Em que os Hard Boys sairam vencedores.
Para além deste combate, os MNM participaram ainda num excelente e histórico combate no Armageddon. Um fatal-fourway ladder match que os opôs aos Hardy Boys, Regal e Taylor e aos campeões London e Kendrick que acabaram por vencer o combate. Esse combate foi Sensacional muito bem trabalhado, Podia ser lembrado pelo verdadeiro show que essas 4 Tag Team proporcionaram, mas este combate ficou marcado pela acidental lesão de Mercury, que se chocou com muita força com uma escada de aço apos Matt Hardy pular sobre ela, quebrando gravemente seu nariz, o obrigando a ser levado a sala de cirugia urgentemente, onde levou 15 pontos na facel Lesão essa que o obrigou a usar uma proteção na face e a combater com uma máscara durante algum tempo.

Após mais alguns combates e tentativas frustradas de reconquistar o titulo de Tag Team da WWE, foi anucnciado o Fim de contrato de Joey Mercury na WWE, acabando assim com a vitoriosa MNM. Johnny Nitro mudou seu nome para Jonh Morrison após o fim da Tag, e Melina teve um grande push, sendo Campeã feminina da WWE. Ambos Continuam na WWE, mas serão sempre lembrados por um dia fazer parte da MNM.

MNM esta na 19º por desempenhar perfeitamente sua gimmick de "Celebridades de Hollywood", por realizar ótimos combates, sendo um deles eleito o melhor combate do ano pela OWW(Fatal-Fourway Ladder Match no Armageddon 2006), por ter um incrível entrosamento dentro do Ringue, por se envolver em Feuds e angles espetaculares, nos proporcionar momentos memoráveis, pelos seus 3 titulos de Tag team da WWE e por ser a melhor Tag Team do Ano de 2005, eleito por mim, hehe, e pela PWI. Além de cada uma de suas apresentações serem um show a parte.

Videos:
MNM's WWE Debut (4.14.05 SD)
Hardys VS MNM VS London&Kendrik VS Regal&Taylor 1/3
Hardys VS MNM VS London&Kendrik VS Regal&Taylor 2/3
Hardys VS MNM VS London&Kendrik VS Regal&Taylor 3/3
*The Hardys* vs *MnM* [1/3]
*The Hardys* vs *MnM* [2/3]
*The Hardys* vs *MnM* [3/3]
Batista And Rey Mysterio Vs Mnm 1
Batista And Rey Mysterio Vs Mnm 2
Batista And Rey Mysterio Vs Mnm 3
Batista And Rey Mysterio Vs Mnm 4
Batista And Rey Mysterio Vs Mnm 5
MNM vs London and Kenrick
MNM/Tolands vs. Thrillseekers/Heartbreakers (3.19.05 OVW)
MNM & Storm vs. Dudleyz & Dreamer - Unaired (3.26.05 OVW)
LOD and Christy vs MNM

"Espero que tenham gostado deste artigo, até a proxima Semana com a 18º Tag Team ;)
E não se esqueçam de comentar, pois é seu comentário que faz com que produzimos novos artigos para vocês. Abs"


Ohh Yeahh


12 Comentários "Corbari Madness Pit - Top 20 Tag Team's / 19º Posição"

  1. Muiiito bom...
    esta de parabéns^^

  2. Parabéns. Adoro os textos do blog.
    Só sabia por cima da história do MNM. Gostei de saber mais.

  3. muito bom mesmo, perfeito
    acompanho todas suas bios, e sinceramente, não conheço melhor biografo de wrestling do que você, esta de parabens mesmo
    sobre a MNM, eu gosto muito deles, eles são sensacionais, acho que merecem estar nesta posição sim. estou ancioso pra ver os proximos capitulos desta coluna,,kkkkkkkk

    parabens fabio, muito bom mesmo

  4. Excelente, ótima idéia

    Fabo Corbari, sou fã de suas Bios, acaso não quer ser biografo de um outro blog em conjunto? acado queira me mande um e-mail para .

    wn_roddypiper@gmail.com

    nota 100

  5. obrigado pelos elogios e criticas,

    são por esses comentarios que ganho vontade para fazer cada vez mais artigos.
    obrigado pessoal
    e obrigado pelo convite Roddy, mas esse é o Suprasumo dos Blogs, estou com pouco tempo , ent~çao continuarei por aqui mesmo..hehe..mas valeu
    abss

  6. o esse blog:

    http://wrestlingabrasil.blogspot.com/ pegou aquela cronica do evan bourne vai no menu desse blog e clica no negocio escrito evan bourne q tu vai ve

    e afinal ta muito bom essa cronica

  7. ótimo artigo como todos e esperando o 18º lugar

  8. Nossa... eu adorava o MNM... uma das tag mais legais de assistir nos últimos tempos... a última feud deles com os Hardy foi bem muito trabalhada.

    E, claro, a entrada deles era um show à parte...

  9. ficou muito boa, to louco pra ver as proximas tag's, continuem assim pois esse eh o melhor blog brasileiro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Cara,eu adorava a mnm,(eles eram muito divertidos)sinto saudades dessa teg team.....disseram q o joe mercury vai voltar pra wwe,será q existe a possibilidade de um encontro deles novamente mesmo q só pra uma luta???????

  11. eram mitidos a bonitões,mas aposto que sou bem mais,mas a melina é gostosa,em vez de peito ela tem dois melões

  12. queria ver é o popozão dela

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos