Análise TNA iMPACT (21/05/09)




Pessoal, desculpas pela demora na análise, mas ontem foi aniversário de um familiar meu por isso a demora, mas voltando ao assunto, é a análise da TNA, então não perca tempo e comece a ler!



E o show começa com a entrada do "King of the mountain", Jeff Jarret! Ele fala que há muito tempo atrás aprendeu que quando alguma coisa que você não gosta de algo, você tem que fazer algo, ele diz que hoje vai fazer, ele diz que ele é o 4 participante do Main-Event do Sacrifice, ele também fala para o mesmo "Have a nice day"(tenha um bom dia), e então:

Bang! Bang!

Mick Foley entra, e fala que ele não se arrepende do que ele fez com Jeff, ele fala também, que para entrar ele tem que fazer um sacrifício, Mick diz que o mesmo é muito medroso para sacrificar algo grande, Mick vai saindo do ringue, até que Jeff Jarret fala que vai para o "all-in", ele fala que vai sacrificar a compania, Jeff então ia saindo, mas Mick o interrompe, e fala que como tem o poder ele vai obrigar todos os partcipantes da fatal-4-way, será: Sting X Eric Young, Kurt Angle X Matt Morgan, Jeff Jarret X Samoa Joe e Mick Foley vs um ex-world champion(Será Lashley?) , e então para acabar "Jeff, Have a nice day"


Lauren entrevista Daniels e Suicide, só para Daniels dizer que no Sacrifice ele lutará contra Suicide pelo x Division Championship

1 Luta - Suicide e Daniels vs Motorcity Machineguns vs Lethal Consequences - 3 Way Tag Team Match

Daniels e Lethal começam a luta, os dois partem para o TB, e os dois fazem chops uns nos outros, os dois saem, e Lethal faz a tag com Shelley, Shelley faz alguns chutes nas coxas de Daniels, mas Daniels reage com um Dropkick, e com uma spinning sit-out powerbomb, Shelley bota Daniels nas cordas, sai do ringue e da um chutão na cara de Daniels, depois ele fica no ring apron e troca com Sabin, eles fazem o double tag team, fazem outro tag team, e depois mais um, eles então jogam Daniels no TB, e tentam fazer os dropkics, mas não adianta, pois Daniels se protege, mas Alex Shelley então distrai Daniels, e Chris Sabin faz um Backbreaker, e depois fica esperando Shelley fazer um diving leg drop, eles depois ainda fazem um ótimo move(Enziguri com Facebuster), eles tentam a pin, mas Creed não deixa, invade o ringue e faz um float DDT em Sabin, Daniels espera os dois se recuperarem, e faz um double bulldog, os 3 ficam no chão...
Daniels faz a tag com Suicide, que entra à todo vapor, ele bate em todos que estão no ringue, faz um Russian Leg Sweep em Shelley, Suicide então bota shelley no TB, ele tenta o seu Chinbreaker, mas Shelley, e então Creed vem logo atras para fazer uma TB Clothesline em Suicide, e Jay Lethal faz um dropkick em Suicide, Sabin então aproveita a deixa e faz um lindíssimo Tornado DDT em Jay Lethal, Shelley da um na cabeça de Suicide, Sabin faz um Chokeslam no mesmo, e Frog Splash! de Shelley em Suicide, eles vão para a pin, mas Daniels atrapalha a contagem, Creed corre, faz um Enziguri em Daniels, Sabin da um chute em Creed, e Lethal faz a Lethal Combination em Sabin, ele tenta uma Lethal Combination em Daniels que não deixa, tira Lethal do ringue e faz um Springboard Moonsault para fora do ringue em Lethal, os dois ficam no chão. Shelley prepara um Sliced Bread, Suicide não deixa, e bate a cabeça de Shelley no TB, Suicide bota Shelley no TB, e faz um Elijah Express com um Chinbreaker, vai para a pin e consegue ganhar a luta.
Vencedor: Suicide e Daniels

Team 3D vem ao ringue, pega o microfone, e fala que eles criaram o 3D invitational tag team tournament, eles dizem que foi para revelar novas grandes tags, eles falam que a British Invasion não é uma tag a se respeitar, eles falam que até a Beer Money é melhor que eles, e então entra Brutus e seus Brutusheads entram, eles falam com um sotaque irritante, os 3D irritados com o sotaque começa a bater neles, mas Rob Terry pega a maleta e começa bater neles, eles fazem um death device em Brother Ray, e Terry faz um Oklahoma Slam em Brother D-Von, mas os Beer Money vem ao ringue com cadeiras e assustam a British Invasion, a British Invasion saí do ringue, e Robert Roode pega o microfone para falar que se tem uma coisa que eles aprenderam com os 3D é lutar com dignidade, coisa que a British Invasion não faz, eles falam que no domingo eles vão derrotar a British Invasion, e que depois vão ir atras dos títulos do Team 3D.

2 Luta - Eric Young vs Sting - One on One Standard Match

Os dois se comprimentam, e Sting leva Eric para o TB, Eric da um socão nele, e Sting faz algumas Chops, Sting joga Eric no TB, tenta fazer um Body Press, mas Eric saí, Eric joga Sting no TB, e tenta um Flying Press, Sting foge,faz um Whip em Eric, e Eric aproveita isso subindo no TB,para tentar algum golpe, mas, Sting o joga de lá, Eric acaba saindo do ringue, e quando ele volta, Sting tenta a pin, mas é falha. Sting saí correndo, e Eric aproveita isso, e faz um Atomic Drop, um Flying forearm Smash, e quando Sting está no chão ele faz varias elbows drops, e sobe no TB, ele tenta um Missile Dropkick, mas Sting reverte em um Scorpian Death Lock, Eric resiste um pouco, mas desiste.
Vencedor: Sting

Contract Singinig for the TNA knock-Out Championship

Angelina vem ao ringue com varios seguranças(e infelizmente eu não estava lá...), e entra então o caso de Ronaldo Fenômeno, Awesome Kong, a Bela assina, e a Fera(a Raesha Saed) assina por Kong, Angelina fala para Kong que elas tiveram suas diferenças, e que ela acha que elas devem se esquecer disso tudo, e que devem fazer uma grande luta, e que elas deviam se tornar amigas, fazer maquiagem, comprar Barbies, Susis, e roupas de grife, e ir para o salão, e então depois que Awesome Kong fizer 46 plásticas com o Dr. Hollywood, perder peso no programa "perder para ganhar", botar silicone e ter aulas com Tyra Banks(tá bom, eu ivenrei tudo a partira das plásticas, mas ela precisa), que ela pode entrar para a The Beautiful People, elas apertam a mão, mas Kong então pega Angelina Love, e tenta bater nela, um referee se acha machão e começa a discutir com ela, mas Kong faz uma Awesome Bomb nele. Na mesa do contrato...

Lauren vai no escritório do Dr. Steve, e a secretária, diz que ele não está, e que só volta na segunda(depois do Sacrifice).

3 Luta - Matt Morgan vs Kurt Angle - One on One Standard Match

Morgan e Angle começam medindo força, mas Matt leva a vantagem em um Running Shoulder Block, ele leva Angle para o TB, lá faz uma clothesline, joga Angle para fora do ringue. Ele bate em Angle, e faz um Giant Swing em Angle, fazendo o mesmo bater na barreira do publico, e vamos para os comerciais.
Matt Morgan faz um Sidewalk Backbreaker, depois um tipo de submission, Angle consegue sair, faz 3 German Suplex seguidos, e tenta um Angle Slam, que Matt Morgan consegue sair, Morgan então faz uma Big Boot, ele tenta a pin, mas Kurt Angle escapa, Matt então tenta um Chokeslam, que é revertido em um Ankle lock, Morgan consegue sair, Kurt sobe no TB, pula, mas é pego por Morgan, que faz um Last Call, ele depois tenta um Suplex, mas Angle reverte em um Small Package e ganha a luta.
Vencedor: Kurt Angle
Depois da luta os dois se comprimentam, e Angle o elogia.

4 Luta - Samoa Joe vs Jeff Jarret - One on One Standard Match

A luta começa antes de soar o gongo, eles vão para a área dos fans, e lá eles ficam se matando, Joe domina a luta, bate em Jarret em todo o lugar, mas Jarret reverte um pouco e começa a bater em Joe, eles ficam se batendo e voltam para o ringside, Joe lá fica batendo em Jarret, pulando na perna de Jarret, e Joe então é desqualificado.
Vencedor: Jeff Jarret
Samoa Joe depois pega uma cadeira e fica betendo na perna de Jarret, AJ chegae ajuda Jeff, AJ e Joe se desentendem, e a porrada rola solta, até irmos para o intervalo.

5 Luta - Mick Foley vs Rocky Balboa(WTF?!) - One on Real Size Doll(Rocky Balboa é um poster de cartolina)

Mick Foley finge que está apanhando de Rocky, mas ele faz uma Clothesline, depois um Suplex, ele faz um Piledriver, ele corre para varias lugares, atropeça em Rocky, faz um Elbow Drop, e a pin.
Vencedor: Mick Foley
Mick fica falando algumas coisas, mas estou tão humilhado de ter que escrever a luta deles que prefiro não comentar o que ele falou, Jeff Jarret entra mete a porrada em Mick Foley, Angle entra, faz um Angle Slam em Jarret, depois um Ankle Lock, Sting entra, apassiva as coisas, mas Mick da uma cadeirada em Sting, Jeff faz o Stroke em Angle, e Mick bate com a cadeira em Jarret, e todos ficam no chão, menos Mick.

Comentarios: 1 luta, a melhor da semana, 3 luta, uma das melhores lutas da semana, 5 luta, eu me cagaria de rir, mas eu tive que fazer a review da luta, então eu poderia dizer: Adriano ta me ouvindo?, mas não vou... O fim pelo menos foi bom.

Comentem, além do mais, escrever a luta de um poster e não receber comentarios é fod..

5 Comentários "Análise TNA iMPACT (21/05/09)"

  1. hello... you may submit this blog to my webBlog Directory, keyworddir.info.. have a nice day!

    Keyword Directory

  2. Gostaria de saber, quando o blog vai acabar??
    pq tipw.. ele ja num deu certo uma vez.. vocês realmente creem, que ira dar certo novamente, ainda mais agora, com essa equipe lixo, esse template nojento, essas analizes que nem o michel serdam faria.. realmente podre, deprimente, vai la, clica em excluir blog e faça um bem para a humidade..
    TIW SUCKS!!

  3. Anônimo, se vc acha esse blog ruim, faça um blog bom com mais de 370 mil visitas, além do mais, todos os blogs tem mais de 370 mil visitas, e cara, pode falar mal da analiZe, além do mais não há nada mais humilhante do que criticar o outro falando errado, e nem mostrando as caras.

  4. Pelo que eu saiba, as 370 mil visitas era da v1, essa aqui ja teve no maximo 30, e sim, uma delas é minha, que estarei aqui todo o dia para humilhar e criticar esse serviço porco, imundo e nojento de vocês

  5. eu não falar com vc Anônimo, do mesmo jeito que vc fala com a gente, pois nenhum ser humano na Terra pode ou deve descer ao seu nível. Em vez de vc vir criticar, pq vc não vai se concentrar em coisas suas, como aprender a se limpar ou amarrar o tênis, pois pra falar desse jeito, vc deve ser algum pirralhinho inútil, que qndo não está na creche, vem nos atormentar.
    Você pode atormentar o Wrestling Spirit, o Pll, mas aqui não.
    Então pára de ser criança.
    Se vc acha que o blog não presta, faça um blog e venha concorrer com a gente, pra ver quem é realmente bom ou vamos fazer um teste de inteligência sobre Wrestling pra ver quem realmente entendi sobre isso.

    Tsc, Tsc, são esses otários como você que fazem a gente ver como o blog está visitado, pq pra vc criticar, vc deve estar olhando o blog para alguma coisa.

    Huauauauhauhauha.

    OBS: Creem é Crêem, tá??[Analfabeto]¬¬'

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos