Análise do SmackDown 22/05/09

Nesse SmackDown, temos John Morrison e Cryme Tyme Vs Ricky Ortiz, Charlie Haas e Shelton Benjamin, temos CM Punk Vs Chris Jericho e Jeff Hardy vs Edge. Para conferir tudo isso, basta conferir o resto do post.

OBS: ISSO SE TRATA DE UM SPOILER, SE QUISER LER, TENHA CONSCIÊNCIA DISSO!!


O SmackDown começa com um vídeo sobre a luta entre Jeff Hardy e Edge no Judgment Day.

Depois do vídeo, Edge vem ao ringue.

Ele começa a dizer que estava se falando muito de quem era a cara do SmackDown e se querem ver a cara do SmackDown, é só olhar pra ele. Ele diz que não quer ouvir nunca mais um supestar vir ao ringue dizer que é a cara desse show. Edge diz também que o Judgment Day se foi e ele continua sendo a cara da brand.
Edge diz que Chris jericho perdeu para Rey Mysterio, CM Punk perdeu para Umaga e ele venceu Jeff Hardy e continua "seu" campeão. Ele diz que é melhor lutador da WWE hoje.

A torcida segue gritando Hardy

Edge diz que Jeff Hardy não está na sua liga, pois ele é um vencedor. ele diz que Jeff não é nada mais do que alguém carismático, pois consegue arrastar todos os seus fãs e eles acreditam em tudo que Jeff faz ou acredita, mas que na verdade, Jeff não passa de um perdedor.

A música de Teddy Long toca e ele vem ao ringue.

Ele diz que ele acompanhou o Judgment Day e que ele sempre teve na cabeça que o que o juíz decide é o que vale, mas que ele, como GM, não pode deixar passar em branco o que Matt fez na luta pelo título. Então, no Extreme Rules, ele vai dar uma revanche a Jeff Hardy.
Edge diz que venceu Jeff e que Teddy está arranjando várias desculpas para ele.

A torcida segue gritando e Edge manda todo mundo calar a boca.

Edge segue dizendo que ele é o mais determinado da WWe e que ele venceu jeff com un golpe de cima das cordas, então ele não tem desculpas. Edge diz também que Jeff não tem material para ser World Heavyweight Champion.

A música de Jeff Hardy toca e ele vem ao ringue, com o estádio quase explodindo de felicidade.

jeff diz para Edge que ele diz que é um perdedor, um patético, etc.Mas que dentro dele ele sabe o que realmente é, um competidor. Jeff diz que todas as lutas no Extreme Rules tem que ser extremas, então eles irão lutar essa noite e quem vencer, escolherá que tipo de luta extrema vai querer.

Edge diz que não acha certo Jeff tomar as decisões das lutas e diz para Teddy dar um jeito em Jeff. Jeff interrompe e diz que Teddy no começo de seu trabalho no SmackDown, disse que quem tomaria as decisões, seria o universo da WWe, então ele queria saber das pessoas.

Jeff vai para a platéia e pergunta a várias pessoas se elas querem Edge Vs Jeff esta noite.

jeff pergunta para toda platéia se querem Jeff Vs Edge esta noite. a galera grita e Jeff diz que o universo da WWe falou por si mesmo.

Teddy diz que se o universo da WWE pede algo, ele não tem como negar. Então está noite será Edge Vs Jeff e o vencedor, terá o direito de escolher uma luta extrema para o PPV. Teddy manda todo mundo gritar "Holla, Holla, Holla" e vai embora.

Ricky Ortiz, Shelton Benjamin e Charlie Haas Vs John Morrison e Cryme Tyme

A luta mal começa e Benjamin faz tag com Ortiz e ele começa dando uma joelhada, seguida de uma cabeçada. ortiz tenta um Irish Whip, mas Morrison reverte e manda um Arm Drag e faz a tag com Shad. Shad tenta uma submissão, mas Ortiz reverte e tenta um golpe, mas Shad o derruba e toma o controle da luta de novo. Shad manmda um Irish Whip e depois um Body Drop. Shad faz tag com JTG e eles mandam um golpe combinado e depois, tag com Morrison.
Morrison manda um Brakdance Leg Drop e tenta o pin, mas Ortiz da kickout. Morrison faz tag com JTG e ele tenta um Roll Up, mas Nearfall. Ortiz toma controle da luta e faz tag com Haas. Haas castiga JTG com socos e depois tenta arremessá-lo, mas JTG se recupera e manda alguns socos e um Leg Drop para mandar Haas para fora. o Cryme Tyme e Morrison vão pra cima deles, mas eles escapam. Na volta do intervalo, Benjamin está pisando em JTG e depois acertando um Backbreaker e tenta o pin, mas Kickout. Tag com Haas e ele tenta uma submissão. Quando JTG sai, ele é contido por Haas, que faz a tag com Ortiz e este segue forçando muito o braço dele. Ortiz manda um Arm Drop e tenta pin, mas JTG sai. Ortiz tenta um Arm Lock, mas JTG sai. Ortiz faz a tag com Benjamin e ele manda vários socos em Jtg, mas ele reverte e começa a tomar controle da luta e quando tenta a tag, Bejamin puxa e faz a tag com Haas.Haas não consegue evitar e JTG faz a tag com Morrison.
Haas tenta um soco em Morrison, mas ele reverte, entra no ringue e manda um Clothesline em Haas. Morrison manda um Irish Whip e depois um Running Leg Drop e tenta o pin, mas Benjamin e Ortiz aparecem para atrapalhar.
Shad vem ao ringue, mas é controlado por Ortiz e Benjamin. Os dois tentam um Irish Whip, mas Shad espapa e manda um Clothesline em Ortiz. Benjamin vai atacar Shad, mas JTG aparece e manda Benjamin pra fora. Haas tenta dar um Back-to-Belly em Morrison, mas ele escapa e manda Hass de cara nas cordas. Morrison aproveita e manda um Starship Pain e pina para vencer.

Vencedor: John Morrison e Cryme Tyme

Nos Bastidores, Josh Mattews está com Melina e ele pergunta o que ela está achando da luta pelo #1 Contender pelo seu Womans Title entra Gail Kim e Michelle Mccool.
Melina diz que ela faz isso para mostrar para o universo da WWE que ela é a mais dominante Diva de todos os tempos e que ela já era forte no Raw e que no SmackDown não será diferente.
Nisso, aparece Alicia Fox e diz que Michelle mandou ela falar para Melina que esse Womans Title será delas. melina pergunta porque Michelle não veio falar isso na cara dela e que se Michelle faz brincadeiras de criança, ela faz trabalho de mulher.

Melina manda um tapa na cara de Alicia e as duas se encaram.

Um vídeo sobre os Lakers Vs os Nuggets vai ao ar.

Michelle Mccool W/ Alicia Fox Vs Gail Kim

A luta começa com Michelle acertando uma joelhada e depois um Uppercut, mas Kim reverte e manda um Arm Drag e Michelle sai do ringue. Kim vai buscálá, mas Michelle surpreende com um chute e manda a perna de Kim no post
Elas voltam para o ringue e Mccol tenta o pin, mas Kim sai. Michelle segue acertando o joelho de Kim e tenta uma submissão. Kim sofre muito e quando consegue reverter, ela encaixa uma Head Scissors e usa como submissão. Depois de um tempo, Mccool reverte e sai da submissão. Ela joga Kim para fora e acerta a cabeça de Kim violentamente no chão. Kim volta o ringue e acerta os braços de Mccool nas cordas e segue acertando socos nela, mas Michelle manda um Drop kick para conter os ataques dela.
Kim manda um HillKick e depois um Neckbreaker e tenta o pin, mas Mccool sai. Kim sobe nas cordas e Alicia tenta atrapalhar, mas Kim manda um Facebuster em Alicia no poste. Michelle derruba Kim e depois manda seu Fate Breaker e vence.

Vencedor: Michelle Mccool

Na volta do intervalo, temos uma entrevista de JR com Rey Mysterio.

Jr pergunta a Rey o que ele achou de ter vencido a luta contra um grande lutador como Chris Jericho e mesmo assim conseguir reter o título.

Rey diz que Jericho é um bom lutador, mas ele se especializa mesmo em falar. Ele diz que desde o começo sabia que Jericho só precisava de uma coisa para tomar seu caminho. 619. Ele diz que todos que estão aí representam Rey Mysterio e que ele representa todos eles. Ele diz que quando voltou para o SmackDown, ele queria marcar época. Então ele venceu Jericho e tem certeza que vários caras do roster queriam ter a chance de lutar pelo seu Inetrcontinental Championship e ele estará feliz para dar essa oportunidade.
Ele diz que esse título tem muita história e que várias pessoas importantes mereceram este tíyulo. Como Pedro Morales, que hoje é Hall of Famer, Tito Santana e seu melhor amigo, Eddie Guerrero.Ele diz que sonha em um dia ser considerado um campeão tão bom como eles foram.

Jr diz que todos sabem que ele é um belo campeão, mas que todos gostariam de saber porque ele luta de mascara.

Rey diz que ele usa mascara, porque ninguém vai querer vê-lo sem, pois ele não é bonito. ele diz que é brincadeira, mas que na verdade ele usa máscara, pois os lutadores mexicanos tem essa tradição de geração em geração e que pra poder usar, ele teve que trabalhar vários e vários anos para merecer usar a máscara.
Ele diz também que sempre que entra com a máscara, não faz ele se dispersar, pois ele lembra de quanto ele trabalhou e a honra que é usar essa máscara, faz ele ficar mais atento com a luta e que sem sua máscara, ele não é Rey Mysterio.

Chris Jericho Vs CM Punk

A luta começa com Punk acertando vários chutes e depois um Bodydrop e tenta o pin, mas Jericho sai. Punk manda alguns socos em Jericho no corner, mas Jericho reverte e acerta socos em Punk, seguido de um Irish Whip e um Chop. Jericho tenta um chute em Punk, mas ele escapa e Jericho cai do ringue. Punk dai também e joga Jericho na parte de fora do ringue, volta e tenta o pin, mas Jericho dá KickOut. Punk joga Jericho nas cordas ee tenta o GTS, mas Jericho escapa e manda um Back Clothesline. Jericho manda um Body Drop e depois tenta o pin, mas Punk sai.
Jericho tenta uma submissão e quando Punk sai, ele encaixa um Arm Drag e depois um Leg Drop em Jericho. Punk acerta vários chutes em Jericho no corner e depois manda um Irish Whip, seguido de uma joelhada na barriga e tenta o pin, mas Jericho sai. Punk tenta mais um Irish Whip e Jericho tenta um Bodydrop, mas Punk aproveita pra pular da 3º corda e quando faz, Jericho chutas as cordas, que derrubam Punk.
Na volta do intervalo, Punk volta acertando um Irish Whip, mas Jericho se segura e Punk erra o Leg Drop e Jericho tenta o pin, mas Punk sai. Jericho arremessa Punk no corner e manda alguns socos, seguidos de um Irish Whip e um Clothesline no corner.
Jericho e Punk sobem no corner e Punk derruba Jericho do corner e acerta um Crossbody, mas Jericho reverte e manda um Roll up, mas Punk sai. Jericho tenta um Enziguri, mas Punk reverte e tenta um Roll Up, mas Jericho sai. Punk vai dando chutes e depois arremessa-o nas cordas e depois manda um Leg drop. Jericho vai até o corner e quando Punk corre, Jericho acerta as pernas no peito de Punk e tenta o pin,mas dá Nearfall. Jericho tenta um Bulldog, mas Punk reverte e joga ele no corner. Punk manda uma joelhada nele e tenta o GTS, mas Jericho reverte e tenta o Walls of Jericho. Punk escapa e tenta um Roll Up, mas Jericho acerta dessa vez o Walls of Jericho. CM Punk alcança as cordas e depois acerta um GTS e jericho sai do ringue, mas Umaga aparece e começa a bater em Punk. Umaga acerta um Super Kick e depois um Samoa Spike.
Ele amarra Punk no corner. Umaga desce do ringue, pega o microfone e desafia Punk para uma Samoa Strap Match.

Vencedor: No Contest

Um vídeo sobre a feud entre Dolph Ziggler e The Great Khali vai ao ar.

Dolph Ziggler Vs R-Truth

A luta começa com Ziggler tentando uma HeadLock, mas Truth reverte e manda um Irish Whip, mas é contido por Ziggler. Ziggler corre nas cordas e Truth encaixa um Bodydrop. Ziggler vai para o corner e Truth tenta um soco, mas Ziggler reverte e manda Truth nas cordas e depois derruba ele. Ziggler tenta uma submissão, mas truth sai e é mandado no corner. Ziggler tenta atacar e Truth desvia, fazendo Ziggler acertar o rosto no corner e depois ficou acertando vários socos e um Clothesline em Ziggler. Truth manda um Leg Drop, seguido de um Irish Whip, mas Ziggler reverte, mas Truth encaixa outro Body Drop. Truth ainda acerta um Scissors Kick modificado e tenta o pin, mas Ziggelr sai. Truth sobe no corner, mas Ziggler derruba ele e manda um Brain Buster e vence.

Vencedor: Dolph Ziggler

Enquanto saia do ringuie, The Great Khali aparece e Dolph volta ao ringue. Nisso, R-Truth manda um Hang Time. The great Khali vai atrás de Ziggler e ele foge no meio do público.

Um vídeo sobre a feud entre Eve e Layla vai ao ar.

Nos bastidores, Edge está com Teddy Long. Edge diz que não acredita no Teddy fez, pois ele está acabando com Jeff, pois os 2 sabem que Edge vai vencer esta noite e no Extreme Rules vai acabar com o legado de Jeff. jericho aparece e Edge se apresenta como campeão e cara da SmackDown.
Jericho diz que Teddy tem que dar um jeito em Rey Mysterio, pois ele está fugindo de Jericho e que ele é um covarde de máscara. Jericho pede também uma revanche da luta do Judgment Day e que se Teddy fazer isso, ele será grato. Teddy concorda e diz que no Extreme Rules, vai ser uma Rematch, mas ela será uma No Barrels Match. Jericho agradece e vai embora.

Edge Vs Jeff Hardy

A luta começa comEdge acertando 2 socos em Jeff, mas ele reverte e tenta um Roll Up e Edge sai. Edge tenta uma HeadLock, mas de novo Jeff encaixa um Roll Up e Edge sai. Edge segue assustado.
Edge tenta um BodyDrop, mas Jeff de novo arruma um Roll Up e Edge sai do ringue. Edge fica inconformado e quando Jeff sai do ringue, Edge derruba ele e tenta um Elbow, mas Jeff escapa e encaixa uma HeadLock. Edge sai e acerta alguns socos em Jeff e tenta um Irish Whip, mas Jeff reverte e manda um Clothesline no corner.
Jeff acerta várias vezes a cabeça de Edge no corner e depois manda um MillKick. Edge manda um Big Boot. Na volta do intervalo, Edge manda várias joelhadas em Jeff. Edge sai do ringue e manda um chute na cabeça de Jeff e depois volta ao ringue. Jeff sai do ringue e Edge vai atrás dele e manda a cabeça de Jeff na parte de fora do ringue e tenta o pin, mas Jeff sai. Edge acerta a cabeça de Jeff no corner e depois um Irish Whip, mas Jeff reverte e manda um Whisper in the Wind e tenta o pin, mas Edge sai no 3. jeff manda alguns socos, seguidos de um Irish Whip e Diving Clotheslines. Tenta o pin, mas Edge sai.
Jeff tenta um Swanton Bomb, mas edge sai e tenta acertar um soco, mas Jeff tenta um Leg-feed spinning mule kick, mas Edge tira as pernas na hora h. Edge manda um NeckBreaker e tenta o pin, mas Jeff dá Kickout. Edge sobe no corner e quando vai atacar Jeff, ele acerta um Leg Drop e outro depois para jogar Edge para fora. jeff manda um Croobody e quando volta ao ringue, manda um Bodydrop. Jeff sobe no coner e manda um Diving Leg Drop e tenta o pin, mas Edge sai. Jeff tenta um Twist of Fate, mas Edge reverte e tenta um Spear, mas Jeff encaixa um Roll Up e Edge dá Kickout. Jeff tenta de novo o Twist of Fate, mas Edge reverte e manda um Backslide, mas jeff dá Nearfall. Edge tenta o Edgecution, mas Jeff reverte e manda um Twist of Fate. Jeff tenta um Swanton Bomb, mas Edge impede e tenta o Edgecution de cima das cordas, mas Jeff derruba Edge e manda um Swanton Bomb e vence.

Vencedor: Jeff Hardy

Depois da luta, Todd Grisham pergunta a Jeff que tipo de luta extrema ele vai escolher. Jeff diz que no Extreme Rules, ele não vai usar o que ele fez com seu irmão como exemplo, ele vai subir na escada e irá se tornar o novo World Heavyweight Champion.

1 Comentário em "Análise do SmackDown 22/05/09"

  1. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos