Re-Inauguração

Oficialmente o This is Wrestling está de volta!
Como devem ter percebido, agora está sendo adotado o v2 junto ao nome do blog, que significa Versão 2, a nova era do TIW!
Para ler mais, vá à continuação do post.


Então, nova fase no blog, novo visual, tudo novo por aqui.
Uma nova proposta será adotada e será seguida por todo o futuro roster do TIW!.
A proposta do blog é oferecer muito mais que o básico para se manter atualizado do mundo wrestling, ser um blog de fãs para fãs, com muito conteúdo além só do básico.

O roster ainda está sendo definido, e por hora seguirei sozinho, com algumas poucas coisas por aqui, já que não disponho de todo o tempo do mundo para me dedicar ao blog, e cá entre nós, mesmo se eu tivesse eu faria outras coisas também, mas isso é pra outra história.

Entre as coisas que irei postar aqui serão iniciar uma série de postagens sobre o estilo de vida de quem curte wrestling, o This is Wrestling! - Lifestyle, com o qual começarei falando um pouco mais da influencia do wrestling na minha vida em todos os níveis, e esta coluna será aberta à todos futuros colaboradores do blog e mais futuramente à leitores.
Outra novidade será postagem comentada e opinada à fundo de vídeos de lutas, promos e coisas mais, envolvendo os colaboradores do blog e mais convidados.

Estou com grandes idéias para esta nova fase do blog, e virá muito mais junto com os futuros colaboradores do blog.

Gostaria também de deixar uma mensagem de esclarecimento sobre algumas coisas de como serão as coisas por aqui. Como toda empresa, agremiação, associação, basicamente tudo que envolva um coletivo de pessoas, há a necessidade de uma direção, de alguém que dê rumo às coisas que serão feitas, doravante serei o 'diretor' do blog e todos que se juntarão ao blog estarão sendo coordenados por mim, não que vai ser algo limitado e governado à mão de ferro, mas que as ideias serão conversadas, desenvolvidas e pensadas, até serem aprovadas para publicação.
Assim dando mais objetividade ao que será postado.
Os que estarão aqui terão seu espaço e terão seu trabalho valorizado por igual, e todas as qualidades e principalmente os defeitos serão trabalhados para sempre melhorarmos.

Outra coisa que merece ser esclarecida foi a rebelião de um homem só que fiz ao retomar o blog, muita coisa não aconteceu desde o movimento inicial de reerguer o blog, e vi o blog ficar largada ao abandono, assumi sozinho aqui do zero e o blog irá crescer novamente à partir disso.
Os antigos colaboradores, foram depostos, e serão colocados novos, mas sempre haverá espaço aos antigos companheiros de blog, caso demonstrem interesse.

O blog seguirá firme e forte, o blog está pronto para o uso e muito mais coisas serão adicionadas para melhorar a experiência dos que visitam o blog.

Este é a primeira postagem esclarecendo como as coisas irão funcionar por aqui e comentando o blog em si. Em breve postarei um esclarecimento sobre a política de parcerias, links e tudo mais que envolva relações com outros blogs.

Por hora é só e vamos seguir em frente, derrubando todos obstáculos à frente!

THIS IS WRESTLING IS BACK AND WILL RUN WIIIIILD!!! OH HELL YEAH!!!

6 Comentários "Re-Inauguração"

  1. É isso ai Victor!
    Parabêns pela atitude!

  2. Se quiserem um colaborador,eu estou disponível qualquer hora,menos na parte da manhã porque eu estudo...mas qualquer coisa é só add ou mandar um e-mail pra caiquemello_scp@Hotmail.com

  3. vitones eh nozes!!!

  4. Boa Shaitan!
    Voce eh o cara, gostei da atitude!
    Se tudo der certo, queria voltar a postar aqui^^, mas vai demorar pra eu arranjar um tempo, acho que a estimativa eh pra junho do ano q vem ainda...(quando eu estudar soh um periodo denovo...)quando eu vi o descaso com o blog fiquei realmente irritado!
    Parabens a voce e a todos que estaram envolvidos nessa iniciativa!Sorte a todos!

  5. Eu ate quero ser colaborador ,mas eu preciso fazer umas cronicas e te passar em seguida, e pode demorar um poko pois pre vestibular é foda XD entao posso deixar a cronica nos comentarios msm e depois vc pega e ve o q acha se gostar eu deixo meu msn aqui

    V1 Ed hardy

  6. Eu disse que ia continuar no TIW e aqui estou eu, caso vocês queiram um colaborador, é só me mandar um E-mail: malka07@hotmail.com

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos