Politica de parcerias

Neste post, exporei a política de parcerias, troca de links ae relacionamento com outros blogs e sites.
As coisas vão funcionar de uma maneir um tanto diferente, então quem tem interesse no assunto, leiam a continuação.


Vou começar com a parte chata da conversa logo, não estou interessado em ficar colecionando links de um porrilhão de blog de luta livre ou outra coisa que pintam por aí pedindo troca de links, serão postados aqui os blgos que eu ach oque merecem menção e espaço aqui.
Mas caso queira ajudar a divulgar o blog, no link de parcerias, tem o código para adicionar o button link do TIW! e só adicionar e mandar um aviso pra gente aqui ficar sabendo.

Eu estarei procurando fundar parcerias com blogs que eu acho que seriam interessante manter uma relação, algumas parcerias já estão sendo conversadas, e assim que forem oficializadas, serão amplamente divulgadas. E partes de destaque do novo projeto irá envolver parcerias, membros de blogs parceiros e mais. Enfim procuro fundar uma parceria real não só uma troca de links, nesse caso.

Uma coisa muito importante será que não será mais permitido divulgação, nem pedido de troca de links, nem parcerias, via comentários. Os comentários são para debater o assunto da postagem, não para fazer spam. Então quaisquer postagens que sejam consideradas inadequadas à essas regras, serão apagadas, sem aviso prévio.

Em suma, parceria, troca de links, serão somente levadas em conta, se forem recebidas pelo e-mail
.

Algumas informações mais, aqui.

0 Comentários "Politica de parcerias"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos