RE-EVOLUÇÃO


Este blog passará por um processo de re-evolução.
Desde que foi abandonado, houve planos de recomeçar, planos que não vieram à realidade.
Muito se falou, e nada se fez, de nenhum lado da história.
Cá estou eu me rebelando contra o abandono deste blog, e já que aparentemente ninguém se importa com isto aqui, esotu tomando o blog pra mim e vou começar isso aqui de novo.
Por hora vou manter o layout, mas ele será mudado, isso com certeza.
Será um recomeço e não sem aonde isso vai parar, mas parado, não fica mais.

Não me importo com as reações, com o que falarão.
Quem estiver comigo, permanecerá, quem for acompanhar, irá ter pelo menos o que seguir.

Começarei sozinho, com o tempo, mais irão se juntar.

Para a programação 'normal' da blogosfera de wrestling, continue indo aos outros blogs, por hora eles serão muito mais competentes.

E deixo um aviso, isso ou vai dar muito errado ou vai dar muito certo, então vamos em frente!

Vou permanecer postando novidades sobre o blog e mais coisas sobre wrestling, quem quiser acompanhar a revolução fiquem antenados.

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos