Relatório

Enfim pessoas, mais uma quinta, mais um atraso do relatório que era para sair ontem.

O problema que ocorreu no template, eu não sei explicar, eu não sei nem mexer nisso, mas vou ver com o Victor o que podemos fazer.

Essa semana estou voltando a ter conversas pelo msn para ver se consigo voltar o mais rápido possível.

Tenho boas notícias: Victor, Thelma Caseiro, Knuckles e Jericho continuam no blog.

Eu ainda tenho que conversar com o Uncle Johnny e Dragon Dragon para ver o futuro deles com relação ao blog.

Mas as coisas estão fluindo bem e esse semana vou pegar mais firme e tentar pegar mais colaboradores.

E eu queria agradecer o apoio dos leitores, já que mesmo com o blog sem conteúdo do wrestling, vocês continuam nos apoiando.

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos