Jack-O-Mania XVI

O Armageddon realmente foi um PPV que puxa a discussão. Devido ao quadro da WWE no momento e aos resultados, assim como o desenrolar das lutas, não há como falar sobre ele. Sem falar é claro de um dos momentos mais esperados do ano, o título de Jeff Hardy. Sendo assim, decidi me juntar aos blogueiros que já falaram sobre o assunto para trazer algumas opiniões sobre os acontecimentos "antes, durante e depois" deste show que é um divisor de águas na WWE.

Aconteceu na WrestleMania 2000:

The Hardy Boyz, Edge e Christian e Dudley Boyz lutaram em uma luta de escadas pelo título de duplas, que entrou para a história do Wrestling mundial como um dos melhores combates de Tag, assim como um dos melhores combates de escada de todos os tempos. Já no Main Event, The Rock, Triple H, Mick Foley e Big Show se enfrentaram em uma Fatal 4 Way pelo título da WWF, com vitória de The Game sobre The Rock.


Parei de assistir a WWE no Survivor Series e acredito que isto não é novidade para ninguém que me acompanhe. O fato é que em um PPV que tudo ocorria bem e inclusive é uma das minhas datas preferidas no calendário do Wrestling, assisti a uma volta prematura de Edge. Não que eu não goste de Edge, ou que o Edge seja culpado disso tudo. Diria que foi apenas o fim da picada, o ponto em que o copo transbordou. O Rated R Superstar voltou após um hiato, causado pela vingança de Undertaker em um magnífico combate no denominado "Inferno na Jaula". Segundo a história indicava, era para o inferno mesmo que Edge havia rumado. Logo em seu retorno, Edge atropelou todos os combatentes e mais, todas as storylines e se sagrou campeão. Vale lembrar que Edge assumiu o posto de Jeff Hardy no combate, já que Jeff Hardy foi encontrado desacordado em seu quarto no hotel, de acordo com o site da WWE (Kayfabe*). Isso em seqüência aos abandonos repentinos das storylines de Shawn Michaels e Chris Jericho, Rey Mysterio e Kane e qualquer outra em andamento.

É justamente isto que me irritou na época. Não que eu seja um torcedor do Jeff Hardy, na verdade não sou do tipo torcedor (não que para mim isto seja um demérito, mas somente Shawn Michaels e Undertaker conseguem me fazer vibrar últimamente), mas a falta de continuidade da WWE é de certa forma desconcertante. Descrevo minha frutração com estar assitindo um filme que começou lento, mas finalmente empolgou e justo nesta hora, alguém chega na sala e retira o filme, colocando uma comédia pastelão no lugar. Ora, Edge? Justo quando Jeff Hardy, Kozlov e Triple H começavam a fazer algo realmente interessante? Ué, Edge? Justo agora que Undertaker havia se livrado de Big Show e Chavo Guerrero, deixando Vickie desprotegida? Sim, Edge. Sinceramente, Edge voltando de um hiato, se tornando campeão de maneira repentina, aos amores com Vickie Guerrero e ainda elencando #1 Contenders através de Beat The Clock Challenge foi exatamente o que eu vi durante o final de 2007 e o início/meio de 2008. Será que é isso que quero ver em 2009?

Um amigo disse que se eu não aguento isso, não aguento acompanhar histórias em quadrinhos americanas. Olhando bem, não aguento mesmo. Compro apenas mini-séries, pois preciso de conclusões. História sem fim, chega a ser uma ofensa a minha inteligência. Mais tarde entendi que toda a mudança de planos foi fruto da volta das férias de Stephanie McMahon, chefe do departamento criativo da companhia.



O fato é que depois de semanas de críticas, chega o Armageddon e decido "oferecer" a WWE (como se importasse) uma chance a me conquistar novamente. O show não emplaca de início. Matt e Kozlov são dois lutadores técnicos, especialmente Kozlov. Suplexes e Neckbreakers fazem parte do arsenal de ambos, porém se Matt possui um pouco mais de agilidade, Kozlov possui uma tonelada ou duas a mais de força. Os dois lutaram no ringue e desceram também, mas a luca não empolgou. Foi democrática. Talvez porque todos percebiam que, sendo esta uma Non-Title Match, Matt Hardy seria derrotado. Formula simples para dar uma luta a ECW, manter Kozlov em PPV e com sua Streak em combates 1-1, sem prejudicar Matt Hardy de maneira alguma. Vitória de Kozlov.

Nessa hora até penso que um combate assim é normal para o primeiro da noite, mas lembro dos shows de ROH e em ver Delirious enfrentando Austin Aries para início do Driven 2008. E olha que a produção não chega aos pés...



O show continua com Rey Mysterio e CM Punk pela final do torneio do Título Intercontinental, onde o campeão ganharia uma chance ao título de William Regal. Ora, CM Punk e Rey são dois dos melhores lutadores in-ring da WWE atual, não há dúvidas. Os dois aguentam impacto, possuem ritmo de combate, exploram bons spots e tem características bem marcantes. Com tantos elementos, a vontade de fazer deste combate algo disputado e bonito de se ver, realmente me agradou. Uma luta e tanto, culminou com a vitória de CM Punk, após acertar o nariz de Rey Mysterio com seu joelho em mais um GTS fulminante.

Olha Punk, tome cuidado. Daqui a pouco Vince acha esse move perigoso também e o proíbe. Já pensou?



Finlay e Mark Henry em uma belfast brawl foi mesmo um improviso. Esse Hornswoogle estraga o personagem irlandês, mas como já caiu nas graças da criançada, o baixinho ficará aí por muito tempo. A belfast brawl é apenas uma "Extreme Rules" com nome irlandês em homenagem ao homem que ama lutar. Senti falta de spots mais arriscados, senti falta do uso de algum "brinquedo" não usual, mas ficou no “basicão” mesmo. O show neste combate ficou por conta da dupla de narradores. "Essa não é apenas uma latada na cabeça normal. É uma latada na cabeça dada pelo Mark Henry!".



A luta entre divas foi exatamente aquela luta padrão de Divas da WWE: várias divas de um lado, várias do outro. Mesmo com alguns highlights e até uma possível evolução de Maria, é aquela velha história. Duas se enfrentam em 1-1, fazem tags, trazem ao corner, alguém distrái o juiz e fica nisso mesmo. É triste ver uma divisão sendo tratada como simplesmente um bibelô. Não que antes não fosse assim, mas a cada dia mais as divas só servem como cheerleaders. Não tem feud, não tem nada, mas sobem no ringue para fazer uma luta x contra x com temas do feriado mais próximo. Essa semana comecei a assistir um show da SHIMMER. Ver a Sarah Stock aplicando um Tiger Driver com perfeição, é uma prova viva de que as mulheres podem demonstrar sua incrível habilidade no ringue sem perder a sensualidade, além de uma constatação voraz que tem mulher levando a sério, não querendo ser apenas um biquíni a mais na TV.



Ao menos gosto muito quando alguém do passado vem a um PPV. São pessoas carismáticas e agradam a todos os fãs, sem dúvida alguma.
Batista e Randy Orton se enfrentaram em um combate importante. Não valia nada, mas mesmo assim julgo importante, pois esta guerra pessoal de Randy Orton e Batista é o motivo da criação da stable de wrestlers de 2nd e 3rd gerações. Digo isto porque Randall Keith Orton só se une alguém atualmente, para usá-los como peões de xadrez dentro dos seus objetivos obscuros: atualmente uma chance ao título e posteriormente se tornar novamente campeão mundial. O combate em si foi agradável, diria que foi um dos melhores do Batista de longe, porém não posso dizer que foi um dos melhores combates de Orton. Não que a performance de Randy tenha sido ruim, pelo contrário, mas é que Randy Orton já esteve envolvido em combates muito melhores do que este, já Batista, nem tanto. Isso deixa bem claro a diferença de nível entre os dois, mesmo com a vitória do animal.



John Cena e Chris Jericho foi qualquer coisa burocrática, não me empolgou ou comoveu. Na verdade ficamos até sem saber o que comentar. Só posso dizer que John Cena sabe ser um campeão, e se não fosse pela “forcação de barra” de certos dirigentes e comentaristas em tentar enfiar John Cena guela abaixo (agora então, que voltaram com esse papo de “The Champ is Here”) todos gostariam muito dele. Em pensar que ele já começou a aparecer na Televisão lutando contra Kurt Angle, fugindo de um Ankle Lock e um Angle Slam, pra só ser derrotado após Kurt Angle aplicar uma manobra da luta-livre olímpica, recebendo parabéns até de Undertaker. Ele até poderia ser um personagem mais interessante, mas todavia, acredito que a melhor escolha era deixar o título com Cena. Ele vai levar bem o show e seus fãs com certeza ficarão felizes. Por outro lado, seus críticos continuarão interessados no show para ver John Cena sendo derrotado.




Finalmente chegou o Main-Event: Uma Triple Threat Match entre Edge, Triple H e Jeff Hardy.

Jeff usa uma nova maquiagem, algo rebelde, forte, estranho. Sua nova pintura lembra muito Heath Ledger em "Batman, o Cavaleiro das Trevas" e sua fúria, beira a insanidade assim como o personagem coringa.

Sejamos críticos: o combate não começou bem. Jeff Hardy é um ótimo lutador, mas falta força! O início do combate com algumas "running clotheslines" não convenceu mesmo. Jeff apenas encostava nos adversários, como quem encosta com cuidado em um vaso da dinastia Ming. Cabia a Triple H e Edge caírem e simularem uma dor muito falsa. A sorte dele é que no início do combate, todos estão calmos, esperando a coisa pegar fogo. Jeff também ficou alguns tempos meio parado no ringue, como quem estava tão empolgado que havia esquecido o que fazer. Mas mesmo com esses problemas no decorrer da luta, foi muito bom ver Jeff jogando pra frente, atacando com todas as armas que estavam a sua disposição. Sem dúvida nenhuma, os spots de destaque como o Whisper-in-the-Wind com Edge na "Electric Chair", ou ainda o Spear recebido na mesa dos comentaristas foram momentos de altíssimo destaque. E esses são só exemplos, pois as swantom bombs bem aplicadas, as quedas altíssimas do corner, deram o elemento “Oh my God!” que a luta precisava. Sendo assim, em um combate onde acredito que Jeff só errou em sair da sua característica no início e tentar aplicar golpes de força sem sentido (que saíram todos errados, até mesmo a Irish Whip não ficou legal), Jeff recuperou a concentração para fazer uma atuação digna de receber o título.



Edge estava inspirado, sem dúvida. Uma coisa que não gosto em Triple Threat Matches, especialmente as da WWE, é que sempre alguém é arremessado para fora do ringue e demora duas horas pra voltar, quando em uma luta single, o mesmo arremesso não causaria tanto tempo de recuperação. Tudo bem, isso é feito para resolver o problema de que um aplica o movimento e outro recebe, com o terceiro ficando sem oponente para trabalhar. Porém, o Rated R Superstar estava no combate e em uma luta com Edge, esse tempo lá fora se torna completamente aceitável. Aceitável, pois conhecendo o Edge, todos esperam que ele retorne ao ringue do tempo de fora no momento certo, para fazer algo brilhante. Afinal, “The Ultimate Opportunist” te diz alguma coisa?

Um ponto muito interessante da performance de Edge é que ele não fugiu do combate, mas ficou atento para aproveitar os spots certos. Aquela Spear na mesa foi espetacular. Tanto pela preparação das mesas ter sido feita aos poucos (como se fossem utiliza-la para outra coisa, como o pedigree de Triple H), como por Triple H escapar do “spear duplo” no último instante!

Edge estava caído, aparentemente fora da cena. O momento era entre Triple H e Jeff Hardy. Triple H preparando-se para um pedigree na mesa (que sempre me lembra da última contusão dele), Jeff escapando e derepente: bam. Isso sim é o Edge. Excelente performance. Só não gosto mesmo de Edge, quando ele fica fazendo barulho com a boca enquanto soca alguém, ao estilo “tchu, bang..tchan”. Totalmente desnecessário. Faça barulho com os pés ou deixe que quem está apanhando valorize. Esse barulhinho é muito “Van Damme” para um show ao vivo. Pior que isso não é de hoje, mas quando feito no turnbuckle, próximo a microfones, fica ainda mais audível.
Falando em show, Triple H foi um show a parte. Algumas pessoas reclamam, pois ele não tem a mesma habilidade aérea de Edge e Jeff Hardy, então não é dele tentar spots tão arriscados. Porém Triple H tem força, coisa que nenhum dos outros dois tem. E com sua força, tudo o que Triple H faz parece que dói e muito. Spinebusters, slams, neckbreakers, backbreakers! Mas além de Triple H usar a sua força e presença de ringue (não adianta. Com Triple H no ringue, sempre dá a impressão de que ele é o dono do pedaço, mesmo que perca. Talvez pela maneira de andar, de se impor. Não sei explicar mesmo!), Hunter também sabe valorizar muito bem, quando quer, os momentos em que apanha dando um tom de realismo aos ataques dos oponentes que faz da luta um grande mistério!

E vamos combinar que os jogos mentais de Triple H durante o combate são um tempero muito interessante. O apelido “The Game” não encaixaria em outro tão bem quanto em Triple H que fez uma exibição de gala junto com seus parceiros, em uma luta onde ninguém conseguia definir quem sairia vencedor até o mediador contar três.
Não posso esquecer é claro, das interferências de Matt e Kozlov. Ficou confuso se isso é um início de feud entre os dois, ou se Kozlov estava ali com raiva de não participar do combate e Matt protegendo seu irmão. Fiquei curioso para saber se isso terá repercussões, ou se foi apenas mais um elemento, como uma cereja do sorvete, para abrilhantar a noite. Todavia, os socos de Kozlov doem em mim, e quando ele demonstra que nada doeu nele, dá realmente a impressão de que ele é um monstro. Mas preciso concordar com meu amigo Uncle Johnny quanto ao sentimento “Adoro assisti-lo no ringue, odeio assisti-lo fora”.



O final do combate foi histórico e ver Jeff comemorando seu título foi uma surpresa muito grata. Não gosto de quando alguém ganha o título e não explode de alegria, comemora do jeito “eu já sabia”, como ocorre, por exemplo, com....Batista! Jeff Hardy simplesmente enlouqueceu com o cinturão em suas mãos! E essa alegria, super positiva, tomou conta do ginásio em um dia que entrou para a história do Wrestling Mundial.

Por isso fecho meus pensamentos sobre o PPV dizendo que colocaram novamente o meu antigo filme para tocar, agora que verei um reinado diferente de um personagem confuso como Jeff Hardy possui no momento. “Undertaker” sumiu, mas será que agora ele vai atrás de Edge? E Triple H? Irá atrás de Kozlov? Agora sim, realmente “só sei que nada sei”, mas com gosto e prazer. Em minha opinião a WWE consertou tão bem a lambança de dar o título ao Edge, que até começo a achar que foi bom para criar essa expectativa e revolta (embora eles tenham perdido aí algumas semanas da atenção de alguns fãs, como eu). E que a WWE tome esse PPV como lição de que, me surpreenda sim, mas não ofenda a minha inteligência.

15 Comentários "Jack-O-Mania XVI"

  1. Acho que com a volta do Edge, Kozlov perdeu espaco e com essa 'feud' com Matt Hardy eles matam dois coelhos com uma cajadada so.

    Kozlov que teria que voltar a enfrentar jobbers ou ridiculamente voltar ao midcard, ganharia a chance de brigar por um titulo, voltando para ECW, que hoje em dia eh mais "Brand de desenvolvimento televisionado mais famoso que a FCW".

    E Matt Hardy ganharia um combatente mais interessante que Mark Henry e Finlay, ja que a ECW ha muito tempo nao parece estar a altura dele.

    Ou estao abrindo espaco p/irmao mais velhos dos Hardys voltar a Smackdown, ja que ele mais aparece na Smackdown/Raw do que na propria ECW ultimamente.

  2. *Kozlov nao voltaria a ECW, erro de digitacao.

  3. como sempre meu idolo Jack mais uma otima cronica tava sentindo a falta do jack o mania

    vamus a cronica agora

    axu ki koslov sera draftado para a ecw e vai disputar o titulo com matt na ausencia de evan bourne

    axu ki edge continura sua feud com undertaker e big show se juntara nessa feud tipo ele se apaixonando por vickie ou ele querendo ser o guarda costas dela alguma coisa assim

    podem pintar na feud com jeff hardy pode se triple H (concordo com tudo ki vc falo dele )
    e otro ki axu ki tem grandes chances de disputas esse titulo cum jeff pode ser umaga ki aj ta de regresso talvez ja na proxima smackdown

  4. Esse PPV ajeitou mesmo a lambança do Survivor Series, e até mesmo, quem sabe, colocará a WWE nos eixos de novo, pois o SS me deixou confuso pacas.

    A JOM atingiu o nível de perfeita novamente xD

  5. Como Jack, o estripador faria, vamos por partes.

    - A luta entre Matt Hardy e Vladimir Kozlov foi um tanto quanto chata, mas ver o russo brutal no ringue causa uma sensação extremamente legal. Ao contrário de vocês, acho que daí não fazer sair feud, pois vendo a ECW dessa semana, a intenção só foi 'abrilhantar o show'.

    - CM Punk vs Rey Mysterio foi super interessante, principalmente por eu gostar do estilo dos dois lutadores, com altos spots e muita qualidade técnica, quando necessário aos dois.

    - Finlay e Mark Henry está se tornando uma feud até que interessante, apesar do combate pífio para uma Extreme Rules Match. Para quem viu a ECW ou leu a análise, ficou a sensação de que Mark vai usar Hornswoggle contra o irlandês!

    - A luta das Divas foi a mesma porcaria de sempre. Não vemos mais um combate decente entre as heel e as face, que sempre vencem. Entretanto, volto a falar: a única coisa que me empolga é a grande evolução de Maryse e Kelly Kelly dentre a divisão feminina da empresa.

    - Batista vs Orton foi uma luta que só veio para tentar dar um gás à feud entre eles. Entretanto, acho a escolha de Dave como vencedor precipitada. No meu entender, Randy Orton vencer seria a melhor coisa a se fazer com essa feud.

    - John Cena vs Y2J: não entendo ainda como vocês concordam com a posse do título por John Cena. A feud praticamente não existe, o cara veio do nada para conquistar o segundo título mais importante da empresa, como se fosse algo extremamente simples.

    - O main event foi a única coisa que realmente me empolgou, que me trouxe um sentimento de que a WWE está tomando o caminho certo. Finalmente, Jeff Hardy conseguiu vencer o WWE Championship e se tornar de vez um grande nome na companhia. De se ressaltar a incrível performance dos membros da luta.

    Ps: créditos pela idéia por Uncle Johny;

    Aquele negócio a gente conversa no MSN, certo?

  6. Edge e Hardy vao continuar brigando pelo título,já o HHH deve entrar em uma feud envolvendo Stephie McMahon e mais algum superstar do RAW,já houve rumores deta storyline.
    Excellente crônica Jack!Parabéns mesmo,vc escreve muito bem!

  7. Jeff precizava do titulo, mas nao ia conseguir vencer HHH em um combate normal

    Solução : Dar o titulo a edge de uma forma Ilegal

    Agora que ele ja " foi usado " pela wwe tomara que ele volte para dar um fim decente a feud com o Death man

  8. parabens pela cronica jack
    se for possivel postar alguns videos das lutas que você citou na crônica,como a de austin aires e como a da shimmer,eu agradeceria muito
    agora sobre o ppv,eu gostei bastante,john cena e batista lutaram medianamente bem,cm punk e rey mysterio foram muito bem... e jeff hardy,JEFF HARDY,hahahaha tomara que ele segure esse title até a wrestlemania
    mais um cara que eu gostaria muito que fosse campeão é mr kennedy,acho que vai demorar um pouco pra ele percorrer todo o caminho até o main event,mais um dia ele chega lá...

  9. Incrível, Jack pega um assunto "manjado" e o transforma nessa perfeição que são as Jack-O-Manias.

    De qualquer forma, acho Cena deve ficar longe de qualquer cinturão, pra mim ele tem q ficar longe do wrestling.

    Kozlov está sendo usado como um monster heel agora, só acho que ele deixa as lutas meio lentas, mas ele tem bastante força e pode usa-la.

    O Main event é historico, a luta foi muito bem imposta pelos tres lutadores. Que souberam seu lugar no combate.

    Nada mais a falar, Jack rula!

  10. Anônimo das 10:44 e Rike Souza,

    Realmente não sei o que pode acontecer com o Kozlov. Acho que a feud foi mais para deixa-lo vivo, enquanto teremos um embate entre gigantes no SmackDown: Triple H e Kozlov.

    Mas não dá pra ter certeza, tudo está muito embolado. De qualquer forma, não acredito muito em um draft para a ECW para não deixa-la inchada. A não ser que Matt perca o título e alguém vá para o SmackDown no lugar, o que não acredito que vá acontecer.

    King,

    Também não acho que vai sair feud Kozlov x Matt. Acredito em Triple H e Kozlov. Acho que a idéia foi só manter o Kozlov em alta com o público.

    Sobre Finlay e Mark Henry, não me desce não. Parece muito lobo-mau e chapéuzinho vermelho para o meu gosto. Vamos ver se arrumam alguma coisa, mas duvido. Hoje o valor do Finlay é com o público infantil (Público Infantil...na ECW? OMG!) e acredito que a atuação do Mark, é só para ter um vilão nesse conto de fadas.

    Batista x Orton, já expliquei na crônica. Se Randy vencesse, simplesmente a história toda da Stable iria morrer. Ele precisa coletar algumas frustrações antes de sair vitórioso, com o time todo formado. Temos que esperar pra que as coisas acontecam com o tempo certo.

    John Cena x Y2J é a mesma coisa. Chega de reinados de um PPV não? O título fica bem com Cena e Y2J é bom correndo atrás do prejuízo.

    ROB,

    Realmente são possibilidades factíveis. O problema é HHH ir para o RAW, já que está no SmackDown. Isso pode ocorrer, mas lá pra depois do Rumble ou até mesmo No Way Out.

    Juliosmall,

    Exatamente por aí. Só penso que poderiam deixar o título com Triple H por mais aquelas semanas. O que ficou claro é que nem Triple H nem Kozlov podiam perder pro Jeff, segundo a WWE. Só não sei se valeu a pena dar o título para o Edge. De repente o título poderia ter continuado com Jeff e nesta Triple Match, tudo ocorrer como agora e o título sair de HHH para Hardy, através de um pin no Edge. Mas aí não teríamos o Cutting Edge que apimentou as coisas com Matt Hardy.

    Léo,

    Irei procurar os vídeos. É meio difícil porque não tem muita coisa do Ring of Honor no You Tube. Se eu soubesse como dividir os vídeos em partes, poderia subir algumas coisas bacanas pra colocar aqui. Qualquer forma, pelo menos algo da SHIMMER eu trago mais a noite.


    E obrigado a todos pelos elogios!

  11. Só não concordo com duas coisas:


    1 - A Luta do Finlay VS Mark Henry foi bastante agradável. Foi até bonito de se ver. Entretanto, o final era dispensável.

    2 - A LUTA DO ORTON VS BATISTA FOI MUITO CHATA. Não sei se o problema era Batista ou Orton, mas a luta estava chata, pouco movimentada. Era Submission pra cá, submission pra lá... Etecétera. O Final, em contrapartida com o final da luta de Finlay, foi legal.

  12. SCSA,

    Obrigado pelo elogio. Tento sempre trazer algo legal, fico feliz que gostou.

    Bom, sobre o Kozlov, será que preservam a streak dele dessa forma toda para não gerar nada grande no final? Duvidar eu não duvido, pois o que mais tenho falado é sobre a falta de continuidade da WWE. Eu só torço para que não aconteça isso.

    Sobre ele deixar lento, realmente ele não é rápido como um cruiserweight, porém ele é muito técnico devido ao seu período no sambô. Eu particularmente gosto demais de submission holds, slams e especialmente suplexes. Sendo assim, ele é um prato cheio para o meu gosto.

    Sobre o Cena, fã dele eu também não sou :P

    Israel/rael Tio Goiabinha,

    É assim mesmo, opiniões diferentes sempre enriquecem o assunto. Fico feliz por você ter gostado do Finlay x Mark Henry :-)

  13. Ótima crônica...
    Adorei seus comentários e o jeito que você escreveu a respeito do Edge...
    Aquela "raiva" imensa que senti naquele momento em que eu vibrava e gritava aqui em casa...esperando que o Jeff fosse aparecer a qualquer momento antes da luta começar!!! Mas ele não apareceu...e pra surpresa...vem Edge, com sua maior e melhor cara de pau...e vence!!! A revolta daquele dia, voltou toda hoje...
    Sobre o Armageddon, tenho que dizer que não me vi vibrando tanto...A não ser...que torci muito pelo Rey...mas dessa vez não deu!! Agora torço pelo CM, apesar que achar que o título continua com o Regal... :( Parece macumba... rsrs
    Batita e Orton, gostei também, mas não me pareceu uma luta de PPV...
    Adoreiii o intervalo no backstage, onde Santino vai pegar um presente a aparece o Boogeyman... haha Aquele grito foi d+!!!
    Bom, nem sei ao certo se concordo com o título estar com o Cena, mas certamente prefiro ele ao Y2J...
    E Jeff??? Oh meu Deus...como torci pra esse wrestler ganhar, venho torcendo há muito tempo...já estava mais que na hora...gritei tantooo!!! E amei ver o Matt "defender e ajudar" seu irmão... :D Mais que contente do WWE Champion ser ele...
    Fico extremamente pensativa, à espera do Royal Rumble...
    Nas surpresas (ou não), que esse PPV nos trará...
    Beijos e mais beijos...

  14. Grande Jack,

    Mais uma Jack-O-Mania sensacional, não assisti o Armageddon, mas só de Hardy ter ganho o Title para mim já foi muito bom e agora a chance de grandes storylines na SmackDown! é muito maior que a da Raw.

  15. Mariana Tavares,

    Lembrança oportuna! O segmento com o Santino foi muito engraçado. Pensei que o Goldust iria agarra-lo! Ri muito :-)

    Também estou pensativo, ainda mais que tu agora é pra definir o que vai acontecer na WrestleMania 25, que todos já estão ansiosos desde a WM 24 :-)

    Renan,

    Concordo. O SmackDown está mais promissor. Bem mais.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos