Blog do Jim Ross, Quarta 17/12/2008

Jim Ross fez um extenso post em seu blog, falando mais detalhadamente sobre a vitória de Jeff Hardy, expectativas para o seu reinado e também sobre como JR influenciou a carreira de Jeff Hardy, em especial no episódio da saída de Jeff Hardy da WWE.

Além disso, também temos alguns comentários interessantes sobre o filme The Wrestler, informações sobre o SmackDown desta semana e da próxima, além do RAW e ECW da próxima semana (Não são spoilers, fiquem tranquilos).


Outro tópico coberto neste post é sobre a ex-diva da WWE Cherry e o que ela tem feito da vida depois que saiu da WWE.

Lembrando que o texto na continuação do post é apenas uma tradução do texto original escrito pelo próprio Jim Ross em seu blog, www.jrsbbq.com/blog.


Sempre é bom voltar a Oklahoma são e salvo, depois de 5 dias viajando na estrada, em uma viagem que as vezes parecia mais longa do que foi. Pelo menos o clima estava mais quente em Buffalo e em Baltimore do que estava Oklahoma na maior parte do tempo em que estive fora. Foi uma semana grandiosa dentro da WWE, com Jeff Hardy se juntando no ranking daqueles que já levantaram o título da WWE. Muitos dos telespectadores nunca colocariam Jeff Hardy no mesmo patamar de Bruno Sammartino, o verdadeiramente primeiro campeão da WWE, mas os livros de história agora irão sempre refletir que o filho do carteiro do interior, de North Carolina está entre os homens que tiveram a responsabilidade de segurar o título mais importante e desejado da WWE.

Quando eu conheci Jeff e seu irmão mais velho pela primeira vez, eles eram uma tag team que vinham a filmagens específicas da WWE no sudeste e normalmente eram usados como buxa de canhão por tag teams tradicionais e regulares da WWE. As suas lutas eram exibidas ocasionalmente no WWE Superstars e mais freqüênte no WWE Challenge, o que não durou muito tempo. Mas os irmãos que desenharam e costuraram as suas própria roupas, jamais fracassaram em passar uma boa impressão, mesmo perdendo em todos os combates. Olhando pra trás, nestes tempos por volta de 1998, eu não me lembro desses dois adolescentes vencendo uma luta que fosse.

Entretanto, os irmãos Hardy tinham a maravilhosa dádiva da paixão e excelente habilidades para os seus papéis e eu me lembro vividamente da quantidade de tag teams que pediram para trabalhar com Matt e Jeff no período de lutas curtas e de um lado só.

O passado de Jeff foi muito bem documentado, e ele indica que o Hardy caçula, não diferente de muitos de nós, tomou decisões ruins sobre a sua vida, mas não sem as devidas penalidades. Jeff saiu da WWE pela primeira vez por minha responsabilidade. Eu tinha uma visão para ele, e ele tinha outra. Eu acreditava que estava certo, e ainda acredito, enquanto eu tenho certeza que Jeff sente que ele fez o que precisava fazer no momento, o que infelizmente ocasionou a sua saída da WWE.

Estes dias são como um borrão na minha memória agora, mas eu posso dizer que eu nunca, em tempo algum, pensei que Jeff Hardy fosse uma "criança má". Talvez eu pudesse ter feito um melhor trabalho o gerenciando e sendo o seu mentor, mas o fato é que ele saiu da companhia e na época eu pensei "Que disperdício de talento".

O último deslize de Jeff o custou a ele uma aparição na WrestleMania, além do pagamento referente, incluindo 60 dias distante dos negócios o qual ele nasceu para ser parte. A perda que veio como resultado dessa indiscrição deve ter passado fácil dos 6 dígitos. Essa foi uma lição que ele aprendeu pelo caminho mais difícil, mas uma lição aprendida é uma lição aprendida no final das contas.

Eu tenho lido que alguns fãs estão inconfortáveis com Jeff Hardy sendo campeão da WWE por causa dos seus "deslizes" passados. Eu tenho lido que alguns fãs sentem que a vitória de WWE em um dos PPVs da WWE chamados de "secundários", foi uma conquista de título manchada. Outros já prevêem que Jeff será o proverbial "campeão interino" e que irá perder seu cinturão antes mesmo de que a nova leva de produtos seja feita e distribuída.

Ironicamente, antes do PPV Armageddon deste domingo, um dos assuntos mais quentes da nossa seção de "Perguntas e Respostas", e da mesma seção de outros sites era "Quando Jeff Hardy irá ganhar o título da WWE?".

Eu prefiro olhar para a vitória de Jeff com os olhos de que ela veio em uma das melhores lutas "Triple Threat" que eu posso me lembrar de já ter transmitido, em uma maneira positiva. O novo campeão é único, jovem, merecedor, inovador e provê várias opções, para uma gama enorme de desafiantes com quem pode ter, potencialmente falando, excelentes combates.

Por quanto tempo Jeff Hardy irá ficar no topo da montanha da WWE como o Campeão da WWE? Eu não tenho outra idéia do que a resposta óbvia "até ele perder". Eu prefiro olhar isso tudo como uma aventura para o talentoso e jovem homem, e escolho viajar com ele nessa aventura.

Com certeza será um passeio e tanto.

Uma coisa que me deixa agradecido é que eu ter tido a oportunidade de ser parte de um time de transmissão que narrou/comentou a luta no domingo. Esse tipo de momentos ainda são especiais para mim e não são "apenas mais um dia no escritório". Daqui a vários anos, quando eu estiver fora da estrada e vendendo churrasco em tempo-integral para viver, eu sempre vou poder pegar um DVD daquela noite, ou sintonizar no WWE 24/7 On Demand e mentalmente recriar a extraordinária noite quando um fã de Wrestling de longa data que, desde os nove anos, foi criado por um pai solteiro e que aprendeu muitas das suas habilidades em uma cama-elástica vivendo o sonho de uma vida toda.

Como eu disse, será um passeio e tanto.

Parabéns Jeff e aproveite o seu feito. Você perserverou e nunca desistiu. Você mereceu essa oportunidade e eu espero que o seu reinado como Campeão da WWE seja único e memorável, assim como a sua personalidade e maneira de lidar com este negócio.

O "The Wrestler" chegará aos cinemas de todos os lugares em muito breve e estou ansioso para assisti-lo. Eu não estou preocupado com a percepção que alguns vão ter do filme e como ele se relaciona com o mundo do Wrestling. Da maneira que eu entendo, através dos que já viram o filme e pelo que tenho lido, "The Wrestler" representa uma era do Wrestling que não é exatamente uma representação positiva do gênero, mas uma afiada visão baseada em indivíduos que escolheram viver as suas vidas de uma maneira não desejável. O negócio do Wrestling não é diferente de qualquer outra forma de esporte ou entretenimento. Todos tem o seu lado negro. Isso é o que uma entidade recebe quando lida com humanos que provam vez, após vez, que não são perfeitos. Eu posso assegurar a vocês que o negócio do Wrestling era como viajar em um filme de "Velho Oeste" nos anos 70, quando eu comecei nele. Para um jovem homem do campo, do leste de Oklahoma, eu vi coisas nos meus primeiros anos de Wrestling que eu nunca havia sequer sonhado. Quando visitavamos o mesmo território com freqüência fazendo o show para o mesmo público, algumas coisas "desaconselháveis" de se fazer, nos eram de certa forma facilitada. (...) Entretanto posso honestamente dizer que as coisas estão muito melhores hoje, em todos os aspectos em que me encontro envolvido.

Entretanto, o passado é o que é e a história não pode e não deve serapagada, mas ao invés disso, deve ser utilizada para melhorar o futuro.

Eu tenho certeza que para muitos de nós que viveram a maior parte das suas vidas adultas imergidas dentro do mundo do wrestling, que o filme "The Wrestler" irá nos lembrar de muitos dos nossos camaradas, incluindo muitos que não estão mais conosco. Ele não trará boas memórias, mas a mensagem do filme certamente será soberanda e talvez o filme ajude a dar coragem aqueles que emocionalmente embarcaram na história fictícia do "Randy The Ram" a tomar decisões melhores na sua vida, não importa qual seja a sua área.

Falando em tomar boas decisões, fico feliz que a superstar conhecida antigamente como Cherry está voltando a faculdade e tirando férias sabáticas dos ringues. Eu aplaudo essa decisão dessa jovem senhorita pois sua educação é vital no mundo de hoje e caso ela queira voltar a sua carreira no ringue, ela sempre poderá fazer isso. Lutadores sem faculdade ou nada para fazer além do Wrestling, não funcionam bem pois eles colocam a sua posição no ramo de uma maneira tão paranóica e insegura que acabam sempre tomando decisões pra lá de perigosas.

O Friday Night SmackDown desta semana está realmente com muita ação de wrestling in ring, o que é muito bom estando onde eu me sento.

(...)

Nós estaremos em Toronto na próxima semana, para um grande segunda-feira, onde o SmackDown será gravado antes da transmissão do RAW, as 9 eu assumo (Horário dos Estados Unidos). Enquanto o Monday Night Raw e o Friday Night SmackDown serão transmitidos de Toronto, a ECW vai ter um show no esquema "Melhores Momentos" nessa semana de Natal, pelo que eu entendi.

(...)

Nós ainda estamos trabalhando nos pedidos para o feriado. Se você se apressar, nós ainda faremos o nosso melhor possível para entregar as suas compras no dia que você precisar.

Boomer Sooner!

JR

0 Comentários "Blog do Jim Ross, Quarta 17/12/2008"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos