Análise da ECW 2/12/08

Olá leitores, meu time foi campeão sulamericano ontem, ganhando todos os títulos disponíveis para um clube brasileiro, INTER, mas, futebol à parte, estamos aqui para tratar de wrestling, então, aqui vamos com a análise da ECW, com um pouco de atraso. Ah! E parabéns ao Ayatetsu, ex-colaborador do blog que está de aniversário hoje.

Mais na continuação do post.



Começamos com a entrada de Jack Swagger.

Jack: Meu nome é Jack Swagger, eu sou um All-American American, nunca fui pinado na faculdade e nunca fui pinado na ECW. Eu sou invicto. Eu lutei semana passada contra o mestre da violência, Tommy Dreamer, e o derrotei no seu próprio jogo, uma Extreme Rules Match. E por isso eu convidei o GM Teddy Long para me fazer o Number #1 Contender ao ECW Title, Teddy!

Aparece Teddy Long, acompanhado de sua assistente Tiffany. Jack diz que seria muito bom se nomeá-lo o desafiante ao ECW Title, mas Teddy diz que não gostaria de fazer isso. Swagger rebate dizendo que não existe outra pessoa além dele, até que Tiffany dá a sugestão de Ricky Ortiz.

Ricky Ortiz faz a entrada e pega um microfone: Eu daria um ótimo #1 Contender, pois também sou invicto. E além disso eu sei falar o nome desse show, E-C-W e não E-F-W (tirando sarro do modo de falar de Swagger, uso a expressão "língua presa").

Swagger disse que era bom fazer uma luta entre os dois no main event, mas Teddy diz que será agora mesmo.

Number #1 Contender's Match: Ricky Ortiz vs Jack Swagger
A luta já começa acirrada, com os dois trocando moves e socos. Jack começa na vantagem, lançando joelhadas e socos poderosos. Ortiz se recupera com dois Drops Kicks até que Jack sai do ringue voluntariamente.

Na volta dos comerciais, temos Ricky aplicando um Sleeper Hold em Swagger. Jack escapa e volta dominar a luta, usando a força e o tamanho como grande vantagem sobre seu oponente. Após ser tanto massacrado pela força de Swagger, Ortiz se recupera na base do chute e joelhada. Ricky acerta um Drop Kick, Swagger se levanta e se encosta no córner, Ortiz vem correndo mas leva um chute na cara. Ortiz consegue achar forças, sobe no córner, voa em cima de Swagger, derrubando-o, faz a taunt de que vai para o Big O, mas Swagger se esquiva e Ortiz acerta só o chão. Ambos no ringside e Swagger manda um poderoso Clothesline. No ringue, Jack só tem o trabalho de acertar um belo Gut Wrench Powerbomb e pinar o oponente, 1-2-3, Jack se torna o Number #1 Contender.

Vencedor: Jack Swagger

Comentários: Luta curta, bem comum da ECW, e, mesmo tendo grandes wrestlers no ringue, poderiam trabalhar melhor na luta, apesar de que no pouco que teve, saiu alguns bons moves, tal como o finisher sensacional de Swagger, o Gut Wrench Powerbomb.

Nos backstages temos Tiffany e Teddy Long. O GM diz que terá que admitir que Swagger é o Contender pelo Title até que aparece MVP que agradece Long por poder participar na ECW. Os dois tem uma pequena confusão sobre o contrato de MVP na Smackdown e coisas do gênero, sendo que Montel ficou bravo por Teddy ficar ignorando ele na sua frente. Vontavious sai dizendo que ganhará do ECW Champion, Matt Hardy.

Finlay faz sua entrada e pede para que Mark Henry venha ao ringue para eles terminarem àquilo que começou semana passada.

Aparece Mark Henry com um microfone, seguido de Tony Atlas.

Mark: Bem Finlay, você disse para terminarmos àquilo que nós começamos, espere, não fui eu que começou e sim você. Eu fiquei irritado, pois toda vez que lutamos, você me acerta com esse Shillelagh (Finlay dá um sorriso levantando o Shillelagh), e isso já me fez perder várias coisas, inclusive uma chance ao ECW World Title. Isto é minha vida e se você a atrapalhar, eu vou atrapalhar a sua.

Finlay: Isso é uma ameaça?

Mark Henry propõe uma Tag Team Match entre Mark Henry e Tony Atlas contr Finlay e Hornswoggle. Finlay recusa dizendo que é entre Henry e ele o negócio, mas Hornswoggle pede tanto para lutar que Finlay acaba aceitando.

Depois temos mais DX promovendo produtos do WWE Shop, dessa vez e novamente, promovendo o jogo miniatura da Elimination Chamber.

Saindo da DX e indo para DJ Gabriel e Alicia Fox dançando no ringue, e vamos com a próxima luta:

DJ Gabriel vs Josh Daniels
A luta começa com Gabriel já derrubando e torturando o braço esquerdo do oponente. DJ tenta dois pins, ambos frustrados, mas já mete um soco na cara do adversário. Wristlock seguido de Drop Kick de Gabriel que agora tem o domínio da luta. DJ consegue acertar um belo Giant Swing, mas seu oponente consegue tirar forças não sei daonde e acerta uns socos em Gabriel. Nao demora muito e Gabriel acerta uma cotovelada no abdomen de Josh e acertar um lindo Double Underhook Suplex. DJ sobe no córner e acerta o move final, um Flying European Uppercut, pina o oponente, 1-2-3, DJ Gabriel ganha novamente.

Vencedor: DJ Gabriel

Comentários: Mais uma luta para vermos a qualidade de DJ Gabriel que demonstrou belíssimos moves, tais como o Giant Swing e o Double Underhook Suplex, mostrando o talento in ring dele, pena que contra um jobber, veremos como ele se sairá num desafio maior.

Agora o main event:

ECW Champion Matt Hardy vs MVP
Começa a partida com uma troca de Wristlocks e Hammelocks dos lutadores, até que Hardy consegue um Sleeper Hold. Eles voltam a trocar Wristlocks e é MVP que leva a melhor, derrubando e encaixando um Sleeper Hold no seu oponente. Matt reverte num Hammerlock, mas MVP consegue o Rope Break. Matt já aplica um Side Effect e pina o oponente, 1, kickout e MVP vai para o ringside voluntariamente. O campeão vai até lá, soca Montel e o coloca para dentro do ringue novamente. Hardy sobe no turnbuckle, voa e um Elbow diretamente na nuca de Porter. Matt no pin, 1-2, kickout. Hardy se embala nas cordas, encaixa um Shoulder Block e consegue outro Sleeper Hold. MVP tenta reverter num pin, mas o campeão volta com a mesma submission. Montel já escapa da submissão e lança poderosos murros. Matt agora tenta um Side Effect e não consegue e tenta um Twist Of Fate e dá errado idem. Vontavious novamente vai para o ringside irritado.

Na volta dos comerciais, quem está dominando a luta é Porter, mas logo ele leva um Clothesline. MVP se encosta no córner, Matt vem correndo, mas tem sua cabeça jogada contra o turnbuckle. Montel aproveita e acerta um Drive by Kick. Vontavious tem uma tentativa de pin frustrada, mas logo depois acerta um Swinging Neck Breaker. Porter vê que seu oponente está quase se recuperando na luta e aplica outro Sleeper Hold. MVP agora domina a partida sobre seu adversário. Após levar vários moves e conseguir vários kickouts, Hardy tenta uma recuperação depois de alguns murros em Montel, mas acaba levando um Facebuster. Vontavious volta a ter o controle da luta. O campeão finalmente vira a partida depois de um Elbow impactante e de alguns socos. Neck Breaker e pin de Hardy, mas Porter faz o kickout. Hardy consegue um Leg Drop vindo do córner, mas não conseguiu completar o pin. MVP surpreende a todos com um Big Foot seguido de pin, 1-2, kickout. Ambos começam a esquivar dos moves de um ao outro, mas Montel leva a melhor com uma cotovelada, contudo, não conseguiu o pin. MVP vai para o Playmaker, mas Matt reverte num Side Effect e depois um Twist Of Fate, 1-2-3, Hardy wins.

Vencedor: ECW Champion Matt Hardy

Comentários: Realmente, fizeram um main event bom na ECW, os dois wrestlers lutaram muito bem, principalmente MVP, que voltou a fazer uma boa luta mesmo perdendo, dominando grande parte da luta e aumentando o Loss-a-Meter. A ECW teve que chamar MVP do Smackdown para ter alguém para lutar com o Matt Hardy na falta de wrestlers, já que Mike Knox foi draftado para a RAW e Evan Bourne está machucado.

Nota do show: 8.0. O show teve a luta inicial que foi boa, apesar de curta, tendo moves muito bons, uma batalha dos invictos, com Jack Swagger saindo vitorioso e virando o Contender pelo ECW Title. Depois, apenas para mostrar o talento de DJ Gabriel, ele lutou contra um jobber, mas mostrando qualidade como no seu Flying European Uppercut, Giant Swing e Double Underhook Suplex. O main event que também foi muito legal, encaixando a storyline do MVP da maré de derrotas e até aquela antiga rivalidade de Matt com Montel. Não podemos esquecer da boa promo entre Mark Henry e Finlay, aumentando a rivalidade que continuará na semana que vem na Tag Team Match entre Finlay e Hornswoggle vs Mark Henry e Tony Atlas

Mais uma análise trazida por Rolf - The Rock.

8 Comentários "Análise da ECW 2/12/08"

  1. O nome da manager do DJ Gabriel é Alicia Fox, não Sharmell, está é a do Booker T.

    Boa análise!

  2. Anônimo, já corrigi, obrigado.

  3. Inter eh o meu pau!

    se SP quisesse ter ganho essa merda de sul americana ja teriam feito há muito tempo!!

    fora isso, boa análise!

  4. Pedro "HBK": asdhasidhsauidsa, futebol à parte, estamos aqui para falar sobre wrestling hehehe. Vlw pelo elogio

  5. Mesmo com ECW estando mto ruim,poucos extreme rules e ainda ekele com o tommy nao ficou com mto intusiasmo do publico,faiz mto tempo ke nao vejo a plateia gritamdo Holy Shit Holy Siht, ecw presisa melhorar seus superstaras e trazer um higt flyer pois o Evan Air Bourn ta Lesionado,temos q esperar para q a OLD ECW talvez algum dia volte e mtos Holy Shit

    Boa Analise rolf, oooooooooh Myy Gooooooooooooooooooooooood
    Joey styles Rules !

  6. Inter eh o meu pau![2]
    Boa analise!!!!!!
    agora com Matt hardy x Jack Swagger ainda vai continuar como ECW championship,o wrestler da ECW que merece a chance do ECW champion eo Evan Bourne mais tá lesionado entao continua o matt hardy

  7. Bela analise. . . Mvp é um grande wrestling e num merece essa `` seca de vitoria ´´ ( as coisa q eu digito, kkkkkkk. . .)Mvp pra mim não tá sendo aproveitado mesmo q tudo isso é um storline mas ele precisa vencer!!!

  8. Dj gabriel tambem ta na hora de pegar alquem bom e ñ jobbers!!!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos