Pacotão de Notícias! 211

WWE vai ao Iraque
A WWE viajou uma vez mais para o Iraque, para a realização da sua homenagem ás tropas Norte Americanas, no seu já tradicional show transmitido no Natal, "RAW: Tribute to the Troop". Como sempre, não foram reveladas grandes informações sobre esta viagem, devido a motivos de segurança. No entanto, podemos esperar a presença das maiores estrelas da empresa, incluindo as Divas.

Mais dois fora da WWE
A WWE despediu mais dois wrestlers das suas divisões de desenvolvimento. Imani Lee (Nelson Roy) e Mike Jarvi (Giant Titan) foram os contemplados com as cartas de dispensa assinadas pelos responsáveis da WWE. Ambos exerciam a sua atividade na FCW.

Hulk Hogan rejeita uma proposta de Vince
Hulk Hogan recusou uma proposta de Vince McMahon para se juntar aos lutadores da WWE pelo Iraque, no "Tribute to the Troops". Ao longo dos anos, já por diversas vezes Vince tentou incluir Hogan, visto como herói Norte Americano, nas digressões pelos cenários de guerra, no entanto, Hogan tem sempre recusado as ofertas. Desta vez, entre as várias justificações apresentadas por Hogan, encontra-se o processo de divórcio que ele atravessa.

Mais notícias na continuação do post.

RVD com show
RVD prepara mais um show paraa transmitir no seu programa de rádio. Desta vez, com a presença dos seguintes convidados: Sabu, Gregory “Hurricane” Helms, Chris Masters, DR. Shawn Stasiak, e os comediantes Bruce Jingles & Ron Swallow. Os mesmos irão abordar os seguintes temas além do pro wrestling: Época de Natal, Origens do Natal, Filmes baseados em BD, RVD TV, entre outros.

Indicações do Slammy Awards
A WWE anunciou os nomeados em mais três categorias dos Slammy Awards:
Par do Ano:
-Santino Marella e Beth Phoenix
-Edge e Vickie Guerrero
-William Regal e Layla
-Finlay e Hornswoggle

Momento "Oh My God" do Ano:
-CM Punk cobra o Money In The Bank na Raw;
-Undertaker envia Edge para o Inferno no Summerslam;
-Floyd Mayweather parte o nariz de Big Show no No Way Out;
-John Cena regressa no Royal Rumble;

Luta do ano
* 2008 Royal Rumble match
* Shawn Michaels vs. Ric Flair - WrestleMania 24
* Money in the Bank - WrestleMania 24
* Undertaker vs. Edge - Hell in a Cell - Summerslam

Nova Knockout na TNA
A TNA contratou uma nova wrestler para a sua divisão Knockout. Após algumas experiências, incluindo um combate ao lado de Christy Hemme, a TNA fechou contrato com Sojourner Bolt.

Nova Luta no Armageddon
Aparentemente o combate tag team entre Mark Henry e Tony Atlas vs Finlay e Hornswoogle irá ocorrer no Armageddon.

Bush envia mensagem à WWE
George W. Bush, gravou uma mensagem de apoio e agradecimento à WWE pelo apoio aos militares ao serviço do País destacados em cenário de guerra. A mensagem irá para o ar antes da emissão do show, "Tribute to the Troops", transmitido dia 20 de Dezembro.
Eis alguns dos pontos mais importantes da curta mensagem de 30 segundos:
"Estou orgulhoso de me juntar à World Wrestling Entertainment na homenagem os maiores combatentes da face da terra, os homens e mulheres militares dos Estados Unidos", começou por dizer Bush. Continuou afirmando os sacrifícios dos militares e dos membros da WWE, "Eu aprecio o apoio prestado por todos os membros da (wrestlers, pessoal, direcção, etc.) WWE ás nossas tropas. Nos últimos oito anos, têm demonstrado um empenho extraordinário para os nossos homens e mulheres de uniforme", terminando dando destaque ás ações que a WWE faz, tais como, visitas aos hospitais militares, oferta de bilhetes para shows, entre outras acções.

Matt Hardy dá entrevista
Quando perguntado, sobre qual tinha sido o seu combate preferido em toda a sua carreira Hardy respondeu:
"Aquele que mais considero especial para mim, foi o meu Steel Cage contra o Edge no Unforgiven de 2005. Aquele Leg Drop do topo da Jaula...Mas novamente, o meu combate mais recente contra o Finlay durou quase 25 minutos. Ele é fantástico. Ele está neste ramo há 25 anos e continua a movimentar-se como um jovem."

Matt Hardy também sente que houve um tempo em que ele e o Jeff Hardy, acreditaram, que a única maneira de se manterem na companhia, seria utilizar manobras de High-Fly:
"Eu penso que quando nós (Matt e Jeff) entramos na WWE, os lutadores eram muito maiores. Para sobrevivermos, tivemos que correr ríscos, sendo High Flyers." disse Hardy. "Nós percebemos que isso iria entusiasmar os fãs. Se eles nunca soubessem o que esperar de nós, seria algo que lhes iria ficar na memória."

Dark Match na Raw
Antes da RAW começar, realizou-se um Dark Match, onde os Cryme Tyme venceram uma equipe constituída por Snitsky e um wrestler local. Já depois da RAW ter saído do ar, Jericho voltou ao ringue, onde realizou uma promo paraa provocar os fãs. Batista, natural de Washington, veio em defesa dos seus fãs locais, atacando e destruindo Jericho com um "spinebuster" e um "Batista bomb".

Ratings da WWE
A Smackdown!, segundo números finais da Nielsen Media Research, alcançou na passada sexta feira, os 2.1 de ratings. A Raw desta semana registou uma nova subida nos ratings, alcançando 3.41. A primeira hora do programa teve 3.33 e a segunda 3.49. O rating da última edição da ECW foi de 1.34

Fonte: nWo

1 Comentário em "Pacotão de Notícias! 211"

  1. A luta do Finlay e Horns vs Mark Henry e Tony vai se na ECW.
    http://www.wwe.com/shows/ecw/

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos