Quando as coisas não dão tão certo... ou não dão nem um pouco certo mesmo! - 1

Começo aqui a coluna 'Quando as coisas não dão tão certo... ou não dão nem um pouco certo mesmo!'. Sim, já tem o 'Oww he botched!' do Rated R King, mas ali fala somente dos botches em golpes aplicados, eu pretendo por aqui envolver mais coisas envolvendo o mundo do wrestling, incluindo notícias, rumores, falhas de produção e coisas mais que vão contra as intenções da promotora e da storyline e afins.
Aqui estou pra falar de quando as coisas não dão tão certo... ou não dão nem um pouco certo mesmo!
Artigo na continuação do post

A princípio, os que quiserem ler os 'Oww he botched' cliquem aqui.
O Renan também postou anteriormente um 'C'mon and Bam!' sobre quando as coisas saem do script, onde cita várias botchadas históricas e homéricas, artigo aqui.

Bom, vamos começar falando do botch em si.
O que é um botch, de acordo com o artigo do wikipédia, "Um botch na luta livre profissional é uma tentativa de manobra que não é executada da maneira da intenção original do performer. A maioria dos botches são inofensivas, porém envergonhantes, tipo quando o lutador cai antes que a manobra do oponente conecte ou quando a manobra erra completamente.", o artigo ainda cita mais "Algumas vezes os botches podem ser extremamente perigosos e podem acabar com a carreira ou a vida do lutador.".

Geralmente quando os botches acontecem, são simplesmente postos como parte do roteiro ou como se nada tivesse acontecido. São notáveis as vezes que quando um botch acontece, algum improviso de alguma parte é feito, claro que geralmente do oponente, e também percebe-se que imediatamente o auxílio médico entra no ringue pra tentar auxiliar a vítima do botch.
Muitas vezes as lutas são encurtadas e têm sua continuação cancelada e as vezes nem terminam com um resultado de vitória.

Enfim, acho que por isso entendemos o que vem a ser o botch.

Mas isso não é a única coisa que preocupa as promotoras de wrestling, principalmete a WWE. Muitas coisas podem fugir do controle enquanto o espetáculo está em acontecimento, e aí entram quando ocorrem falhas na produção, fãs afoitos, acontecimento bizarros em geral que realmente fogem do controle da promotora.

Também aterroriza as promotoras as coisas que acontecem fora dos espetáculos, quando os wrestlers estão em sua vida particular e se envolvem em escândalos quem chamam atenção da grande mídia, e claro, afetando as coisas na promotora.

Enfim, basicamente com essas explciações sintetizo boa parte das coisas quando as coisas não dão tão certo... não não dão nem um pouco certo!

Bom, vamos à parte interessante, casos, vídeos e afins.

Falha nos fogos de Kane:




Fogo de Kane acende na hora errada quase queima a cara de Undertaker:

Cameraman tropeça ao acompanhar Triple H:

0 Comentários "Quando as coisas não dão tão certo... ou não dão nem um pouco certo mesmo! - 1 "

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos