Espaço Dos Leitores - 18º Edição /Dossiê Triple H

Retornando com o "Espaço dos Leitores". No correr da semana será postado os outros trabalhos enviados até nós. Hoje essa coluna toca em um assunto polêmico, Triple H conquistou tudo o que tem no Wrestling pelas prórprias mãos e dedicação, ou deve a fama e prestígio ao fato de ser casado com a filha do Patrão? Lembrando que esse artigo é de total responsabilidade do Autor e não contém as opiniões dos colaboradores desse Blog.

Confira na continuação do post a matéria competa feita pelo nosso leitor: Diego Hobbit

Dossiê Triple H

Algumas coisas foram esquecidas....

Ultimamente no mundo do wrestling tem-se comentado sobre um assunto que me deixa muito intrigado, não só a mim, mas todos fans ( de verdade ) do wrestler mundial , Triple H é beneficiado por ser marido da filha do dono da empresa?
Eu visito muitos blogs, comunidades, sites e etc... E vejo que a maioria dos leitores repudiam Triple H ter ganhado o Scramble no Unforgiven e continuar Campeão , as frases que mais eu vejo são : “ Só ganhou porque é marido da Steph” ; “ o Vince só da o titulo para ele” ; “ os bookers puxam o saco do Triple H” .

Tá certo, eu posso até acreditar nisso. Eu posso relevar o fato de que Paul Levesque em 2001 mesmo com o músculo do seu quadríceps corrompido, deixou Cris Jericho aplicar o Walls of Jericho , e morrendo de dores ainda conseguiu terminar o combate , sendo aplaudido depois como exemplo de amor pela empresa. Eu posso esquecer também que Triple H foi o co-fundador de uma das maiores (senão a maior) stable de todos o tempos, a Degeneration X, competindo diretamente pela audiência com a nWo de Hulk Hogan e Cia. Vamos esquecer também que ele é considerado um dos maiores heels de todos os tempos , já feudando com lendas do wrestlers como , Steve austin, The Rock, Ric flair, Mankind .

Por suas atuações como excelente heel, ganhou por 3 vezes o titulo de wrestler mais odiado pela Pro Wrestling Illustred , e muitos wrestlers o consideram “ a alma heel “ do pro wrestling . Tá bom , esquecemos mais ainda. Esqueça que ele já foi 12 vezes campeão mundial. vamos esquecer tudo, todos a sua ajuda para tornar o mundo do pro wrestler o que ele é hoje.

Vamos levar em consideração apenas uma coisa : Ele é marido da filha do Vince. Mesmo que a relação entre eles tenha começado em um ring , por causa de uma storyline que foi simplesmente fenomenal , uma feud daquelas da tipo Empregado Vs Patrão.

Porque as pessoas não podem aceitar que Tudo o que foi conquistado por Triple H foi por sua única e exclusiva força de vontade, empenho e determinação para chegar onde chegou. Ora, alguem aqui deixa em cheque a sua técnica, habilidade em ringue, capacidade de criar Feuds e promos, storylines bem definidas e angles lendários? Sim, ser da familia do chefe ajudou muito, mas se for ver por esse lado, porque Shance McMahon, filho de Vince, não ganhou tantos títulos de importância como Triple H?. Mas por outro lado, é claro, tudo fica mais fácil quando se é casado com a filha do patrão.

Qualquer pessoa, mas qualquer pessoa mesmo que tenha o mínimo de conhecimento do mundo do wrestler, sabe que é injusto ficar taxando o "The Game" desse jeito. É tão injusto como Jeff Hardy ainda não ter ganho um titulo mundial , é tão injusto como ter John Cena como main event. Gostaria de finalizar com esperanças de que Triple H continue como campeão, porque ele merece , por tudo que ele já fez na sua carreira.
http://www.youtube.com/watch?v=kw9yEgq-PNc&feature=related

Autor: Diego Hobbit

7 Comentários "Espaço Dos Leitores - 18º Edição /Dossiê Triple H"

  1. HHH pode ter sido um exelente wrestler e tudo mais.
    Mais que ele é mesquinho e nao gosta de dar oportunidade para novos wrestler ele nao gosta.
    Aposto que ele so perdera o titulo para Edge, Big show, ou Taker, ele nao vai querer perder para um jovem lutador

  2. Nipple H sempre subiu às custas dos outros.

    Foi assim com William Regal na WCW e Shawn Michaels, Diesel e Razor Ramon no Kliq.

    E o Nipple H não tem pudores de deixar na mão seus "amigos". Basta ver que a "filha do chefe" ficou com ciúmes da Chyna e a dispensou, e ele não fez nada.

    Nipple H tem inveja do Undertaker, do Bret Hart, do Mick Foley, e deve ficar possesso quando o John Cena entra e a pivetada fica maluca.

    Lembrem-se do que disse Paul Heyman no primeiro One Night Stand para o JBL: "Você só é campeão porque o Tripple H tem preguiça de lutar às terças" (quando o SmackDown é gravado). Ou seja, o que Nipple H quer, ele consegue.

    Basta ver que a "grande" mudança no draft da WWE desse ano foi ele ir para a SmackDown. Isso porque ele queria ficar com a mulher.

    Totalmente diferente do Kurt Angle, que na entrevista publicada aqui no blog disse que aceitava perder para os lutadores mais novos para ajudá-los na carreira. O narigudo faria isso?

    Nipple H é composto 100% por aditivos artificiais. :-)

  3. pow cara eu gostei da crônica, eu concordo com você em vários detalhes. O que você escreveu foi fantástico. Só acho uma coisa, o Triple H pode ser muito bom como você disse, mas que ele é mesquinho e até tem alguma ajuda dos bookers e do McMahon, isso sim. Claro que ele merece o title por tudo o que ele fez, mas que ele é ajudado ás vezes, ele é.

  4. Gostei muito da sua crônica parabéns.


    Tb nessa semana fiz uma crônica sobre esse assunto está tanto no meu blog como no Wrestling show Brasil os links são:

    http://wwebrasilwrestlingbr.blogspot.com/2008/10/crnicas-b400-5.html

    ou

    http://wrestlingshowbrasil.blogspot.com/2008/10/crnicas-b400-3.html

    lá tb comentei sobre esse assunto, e dá pra vc perceber que Triple H é sim competente no que faz, mas não podemos negar que ele recebe uma "ajudinha de Vince", mas é isso, mesmo com toda essa polêmica, todos sabemos que Triple H é um grande wrestler e fez muitas coisas para merecer a posição que ele está hoje.

  5. Concordo com tudo e mais um pouco doq o Evandro Dreamer flw...

    oq ele flw eh a minha opinião... mas o HHH tinha paixão antigamente antes dele namorar com a "filha do dono", ANTIGAMENTE, agora eh como o Evandro flw...
    viro "estrelinha" e ta na maior moleza soh pq eh o genrro do dono u_u

  6. vlw por pstarem a cronica , fiz ela com sono :)

    mas eu continuo enfatico , e acho que o triple H merece sim , assim como se fosse o kurt angle ele tbm merecia , undertaker, hbk......

    eu creio que ninguem consegue ser main- event durante 10 anos , sendo mesquinho e talz ... eu acredito que quando vc deseja coisas ruins , coisas ruins voltam pra vc . o triple H pode ter sido ajudado algumas vezes , mas se compararmos isso ao seu talento , fica invisivel e irreal .

    eu tbm acredito que qm eh empurrado e ajudado sempre por PARENTES ou BOOKERS alto em qualquer coisa nao da certo , o jonh cenna eh exemplo disso.

    mais uma vez agrdeço o blog pela post

    flw!!!!

  7. Evando Dreamer
    Concordo completamente com o q vc disse, parece até q fui eu q escrevi isso, minha opinião é idêntica

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos