C´mon and BAM! - Quando as coisas saem do Script

Normalmente assistimos uma luta, não nos deparamos com nada de mais graves com os lutadores, mas e quando as coisas saem do Script?
Exatamente isso vou mostrar, o que acontece com os lutadores quando da algo de errado com eles e eles acabam se machucando e muitas das vezes seriamente. Não vou poder mostrar todos, até porque faltam informações e vídeos de comprovação, mas tentarei mostrar as mais importantes e chocantes.

Continuação na continuação do post.

Hoje começarei com a GRANDE Old ECW que infelizmente é desonrada nos tempos de hoje.

ECW
Shane Douglas quebra o pescoço de Pitbull #1
Foi uma grande luta, bem no estilo Hardcore, tudo estava correndo bem até que acontece o pior. Shane Douglas vai e aplica seu Ambar DDT em PitBull #1 no título, quebrando assim seu pescoço. Paul Heyman como não era bobo nem nada, aproveitou e já fez uma feud entre PitBull #2 e Shane Douglas com grandes lutas entre ambos, principalmente no Barely Legal 1997.
Vídeo do acidente

Chris Benoit quebra o pescoço de Sabu
Mais um acidente envolvendo o pescoço e sem dúvida esse foi bem mais chocante que o anterior. A luta mal tinha começado e quando Benoit foi aplicar um golpe (que se diga de passagem que foi estranho), acontece o pior. Paul Heyman mostrou durante muito tempo a cena de Sabu quebrando o pescoço dando assim a entender que a ECW era uma federação diferente das demais.
Vídeo do acidente

Danbury Fall
Sem dúvida a pior e mais trágica queda da História do Wrestling. A queda já era planejada por Heyman, inclusive os dois tiveram muito medo, mas aceitaram. A luta ocorreu normalmente até que chegou a hora. Os dois subiram numa espécie de iluminador da arena, New Jack agarrou Vic Grimes e aplicou um golpe que consistia em jogá-lo nas mesas abaixo e ir junto, mas isso era o que deveria ter acontecido, mas não foi bem assim. Na hora que ele jogou Vic Grimes e foi junto eles erraram um monte de mesas e caíram de uma altura de mais ou menos 6 metros de altura no chão de concreto e ainda com Vic Grimes caindo encima da cabeça de New Jack. O Resultado foi trágico para New Jack que disse:
"-Sozinho, quebrei minha perna, meu braço direito, rachei meu esterno e crânio, e perdi parte da visão do meu olho direito".
Vídeo do acidente

WCW
Psych Sid
Esse de todos os vídeos até agora foi o mais chocante. Psych Sid sobe nas cordas e da um chute em Scott Steiner, mas quando ele cai a perna não prende no chão e seu peso vai sobre a perna fazendo ela quebrar de maneira espantadora.
Vídeo do acidente

Mike Awesome derruba Konnan
Essa aqui foi feia, Konnan e Mike Awesome lutam em cima de uma jaula e Mike Awesome joga Konnan de cima da jaula e ele cai encima da rampa de acesso (que parece ser de madeira) a jaula fazendo com que Konnan machuca-se sua costela.
Vídeo do acidente

WWE e WWF
Brock Lesnar e seu Shooting Star Press
Exatamente o que você leu acima, Lesnar com todo seu tamanho, aplica um Shooting Star Press
em Kurt Angle. Felizmente não teve nada de mais grave, somente uma concussão, mas mesmo assim saiu barato porque facilmente poderia ter quebrado o pescoço.
Vídeo do acidente

Essa Rios quebra seu joelho
Essa Rios deu um golpe muito parecido com que HBK deu em Ric Flair na Wrestlemania desse ano, mas quando ele deu o golpe seu joelho bateu com força na mesa dos comentaristas fazendo-o quebrar e deixando Essa Rios um tempo de fora da WWE (WWF naquela época).
Vídeo do acidente

Mick Foley cai de cima da Hell in a Cell
Essa sem dúvida vocês já conhecem, esse lance mais Histórico da história do Wrestling. Undertaker e Mick Foley, que na época se chamava Mankind, lutaram em cima da Hell in a Cell e foi sem dúvida uma lutaça e do nada Undertaker joga Mankind do topo da Hell in a Cell na mesa dos comentaristas(:O)... mas o grande Mick Foley continua lutando e lá vão os dois ao topo da Hell in a Cell de novo, e Undertaker aplica um Chokeslam do topo da Hell in a Cell em Foley, fazendo com que o pedaço da Heel in a Cell que Foley foi jogado partisse, e consequentemente ele caindo no ringue. Você deve ter pensado cuitado do Foley, mas o Hardcore Hero não parou, continuo lutando e ainda todo machucado e depois de ter acertado Taker com uma caderada pecou um saquinho de taxinhas e espalhou pelo ringue, depois que Undertaker levantou, Mick Foley tentou dar um Double Arm DDT em Undertaker sobre as taxinhas, mas não consegui e só parou quando foi derrubado nas taxinhas e levado um TombStone Piledriver. O resultado foi que no final Foley ficou com uns dentes faltando. A primeira queda foi planejada por Foley e inclusive foi sua idéia, mas a segundo não, a Hell in a Cell não aguendou seu peso.
Vídeo da luta part1
Vídeo da luta part2
Vídeo da luta part3

Acidente com Joey Mercury
Essa ocorreu no Armageddon 2006, foi uma luta entre Hardy Boyz e MNM e foi num Hardcore Match, a escada estava posionada de uma maneira que quando Jeff Hardy pulou encima dela ela rapidamente foi em direção a Mercury com muita violência fazendo com que ele tenha uma bela inchação nos olhos e uma grande cicatriz no nariz que vai durar para toda vida.
Vídeo do acidente

Hardcore Holly quebra seu pescoço
Sem dúvida esse foi o lance mais "tosco" de todos até agora, num lance banal completamente simples Holly tem seu pescoço quebrado por Lesnar. Lesnar iria aplicar um Powerbomb em Holly só que el não deixou dai Lesnar soltou ele no chão e CRACK!.
Vídeo do acidente

Hardcore Holly corta as costas
Essa lesão ocorreu numa luta que sem dúvida foi excelente. Uma Extreme Rulez Match entre Rob Van Dam contra Hardcore Holly. Hardcore Holly sobe no ringue pelo lado de fora, e RVD se aproveitando da situação tenta dar um suplex para que Holly caia dentro do ringue, mas na hora ele não tem força e ocorre o contrário, Holly da um suplex em RVD que está dentro do ringue para fora do ringue encima de uma mesa. Então, abre um terrível corte nas costas de Holly, porém ele continua a luta, e acaba a perdendo no final. O resultado foi uma grande cicatriz que se a memória não falha foram 26 pontos.
Vídeo do acidente

Morte de Owen Hart
Essa foi a unica vez que um wrestler morreu em serviço. Owen Hart tinha a personagem Blue Blazer que era a de um super herói. No WWF Over the Edge 1999, Owen iria lutar contra The Godfather pelo Intercontinental Championship. Para uma bela entrada Owen Hardt iria descer pelo teto da arena pendurado por uma corda, mas essa corda se rompeu e ele caiu bem encima do poste que segura as cordas. Ele foi o único lutador da WWE que morreu em serviço.
Não há vídeos da queda dele

Jonh Cena machuca o braço
Jonh Cena lutou contra Mr. Kennedy, quando foi aplicar um golpe super simples, apenas um Hip Toss, ele cai de mal jeito e lesiona o braço e como se isto não bastasse ainda depois chegou Randy Orton e o atacou, batendo com o degrau nele e dando um RKO na mesa dos comentaristas. Depois ele voltou, mais antes que o previsto, na Royal Rumble 2008 einclusive a ganhou.
Vídeo do acidente

Terry Funk se corta todo
Essa luta foi no One Night Stand 2006, uma Hardcore Match entre Terry Funk, Tommy Dreamer e Beulah vs Mick Foley, Edge e Lita. Mick Foley pegou arame farpado na mão e começou a bater com ele em Terry Funk dando terríveis socos perdo da região do olho fazendo com que se abrisse um corte no seu supercílio e ainda depois Terry Funk caiu numa mesa cheia de arame farpado, mas o Hardcore Legend nem por isso parou de lutar continuo até o fim.
Vídeo do acidente

Randy Orton quebra a clavícula
Essa foi a mais recente de todas, foi no One Night Stand numa Last Man Standing contra Triple H. A luta decorreu normalmente, mas quando a luta ainda esteve no começo Randy Orton tenta dar um RKO em HHH, mas ele bloqueia e arremessa o Legend Killer para fora do ringue fazendo com que ele quebrasse a clavícula. Depois HHH da uma pancada com o SledgeHammerem Randy Orton fazendo com que a luta acabasse e HHH mantesse seu título.
Vídeo do acidente

Indys
XPW
New Jack com Vic Grimes de novo
Lembram acima que eu citei a Danbury Fall, então dessa vez foi ao contrário quem se machucou foi Vic Grimes, ele não se machucou como New Jack, mas o vídeo diz tudo. Os dois de novo em um lugar de altissíma altura, sobre uma grande tábua de madeira, então New Jack lança Vic Grimes e ele cai sobre as mesas que estavam no ringue. Ele teve apenas um tornozelo quebrado, mas como se pode ver no vídeo poderia ter sido e muito, mas muito pior, já que ele poderia cair fora do ringue ou a corda não suportar e estourar, já que no momento da sua queda ele pegou nas cordas.
Vídeo do acidente

Supreme arremessa Angel
Depois de terem lutado muito, Supreme e Angel sobem perto do simbolo da XPW, e ficam se "matando" um bom tempo lá, até que Supreme pega Angel e da um PowerBomb nele do simbolo da XPW até umas mesas com arame farpado e lâmpadas flosforecentes, fazendo com que Angel se corte todo.
Vídeo do acidente

FMW
Hayabusa fica paralítico
O Grande Hightflyer japonês, Hayabusa, após um moonsault muito parecido com o de Jericho acaba ficando paralítico. Foi o seguinte, ele estava lutando normalmente, foi aplicar o moonsault e escorregou da corda, sua cabeça bateu no chão, impulsionando seu pescoço para frente com o seu peso encima.
Vídeo do acidente

CZW
Cage of Death
Essa foi na violenta CZW, dois lutadores de lá se envolvem numa batalha muito violenta. Um lutador (que eu desconheço, pois não acompanho CZW nem sou grande fã dela) aplica um golpe de uma boa altura em outro lutador sobre uma mesa com fogo. O resultado foram além dos evidentes cortes desenvolvidos durante a luta, as queimaduras.
Vídeo do acidente

Desconhecidas
Terry Funk derruba Mr. Pogo
Pessoal desculpe por não saber qual federação é, mas é porque pelo vídeo é dificíl de reconhecer, mas deve ser japonesa. O Hardcore Legend, Terry Funk, pega uma tocha e "cospe fogo" em Mr. Pogo fazendo ele cair em uma mesa que parece estar com arame farpado e outros adereços e dai ocorre uma explosão, BOOM. Felizmente Mr. Pogo ficou apenas paralizado por um tempo.

Terrible quebra o pescoço de Lizmark
Essa pelo que parece deve ter ocorrido numa federação mexicana. Terrible da um Styles Crash em Lizmark só que Lizmark incluinou seu pescoço para frente, fazendo com que todo o peso de Terrible fosse para o pescoço de Lizmark que não aguentou e quebrou.
Vídeo do acidente

Concussões sofridas por Omega
Bom considero o Omega um sortudo. Na primeira vez ele vai tentar um suicide dive pelo meio da segunda e terceira corda e tentar também aplicar um giro, mas sua perna fica bate na terceira corda e faz com que ele caia sobre umas das barras que fica perdo do público e foi tirada. Na segunda vez ele tenta dar um Shooting Star Press, mas não gira o suficiente e cai de cabeça no chão e surprendentemente ele tem só uma concussão sendo que poderia ter quebrado o pescoço e até mesmo morrido.
Vídeo do acidente

Outros Sick Wrestling Bump
Sick Wrestling Bump #1
Sick Wrestling Bump #3
Sick Wrestling Bump #8
Sick Wrestling Bump #11
Sick Wrestling Bump #13
Sick Wrestling Bump #17
Sick Wrestling Bump #20
Sick Wrestling Bump #21
Sick Wrestling Bump #22
Sick Wrestling Bump #23
Sick Wrestling Bump #24
Sick Wrestling Bump #25
Sick Wrestling Bump #26
Sick Wrestling Bump #28
Sick Wrestling Bump #29

Outros WWE Emergency Room
(Que não coloquei aqui porque não se explicar o que
se passou com os Wrestlers)
Triple H
Rey Mysterio
Randy Orton
Bobby Lashley
Mark Henry
Lita

Créditos: captzacb e jonhbarbera123

Sem dúvida podem ter havido mais acidentes, mas pode ter alguns que eu não conheça, não tenha informações sobre o ocorrido ou não tenha vídeos do acidente.

Então pessoal é isso, espero que tenham gostado....
E saibam que deu trabalho para fazer....

Não se esqueçam, C´mon and BAM!

Abraço a todos.

"Say Hello........

Bugga Bugga!!!"

Bons Tempos.........

11 Comentários "C´mon and BAM! - Quando as coisas saem do Script"

  1. Owen Hardt = Owen Hart.

    Inclusive, falando no mesmo Owen, teve aquele Piledriver aplicado em Stone Cold que saiu errado, deixou Stone Cold Steve Austin paralisado em cima do ringue.

    Outra que eu incluiria foi a "Casket Match" entre HBK e Undertaker, onde o HBK bate de costas na Casket quando foi jogado para fora do ringue ficando um tempaço afastado para se recuperar.

    CZW, ECW antiga, coisa de louco mesmo. Se fosse falar de tudo o que já deu errado por lá, você ia precisar de umas 300 colunas hehe.

    Desde já deixo os parabéns pois você selecionou ótimos momentos e explicou muito bem o que aconteceu em cada um deles. Ficou show!

  2. Já arrumei, naum coloquei a do austin pq no jack-o-mania I, já está falando sobre ele dai eu queria por diferente do já existente.

  3. hehehe é que eu sou fã do Stone Cold, mas você tá certo. Tava pensando aqui no assunto e lembrei daquela vez que o Stone Cold quebrou o pé do Brian Pillman com a cadeira.

    Aquilo dali foi uma das coisas mais brutais que já vi, pelo simples fato de ter sido de propósito, com o objetivo real de machucar. Pior que isso levou para aquele incidente da arma, mas aí já é outra história...

  4. Machuca-se suas costelas?

    Cara, vai aprender a escrever antes de blogar...

  5. Nossa Cara, que post Legal, Parabens Mesmo, sensacional

    aquele move o Psycho Syd foi coisa de loco :s

  6. mto legal!
    só pra completar
    A lesão do randy orton q está no emergency room,se eu não me engano foi logo dps do wm 21,ele tinha machucado mas dps com uma luta com o batista,ele bateu com o ombro do randy duas vezes no corner,ai se lesionou

    o do triple h axo q foi logo dps do new year evolution 2007 q ele teve uma distensão no quadricipes..
    eu lembro q no final da luta ele deu um golpe no orton e se machucou...mas msm assim ele continuou lutando e ainda deu um pedigree no edge.

    esse é um link q eu me amarro: cactus jack vs randy orton
    orton tenta aplicar i rko no cactus pra ele cair nas tachinhas...mas cactus empurra ele,e ele cai
    eu nk vi alg com tanta tachina presa..esse vídeo é animal
    http://br.youtube.com/watch?v=DpUSwqBgyn4
    uma das melhores lutas pra mim!

  7. Esse post passa uma certa lição para algumas pessoas... A lição que, apesar de serem roteirizadas, as lutas da WWE MACHUCAM de verdade, sem contar na força que o cidadão tem que ter para fazer todos os movimentos.

  8. SOH POSSO ESCREVER O SEGUINTE:
    "ISSO DÓI, JARBAS"

  9. hahaha...

    "eu sei, porque eu estive lá!"

  10. O vídeo de Owen Hart

    http://br.youtube.com/watch?v=ZORj66rUBp0&feature=related

  11. o q eh Danbury Fall?

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos