Imagem da Semana #11

O momento da semana que merece um destaque todo especial, é quando Shawn Michaels mostra quem é seu parceiro secreto.

Depois de Shawn Michaels e Batista terem perdido um Handcap Match(3x2). É marcado para o proximo RAW, Shawn Michaels vs Chris Jericho e Lance Cade, com o Showstopper adentrando ao ringue com um parceiro secreto. Em entrevistas, Shawn diz que, pode ser qualquer um, fazendo referencias aos nomes de Ric Flair, Stone Cold e Bret Hart. A musica de Shawn toca, e antes mesmo que ele possa pelo menos adentrar a rampa de entrada, ele volta, dando inicio a uma frase que foi de tirar o fogo; "Are you Ready?". Logo, o parceiro secreto de Shawn, era nada menos, nada mais que Triple H! Sim, D-Genaration X unidos novamente. Mal podia acreditar Jericho e Cade após verem uma das maiores Tag's do Wrestling a sua frente. DX levou a vitória depois de desclaficação de Cade e Jericho, pelos dois atacaram Shawn Michaels simultaneamente. Mas a DX nunca poderia fechar um show assim, e não fechou. Depois de Triple H vingar Shawn Michaels com um Pedrigree em Cade, Shawm pula do topo da escada que antes fora colocada por Jericho. Dando um surpreendente final, e o melhor momento da semana!




4 Comentários "Imagem da Semana #11"

  1. Ateéééé queee enfiiim posto né seu priguiçoso rs...
    Aya mtu boom mais ve se naum fica amsi sem posta oks
    Beijoes.

  2. Queria que fosse uma volta permanente e definitiva...

    DX Champions??? Triple H com seu WWE Chapionship e HBK com seu novíssimo World Heavyweight Championship? À conferir hoje, logo mais.

    Abraços

  3. Hehehe, estava esperando esse post, não vou te xingar por ter se atrasado, você é uma bela aquisição do blog, vai de cronista a banners!

    Bem escolhida a imagem da semana!

  4. Aliás, só deixo mais uma errata. Ele não se referiu a Ric Flair. Ele se referiu a Hulk Hogan (someone who really considers himself a real american).

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos