Pacotão de Noticias! 158

Triple H em entrevista
Abaixo ficam alguns momentos da entrevista:

Heel ou face?
"Eu não mudei muito para me tornar no bom da fita. Eu era um dos maus e era tão mau que as pessoas começaram a apoiar-me e a gostar de mim. Depois de algum tempo, tornou-se complicado para mim fazer com que as pessoas me odiassem".

Vince McMahon:
"Tudo o que tenho na minha vida, em parte, deve-se ao Vince McMahon e não estou, com isto, a dizer que não trabalhei e lutei por isso, como qualquer outro. Mas sem o Vince não havia WWE. Acho que todos temos para com ele um sentimento de gratidão. Foi ele que criou este ambiente. Ele é muito grande, dá oportunidades às pessoas e depois é com elas, decidirem o que vão fazer com essas oportunidades".

Proximos DVD da WWE
A WWE irá finalmente lançar o DVD intitulado "The Best of Starrcade" no dia 13 de Janeiro de 2009 .
Estão ainda previstos o lançamento de um DVD de nome "Legends of Wrestling" que tem como data de lançamento o dia 27 de Janeiro de 2009 , havendo ainda a data de lançamento do DVD da edição de 2008 do Armageddon , que será no dia 20 de Janeiro .

Entrevista com Khali
Os Jackass fizeram o favor de entrevistar The Great Khali para estrear uma nova rúbrica no seu site, feita por Johnny Knoxville.
No entanto, o programa não correu como esperado e após algumas perguntas que feriram a sensibilidade de Khali, ele levantou-se, virou a mesa e foi embora.

Para ver a entrevista clique aqui.

Mais na continuação do post

Sting fica na TNA e Flair em 2009
O Ícone da TNA , Sting terá acertado com os responsáveis da Tna a sua permanência com a companhia pelo menos até 2009 . O acordo terá sido realizado verbalmente , para breve ficou a assinatura de um contrato oficial .

Entretanto os responsáveis da Tna parecem estar a ponderar uma storyline entre Ric Flair e Sting , isto quando a cláusula de não-competição de Flair expirar , contudo esta storyline não poderá acontecer antes de Agosto de 2009 . Muitos acreditam que caso neste momento , Flair pudesse ir legalmente para a TNA , Flair não iria , havendo no entanto no seio da WWE muitas pessoas descontentes com a saída de Flair embora tenha sido publicitada como amigável .

Sandman culpado
James Fullington conhecido por Sandman declarou-se culpado das acusações de resistir á detenção durante o jantar de aniversário do Hall of Famer da Wwe , CPT.Lou Albano .
Sandman foi multado em 1.000 dólares e foi ainda ordenado a pagar mais 200 dólares de custos relacionados com o tribunal , tendo depois sido dada liberdade condicional durante um ano .
Da acusação constavam ainda acusações de conduta desordeira e agressão mas ambas as acusações foram retiradas .

DVD titulo intercontinental
Aqui fica uma lista com os combates que estarão presentes no Dvd sobre a história do título Intercontinental, intercalados pelas intervenções de Todd Grisham.

Jim Ross
J.R. atualizou seu blog e dessa vez abordou os seguintes temas:

Ratings do Smackdown:
"Penso que, no inicio, os ratings vão baixar um pouco, enquanto os fãs não se adaptam à mudança de canal. Mas todos estamos a trabalhar duro para que os ratings possam ser melhores que na CW."

Santino Marella:
"Santino tem muito talento, mas muitas das ideias que ele vai usando vêem da equipa criativa da WWE. São precisas duas pessoas para dançar o tango e ter talento é o principal. O que o Santino faz na TV é algo parecido com o seu alter-ego, pois ele está bem dentro do seu papel."

Sobre Deuce e Joe Hennig:
"Penso que o Deuce precisa de mudar. A sua personagem actual não tem quase importancia nenhuma e, já que ele vai continuar na WWE, porque não mudar?
O Joe Hennig precisa ainda de tempo de treino, antes de ser chamado aos rosters principais. Vir já, poderia ser um grande erro".


Fonte: BGW, WN e NGW

1 Comentário em "Pacotão de Noticias! 158"

  1. deuce nao saiu da wwe entao

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos