C´mon and BAM! - O que é ser um ECW Original fan?

Aqui vamos nós e vocês leitores do blog para mais um artigo e espero que esse vos agrade. Dessa vou dizer o que é ser um ECW Original fan. Eu afirmo que sou um deles com muito orgulho e com muito amor, admito que gosto até exageradamente, mas não fanaticamente.

Entenda mais na continuação do post.




Os ECW Originals fans são poucos, mas são fiéis. Olhe a wCw.... você não vê ninguém chorando por ela, na ECW quando faliu à quem se matou por ela, o que eu acho absurdo, um exagero, uma coisa é ser fã outra fanático e fanatismo detona com a pessoa.

Quando a ECW acabou, mais especificamente em 2001, muitos fãs não conheciam o Pro Wrestling (PW), não tinhamos a facilidade da internet que temos hoje e não havia transmissão do PW nacional, muitos menos do mundial. Anos depois muitos fãs começaram a acompanhar o PW com o FX, e nesse ano com o SBT. A única forma de conhecermos o passado da ECW, que já encheu os olhos dos fãs, é com textos traduzidos do Wikipedia e com o Youtube. Com o passar do tempo vamos lendo textos, assistindo vídeos, DVD´s da ECW e vamos cada vez mais nos interessando. Quando adquirimos um bom conhecimento sobre a mesma, nos dividimos em duas partes: os que acham que a ECW foi legal e os que acham que a ECW foi um fenômeno. Os que acham que a ECW foi legal, acompanham-a, mas não sentem grande emoção. Os que acham que a ECW foi um fenômeno, assistem os vídeos e se divertem em imenso com o show. Os ECW Originals fans quando assistem um show da ECW, ficam na frente do computador se imaginando dentro da arena e tudo o que a torcida faz nós repetimos, se o Sabu da um Arabian Face Buster do topo da escada em cima do Justin Credible, gritamos "Sabu, Sabu, Sabu", se os Eliminators aplicam o Double Elimination, nós gritamos "OOOUUUUU", se o Sandman acerta um paulada com sua Singapore Cane entre os chifres do Rhino, nós gritamos "ECW, ECW, ECW", se o Paul Heyman aparece, gritamos "Paul E., Paul E., Paul E.", quando a Old ECW começava e Joey Styles gritava "Welcome to ECW" e começava a tocar o "Welcome to Extreme", nós gritamos "IEEEEEE".
Muitos nos contestam por gostar de uma coisa que já acabou, mas te pergunto se você não gostava dos tempos da "Monday Night Wars" e não quer que ela volte, mesmo sabendo que ela não volta e ainda joga a responsabilidade para a TNA.
Os Originals ECW Fans sabemos que dificilemente os bons tempos voltarão, mas nem por isso desacreditamos, e muitos de nós assistem a TNA, o lugar onde vemos o melhor Hardcore da atualidade.
Sobre a ECW atual nos enojamos, não pela situação dela, mas por causa dela chamar ECW, jogar no lixo seu nome e seu respeito e ainda desrespeitar quem era das antigas.
Muitos dizem que os wrestler´s da velha guarda extreme são apenas dublês sem qualidade. Eles deram seu próprio sangue pelo fãs coisa que duvido muitos que os "pitboys" como Batista e Matt Hardy façam. A ECW era mais que loucos se espancando (CZW), ela era paixão, diversão e entreterimento. Seus wrestler´s são sensacionais, o que dizer de Sabu, RVD, Taz, Sandman, Terry Funk, Dudley Boyz.
Vou citar um dos wrestler´s mais completos na minha opinião, nada mais nada menos que "The Suicidal, Homicidal, Genocidal, Death Devine Maniac" SABU!!!
Sabu é uma mistura de um forte carisma (afinal quem não gosta do Sabu?), boa técnica, algumas submissões, movimentos Hight Flying e muito Hardcore, aliado a uma das mais marcantes e diferenciadas gimmicks de todos os tempo, um arábe malucão que se machuca para machucar os outros. Mas na ECW não tinhamos só Sabu, quem não adorava as Submissões de Taz, as promos de Shane Douglas, os engraçados bWo, os saltos de 6m de New Jack, as Tags como Sabu & RVD, The Eliminators, Dudley Boys, Balls Mahoney e Axl Hotten, os vôos de Jerry Lynn, Kid Kash, Psicosis, Juventud Guerrera, Rey Mysterio Jr. e RVD, sim o mesmo Rob Van Dam adorado por McMahon e que a WWE tenta implantar sua gimmick em Shelton Banejamin, se você comparar as duas gimmicks são idênticas, dois caras que vão ganhar porque são os melhores, mas enquanto um diz "Because I´m the Gold Standard" o outro diz "Because I´m ROB-VAN-DAM", e qual dos dois faz sucesso?

O que o futuro nos reserva? Enquanto tivermos o Youtube a chama Extreme em nossos corações nunca se apagará, nossos corações batem dizendo "ECW, ECW, ECW", enfim quando olhamos um programa da Old ECW repetimos a frase imortalizada por Paul Heyman no One Night Stand 2005, "This isn´t Monday Night Raw", "This ins´t Friday Night SmackDown!", "This isn´t WCW Nitro"........ "THIS IS ECW".

E C
F´N
W

O artigo foi curto porém espero que vocês tenham gostado.

Como puderam comprovar eu exagerei (pra melhor) no artigo, dando mais inspiração e exagerando nos fatos.

Então pessoal é isso, espero que tenham gostado....

Não se esqueçam, C´mon and BAM!

Abraço a todos.

"Say Hello........

Bugga Bugga!!!"

Bons Tempos.........

10 Comentários "C´mon and BAM! - O que é ser um ECW Original fan?"

  1. ECW, ECW, ECW!!

    otimo artigo xD

  2. otima artigo renan
    se vai mi contratar renan ?

  3. Saudades do C'mon and BAM, fazia tempo que eu não via um "Say hello...Bugga Bugga"

    Como todas as C'mon and BAM, essa foi realmente fantástica também!

    Bons Tempos...

  4. gostei dessa artigo e ao contrario do que vc me disse vc eh um bom cronista...

    "ECW!!ECW!!ECW!!"

  5. Parabéns??bom artigo..que saudades do tempo em que na ECW ocorriam grandes combates, diversão e violência com classe...enquanto hoje a WWE está querendo pegar o público infantil...

  6. Cara, simplesmente PERFEITO. Não pela escrita, que foi ótima, não pelo tema, que é maravilhoso. Mas, pela paixão que você passa ao escrever esse texto. E ECW é paixão, é hardcore. Quem gosta, não só gosta como ama.

    Parabéns pelo maravilhoso momento de diversão.

    "Say Hello........

    Bugga Bugga!!!"

    Bons Tempos.........

  7. cara otimo artigo eu tbm tenho q adimitir eu SOU um ECW original fan e para mim ela foi um fenomeno
    sempre me imagino lah na arena gritandu TOMMY DREAMER . TOMMY DREAMER ou SABU , SABU ,SABU ou RVD,RDV,RDV
    e ou ECW ECW ECW ou Thank you Paul thank you Paul

    e verdade oq vc fla q hj eu despreso a ECW(WWECW)n por causa de como ela esta mas sim por jogar o nome EXTREME no lixo n sei como podem fazer isso com a melhor brand de todos os tempos

    e tbm e verdade oq vc fla sobre o suicide homicide ganocide Death-Defiyng SABU ele e um dos caras mas fodas da old ECW a verdadeira EXTREME ele e cheio de golpes e dava o sua alma para vencer uma luta

    os melhores da old ECW p/ mim eram : Tommy Dreamer , Sabu ,RVD,Dudley Boyz, The Sandman e por ultimo mas n o pior Paul Heyman o melhor GM de todos os tempos

    e eu acredito na volta da verdadeira ECW do verdadeiro eXtreme e do verdadeiro Hardcore

    "This isn´t WCW, This isn´t Monday Night Raw, This ins´t SmackDown!, "This isn´t WWE ........ "THIS IS ECW".
    ECW ECW ECW ECW ECW ECW
    a melho brand de todos os tempos

    THANK YOU PAUL ,THANK YOU PAUL
    O MELHOR GM de todos os tempos

  8. minhas esperanças são poucas,mas não se extinguiram... afinal as crianças crescem e p/ manter esse pessoal a WWE vai precisar tornar a coisa mais séria, quem sabe não poderemos ver surgir grandes nomes que ficarão ao lado de Sabu, RVD, Dudley Boyz e todos os outros... é isso ai gente enquanto há vida há esperança...

  9. eu sempre adorei a ecw e sempre adorarei com os hadcore de sntigamente como terry funk lutava q o meu idolo.....

    ecw era muito boa antigamente,mas e boa ainda na wwe mas n chega aos pes de antigamente mas ela e boa ainda na wwe....!!!!

  10. Eu sou fã da ECW Original sim. O Wrestling era impressionante, o público cativante, mesmo tendo uma péssima infra-estrutura. Lutadores se tornaram lendários e muit coisa boa aconteceu por lá. Hoje cabe assistir e "lembrar-se de um passado que não vivi".

    Irei fazer uma camisa EC FN' W pra mim. O Custo aproximado é de 20 reais. Quem quiser a sua, pode me contactar pelo email jackwrestler@gmail.com. Eu não vou tirar lucro disso não. Apenas repassarei o contato da empresa uqe fará a minha camisa.

    Um abraço!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos