Pacotão de Noticias! 162

Criticas a push
Têm surgido, nos últimos tempos, algumas críticas em relação aos pushs dados pela WWE a Santino Marella e Charlie Haas.
Os críticos baseiam-se nos poucos resultados que o bom trabalho dos lutadores, enquanto comediantes, tem proporcionado a nível de audiências e criação de lucros futuros.
No passado o push a Hornswoogle gerou a mesma situação. A ideia era atrair uma camada mais jovem da população (camada essa que a WWE deseja fidelizar), mas os resultados não foram os esperados.
A passagem do mesmo para a ECW veio aumentar um pouco as audiências, mas ultimamente estas têm voltado ao "normal".

Steve Austin e Cyber Sunday
Esta sendo dito que Steve Austin, uma das maiores lendas de sempre do pro wrestling, irá começar a rodar o seu novo filme, intitulado, "Damage", no próximo dia 17 desse mês, o que irá coincidir com a agenda da WWE para o Cyber Sunday, onde recorde-se, Steve Austin, é uma das possibilidades de escolha como arbitro especial do confronto Y2J vs Batista pelo WHC.
Nesse sentido, Steve Austin não irá fazer qualquer aparição na programação regular da WWE, sendo que se for o escolhido, apenas irá comparecer no PPV da WWE, em Phoenix, saindo imediatamente para regressar ao local de trabalho, Vancouver.

Kozlov pelo titulo
Os responsáveis da WWE estão considerando colocar Kozlov a perseguir o título da WWE, atualmente nas mãos de HHH, o genro do patrão.

Mais na continuação do post.

Victoria querendo se aposentar
A diva do Smackdown Victoria, anunciou, no seu blogue, a intenção de se retirar brevemente.

Aqui fica a mensagem deixada pela ex-campeã feminina da WWE:

"Tenho feito o meu melhor a cada Smackdown que passa. Espero que muita gente nos acompanhe na MyNetwork. Mais uma vez, afirmo que estou muito satisfeita com a carreira de sucesso que tive na WWE. No entanto, cá entre nós, penso que apenas me falta ser mais uma vez campeã, para pendurar as botas. O que vocês pensam?"

WWE contrata mexicano
A WWE fechou contrato com a estrela mexicana, Dos Caras Jr. segundo informações avançadas pelo próprio. O atual CMLL Heavyweight Champion, Dos Caras Jr. anunciou que assinou um contrato com a WWE no ultimo fim de semana, e que irá realizar os últimos combates no México, nas próximas semanas.
O wrestler, deixou ainda algumas críticas à sua ainda federação, a CMLL, afirmando que nunca falaram consigo sobre a sua continuidade na empresa, apesar dos rumores do interesse da WWE. Dos Caras, indica ainda que a CMLL atravessa diversos problemas, e que neste momento, apenas se parece interessada, em saber se ele leverá o cinto de Campeão consigo para a WWE.
Recorde-se que a contratação de um wrestler mexicano, havia passado a ser prioridade da WWE, após a transferência de Rey Mysterio para a RAW, sentindo a necessidade de o substituir na Smackdown. Dos Caras Jr. havia realizado alguns combates à experiência, ainda antes do verão, tendo causado boa impressão, além do fato de dominar a língua inglesa.

Noticias sobre a TNA
- Futuro dos Lax

Surgiram nos últimos tempos, vários rumores sobre uma possível separação da bem sucedida Tag Team, os LAX. No entanto, os responsáveis desmentem os rumores, defendendo a continuidade da Tag Team, com as boas vendas de merchandise que têm, assim como o papel de relevo que protagonizam o videojogo da TNA.

- Novo título na TNA

Ao que parece, os responsáveis da TNA pretendem criar mais um título para a empresa. Não se sabe em que moldes, ou se o mesmo é um título individual ou de tag team, mas no passado surgiram rumores de um possível X Division Tag Team Championship! No entanto, Jeff Jarret, mostra-se algo receptivo, preferindo que se valorize os actuais, em vez de se criarem novos.

- Contrato de Foley

Segundo as notícias vindas a lume, o acordo estabelecido entre a TNA e Mick Foley, tem a duração de apenas seis meses. Para já, a lenda do wrestling, está convocado para arbitro especial do confronto Jeff Jarret vs Kurt Angle no Bound for Glory, não havendo quaisquer notícias, se Foley lutará num ringue de seus lados ou não!

- Regresso de Steve "Mongo" McMichael

A TNA, ainda não promoveu, através dos seus meios de comunicação o regresso de Steve "Mongo" McMichael aos ringues, como arbitro convidado para o Monster's Ball match. caso não o faça no Impact de hoje à noite, provavelmente, usará este trunfo, apenas no mercado de Chicago, onde decorrerá o Bound for Glory, e onde "Mongo" tem uma enorme popularidade.

Estrelas na FCW
A WWE prepara com a máxima atenção mais umas gravações televisivas da sua companhia de desenvolvimento, a FCW. Desse modo, irá enviar até à mesma, várias das suas estrelas, entre as quais, o atual WHC Jericho, o atual n.º 1 contender Batista e a sua Diva Kelly Kelly.

Kelly Kelly longe da PlayBoy
Na passada semana, a Diva Kelly Kelly surgiu por diversas vezes associada à Playboy, sendo avançado que seria a escolhida para aparecer na mais famoso revista masculina do mundo, por altura da próxima Wrestlemania.
Entretanto, através do seu My Space, Kelly Kelly veio afirmar, que se para já, não tem interesse em pousar para as objetivas da famosa publicação, estando totalmente concentrada no wrestling!

Venda de DVD's
A WWE, vendeu directamente, cerca de 164 mil DVDs no mês de Agosto. Quanto ao seu ranking de vendas anuais, como seria de esperar o DVD da Wrestlemania lidera a tabela, com cerca de 314 mil unidades vendidas, sendo seguido pelo DVD de Triple H, com 239 mil unidades vendidas. Em terceiro e quarto, estão Stone Cold e The Rock, com 228 mil e 200 mil respectivamente.

Ratings da ECW
O rating desta semana da ECW subiu ligeiramente, face à semana anterior, alcançando os 1.2, contra os 1.1 da semana passada.

WWE atras da UFC
A WWE viu-se mais uma vez, ultrapassada pela UFC. Desta feita, não ocorreu na lista de vendas de DVDs de desporto e entretendimento, mas sim, na venda de um dos seus PPVs. A UFC com os dados revelados, confirma uma vez mais o sucesso na venda do seu produto e a WWE, a queda que tem verificado nos últimos anos.
Ou seja, como noticiado à dias, a WWE vendeu cerca de 467 mil licenças para o seu PPV, o SummerSlam, onde tinha como principal ponto de atração um heel in a cell entre Edge e Undertaker, e um inédito Batista vs Cena.
Já a UFC, que havia realizado um PPV uma semana antes, com os seguintes Main Event, GSP vs. Jon Fitch e Brock Lesnar vs. Heath Herring, vendeu cerca de 595 mil licenças, um número bem superior.

Rating no retorno da DX
Numa pequena nota sobre o regresso esporádico dos DX à RAW, numa das passadas semanas, o mesmo registou-se como um pequeno sucesso em termos de audiências.
O momento, no Main Event, da reunião dos DX, registou 3.67 de rating, e cerca de 850 mil novos espectadores. Naturalmente, que não foram números fabulosos, havendo anteriores Main Event com números bem superiores, mas dada a pobreza dos últimos tempos, estes foram bons valores para a WWE.

Na WWE quem manda é Vince
Na semana passado, surgiu a notícia que Vince McMahon pretendia que os seus wrestlers se tornassem melhores atores, a fim de melhorarem os seus desempenhos nos segmentos de backstage, desta feita, surge a revelação que o patrão da WWE, pretende uma alteração de estilo nos seus ringues. Ou seja, Vince McMahon, quer mais realismo em ringue.
Segundo o site, wrestling attitude, Vince pretende que os seus wrestlers, mostrem mais realisto na aplicação dos golpes, de forma a que alguns golpes menos conseguidos, continuem a serem vendidos pelos intervenientes.

Fonte: WN

2 Comentários "Pacotão de Noticias! 162"

  1. "Os responsáveis da WWE estão considerando colocar Kozlov a perseguir o título da WWE"

    Juuuuuuura? =)
    Anyway, ótimas notícias por aqui... um titulo novo na TNA iria apimentar as coisas... só não sei se há espaço no programa para isso... mas é ótimo para os wrestlers de mid-card... a ECW devia fazer isso... =)

  2. acho q mais um titulo na ECW seria bom...talvez o titulo cruiserwheight,,,

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos