Imagens Que Falam #4

Como meu prometido, venho aqui para postar as ''Imagens que Falam'' Edição 4.
Agradeço aqueles que participaram e se divertiram com a 3º Edição e também os que aguardaram firmemente para a 4º.

Gostei muito das frases que escreveram. Queria ter colocado todas aqui. Mas infelizmente, são as 5 melhores. Tanto que necessitei de ajuda para as organizarem em seus devidos locais, mas finalmente consegui. Espero a colaboração de todos nesta 4º edição.

Qual Legenda você colocaria Nessa Imagem?



Participem.


Vencedores do "Imagens Que Falam #3"

1º: "SCSA : Bate na minha e balança..
Vince : ô.Ô
SCSA : Penso q era na minha mão?"
Autor: Suply/Gabriel

2º: "Vince: Nossa Careca!!! Seu bigode está enorme!!!
Stone Cold: Não é bigode não, é o pelo do meu saco que subiu!!!"
Autor: Boemio

3º: "Narrador: E o filho de Mr.McMahon é...
McMahon olha assustado.
SCSA: Não sou eu não, é o Hornswoggle que ta aqui em baixo."
Autor: Kanou

: "Vince - Então, quem você acha que seria o Nº1 contender para o seu Título?
SCSA- Vira a bunda aí que eu te mostro..."
Autor: Lucas

5º: "Vince: nossa que grande
SCSA: não eh só grande...é stone cold"
Autor: Renan




Obrigado a todos que participaram e principalmente pela criatividade e o humor de cada um. Agradeço a atenção e espero que todos participem dessa edição.

▬▬▬
"I'm the king. And I, will prove it."
26/09/2008 - Ayatetsu.
▬▬▬


17 Comentários "Imagens Que Falam #4"

  1. Vince:Nossa que bota linda onde vc compro ela???
    SCSA:Ja te mostro!!!!!

  2. Vince: Papai Noel eh vc?
    SCSA: Cala boca e toma o Stunner

  3. Caramba! Entre os cinco de novo??? Vcs só podem ser meus amigos mesmo...
    IQF1) 2ºlugar
    IQF2) 1ºlugar
    IQF3) 2ºlugar

    Segue mais uma:

    Vince: Papai noel, papai noel, quero um presente!!!

    Sotne Cold: Então pega direto do saco!!!

    Valeu!!

  4. SCSA: Vince trouxe seu presente de Natal!

    hahaha muito boa essa imagem

    pq ta sempre o stone cold nas imagens q falam?

  5. SCSA:Feliz Natal...hohohohoho...
    Vince: vc trouxe oq te pedi na minha carta?
    SCSA: Não...eu trouxe algo melhor

    Stone Cold Stunner

  6. Mc.Mahon: Papai Noel, é você?
    SCSA: Meu nome é Papai Steve.
    Mc.Mahon: Eu quero uma bota igual a sua de natal.
    SCSA: Pode pegar essa bota aqui mesmo.
    * STUNNER.

  7. Vince: Papai noel?
    SCSA: Vim te trazer um presente.
    Vince: O que é?
    SCSA: É um STUNNER!

  8. SCSA: Prazer, Michael Serdan Noel
    Vince: ...
    SCSA: Não colou de novo essa. Toma um Stunner então.
    Vince: Porque sempre eu.

  9. SCSA: Porque sempre me colocam no Imagens que Falam?
    Vince: Deve ser porque os colaboradores do blog gostam de você!!
    SCSA: Tá chamando os caras de gays rapá?
    Vince McMahon: Você sabe cumé....
    *Stunner

  10. SCSA : Vince olha como essa calça estica...

    Vince : que legal ...

    SCSA : olha como eu vou usa ela...

    Vince : ...

    *stunner*

  11. Mc: Que botas bonitinhas Papai Stone !!!KKKKK
    SCSA:è mesmo ?
    Vince:È !!!
    SCSA: então olha mas de perto

    Stuner !!!!!!!!

  12. Vince: Michel Serdan, existe papai noel em paises sub-desenvolvidos ?

    SCSA: Não sou o Michel Serdan.

    Vince: Droga...

  13. Stone Cold - Vince voce foi um menino mal durante o ano, por isso decidi te dar um saco de Stunner

  14. Vince: Papai Noel, o que tem no seu saco?
    SCSA: No meu eu não sei, mas o seu...

  15. Vince:COELINHO DA PÁSCOA!!!Cade meu ovinhos
    SCSA:PUTZ!Esqueci de prePARAR o teu ovo de chocolate!Mais sei onde os teus vão PARAR!
    Stunner

  16. Vince:Olha o papai noel!!!!!!!!!!!!!!Maas nen e natal
    SCSA:Mas dessa vez ele chegou mais cedo pra te dar un Stunner
    Vince:Não!!!!!!!!!!!!!!!!
    'Stunner

  17. Vince:olhaaaa o papai noel!!!oq vc vai me dar de present??
    scsa:dexa eu vee!!ja sei STUNERR

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos