Imagens Que Falam #3

Bem pessoal, queria agradecer a todos por terem participados da Segunda edição do "Imagens que Falam". As frases foram muito engraçadas e divertidas novamente, se pudesse, deixaria todas como vencedoras, pela incrível criatividade que todos vocês apresentaram. Mas Foram eleitas as 5 Melhores respostas, que você pode conferir na continuação do post. Agora espero que participem da terceira edição desta coluna..

Qual Legenda você colocaria Nessa Imagem?
Participem
Vencedores do "Imagens Que Falam #2"

1º:"Stone Cold - Fala coveiro!!! Vai enterrar alguém?
Taker - Vô, vira aí..."

Autor: Bohemio

2º:"SCSA - Como vai Seu Taker?
Taker - Morto."

Autor: Aln "Místico"

3º:"SCSA: Prazer, Michel Serdan!
Taker: ...
SCSA: Putz.. não colou denovo! Ninguém cai nessa? Será que o Serdan é mais careca que eu? ¬¬"

Autor: Flavio

4º: "SCSA: Toca aqui Taker
Taker: ----
SCSA: Dexa que toco sozinho...de novo ¬¬."

Autor:HHH Jr

5º: "Stone cold - Jó Ken Pô!!!!
Undertaker: .....
Stone Cold - Não vale... você esperou."

Autor: Mick Foley

Obrigado a Todo que participaram e primaram pela criatividade e bom humor. Espero que participem desta edição também.
Absss - Fabio Corbari
Ohhh Yeahhh ;)

35 Comentários "Imagens Que Falam #3"

  1. Vince: Oh, não ponha isso em mim.

    Stone cold: Eu botarei, ele tem 3:16 centimetros

  2. Vince: OOOh Meu Deus, Você tem três peitos :o

  3. SCSA: Paiiii???
    McMahon: AHHHHHHHHHHH

  4. SCSA: haha, roubei sua boneca

    Mr. McMahon: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO

  5. SCSA:Vou te bota pra escuta Latino.
    Vince:NÃÃÃÃÃÃÃO

  6. Vince: JURO QUE NAUM CHAMEI SUA IRMÃ DE VADIA, VC ESTA BEBADO!

    SCSA se prepara para o stunner...

    Vince pensa: de novo naum

  7. Vince: O SCSA é um idiota, vagabundo, lesado e...
    Stone vem ao ringue
    SCSA: Agora fale quem sou eu ?
    Vince:NÃO É A MAMÃE

  8. Narrador: E o filho de Mr.McMahon é...
    *McMahon olha assustado.
    SCSA: Não sou eu não, é o Hornswoggle que ta aqui em baixo.

  9. Mr. MacMahon: AHH!! Olha o tamanho do seu p.... !!!

    SCSA: Haha! O meu ainda sobe!!

  10. SCSA - Ontem pesquei um peixe deeeeeeeeeeeesse tamanho!
    McMahon - OoOoOo duvido .

  11. SCSA:Eu qro um cintiruao desse tamanho por meu p....
    McMahon:OLOCO MEU!
    SCSA pensando:adoro aparecer na Imagens Que Falam do This Is Wrestling

  12. Este comentário foi removido pelo autor.
  13. Vince:uauu que peitoral grande q vc tem! uii adooro

    hauhauahuaha

  14. scsa:abra o bocão Vincezinho,olha o aviãozinho"pelo menos hoje me dei bem no this is wrestling".
    Vince:AAAHHH
    SCSA:aviãozinho nda e microfone mermo"e tão bom sacanear o chefe" engole miseravi.

  15. SCSA: Ei Vince, vc viu a Singapore Cane do Sandman, ela é mais ou menos desse tamanho. Acho que ela tava nesse banquinho q vc tá sentado.

  16. SCSA: Olha o tamanho ó!

    Vince: UAAAUUU O_____Ô

  17. vince: nossa que grande

    scsa: não eh só grande...é stone cold

  18. SCSA : Bate na minha e balança..
    Vince : ô.Ô
    SCSA : Penso q era na minha mão?

  19. Stone cold - ei Vince...vamos brincar de pedra , papel ,Stunner?

    Vince - Vamos , como sao as regras?

    Stone Cold - Olha... Stunner raga papel,papel embrulha pedra e stunner quebra pedra.Mas so quem chama para a brincadeira pode fazer Stunner Beleza?

    Vince - beleza!

    OS dois - PEDRA , PAPEL STUNNER ¬¬

  20. SCSA-...Dai é a hora da viradinha...
    Vince-Nossa Austin, me passa o telefone dessa aula de tango!



    EbAaaA,segundo,semana que vem eu ganho

  21. Este comentário foi removido pelo autor.
  22. Vince: Michel Serdan no meu ringue?
    SCSA: onde? onde?
    Vince: ...
    SCSA: Putz.. eu não tava preparado dessa vez, não vale! :(
    Vince: ¬¬
    SCSA: ainda dá tempo.. ainda dá tempo.. STUNNEEEEER!!!!!

  23. SCSA: Olha pra baixo Vince
    Vince: CARAAAAACAAA! É GIGANTE!

  24. Obrigado Novamente! Dessa vez fui primeiro lugar!

    Vamos lá de novo:

    Vince: Nossa Careca!!! Seu bigode está enorme!!!

    Stone Cold: Não é bigode não, é o pelo do meu saco que subiu!!!

  25. SCSA: Posso Cantar uma musica que me lembra você?
    Vince: Manda..
    SCSA: "Encosta sua cabecinha no meu ombro e Chora"...
    Vince: Nããããããããããoooooooo

  26. |
    SCSA: Suck IT V

    Vince: NaAaAoOo!!!
    (SCSA dah um stunner)

  27. Vince: Que que eu fiz agora?!?!
    SCSA: Nada, é pra não perde o costume.
    SCSA dá um stunner e depois xinga mcmahon.

  28. STONE COLD:

    olha o tamanho de minha careca....


    VINCE: NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  29. SCSA: WHAT?!
    Vince: Ta surdo seu merda?
    SCSA: Agora escutei... TOMA!!!!
    Vince: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!

  30. mcmahon: vamos ver qm faz o melhor stuner???

    SCSA: vamos, eu começo!!!

    mcmahon: ME FERREI...

  31. Vince: MICHEL SERDÃ!!!!!!!!!
    vc é o meu ídolo!!!!

  32. SCSA: Olha o aviãozinhoooo....

    Vince: Opa =O

  33. McMahon: mete mas não rasga...

  34. VINCE- ENTÃO, QUEM VC ACHA Q SERIA O Nº1 CONTENDER PARA O SEU TÍTULO?
    SCSA- VIRA A BUNDA AÍ Q EU TE MOSTRO....

  35. SCSA: Quero te falar algo
    Vince: Não é a mamãe
    SCSA: So sim
    Vince: AAAAAAAAAAAAAAh!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos