Imagens Que Falam #2

Bem pessoal, queria agradecer a todos por terem participados da primeira edição do "Imagens que Falam". As frases foram muito engraçadas e divertidas, se pudesse, deixaria todas como vencedoras, pela incrível criatividade que todos vocês apresentaram. Mas Foram eleitas as 5 Melhores respostas, que você pode conferir na continuação do post. Agora espero que participem da Segunda edição desta coluna..

Qual Legenda Você colocaria Nessa Imagem?

Aguardamos a participação de Vocês...

Vencedores do Imagens Que Falam #1

1º:"- Prazer Michel Serdan!
- Aqui pra tu. Eu sei que você é o Steve Austin!"
Autor: Diego Navas

2º:"Stone Cold: Aí doido, pega na minha e balança...
Jericho: Sai fora maluco!!!
Stone Cold: Calma, na minha...mão!!"
Autor: Bohemio

3º:"Nunca tente fazer isso em casa. E nem pro Stone Cold..."

Autor: Suply/Gabriel

4º:"Um dia é da caça, Outro do Stone Cold"
Autor: Aln "mistico"

5º:"Jericho: Sabe onde vou enfiar esses dois dedos?
Stone Cold: Sabe onde vou Enfiar essa mão?"
Autor: "A"

Obrigado a todos que participaram, e parabens pelos autores das frases campeãs. Espero que participem desta segunda edição. Abss

59 Comentários "Imagens Que Falam #2"

  1. "Se me mostrar o Dedo denovo, te parto a cara"

  2. Stone cold: Toca ai mano Taker
    Undertaker: ééééé...........NÃO

  3. Rsrsrsrsrrssrsrsrsrsr
    muito boa a imagem, revanche da vez passada,rssrsr

    - Eai undertaker, tudo beleza?
    -.......
    - Poxa, o que vocês tem contra mim?

    rssrsr

  4. Stone cold: Toca ai undertaker
    Undertaker: Não.... Eu quero sair na imagens da Semana, do This is Wrestling.

  5. kkkkkkk legal essa ideia
    minha legenda..
    Steve Austin- Toca ai Irmão
    Undertaker- Irmão?
    Stece Austin- Po, eu sou o Tio Chico, não esta reconhecendo?

  6. Olha eu Ali em 5º Lugar \o/ eba, hhahhaa

    eu gostei muito dessas imagens, é bem divertido mesmo., vou mandar a pra essaa ediçao.

    Stone Cold: Grande Taker, meu compadre, fecha aqui na minha mão parceiro..
    Undertaker:------
    Stone cold: Mas que droga, isso só acontece comigo.

  7. Taker: Como foi mesmo que o Jericho disse pra fazer???

  8. Stone Could: toca aí
    Undertaker:vá se fude

  9. Stone Cold: Devolve meus anabolizantes e esteróides!!!!!

  10. -Jó Ken Pô!!!!

    -Não vale, você esperou.

  11. Aperta minha mão
    REST IN PEACE

  12. Steve Austin_ Pô taker dexa eu ser seu amiguinho vá!Te pago um lanchinho, trato feito?

    Undertaker_ Vô pensa no seu caso...

  13. Stone Cold: Eu vim para pegar sua alma...

    Undertaker: Ei, não era eu que fazia essa frase?

  14. Stone Cold:Dae Taker
    Undertaker:¬¬
    Stone Cold:Pipipipipi ninguém tem paciência comigo

  15. SCSA: Toca ai mermão
    Taker: O Jericho me contou o que você fez com essa mão!!!

  16. SCSA: Sô seu maior fã
    Taker: Sério?
    SCSA: Não...
    Taker: ¬¬"

  17. SCSA - Toca ae Taker!
    Undertaker - Stone Cold...todo mundo ja sabe q vc nao lava a mao ¬¬
    SCSA :(

  18. Steve Austin: Olha minha mão, ta toda suja, toca ai.
    Undertaker: Se tu tocar em mim eu chamo minha mãe.

  19. Uhuu,4º,valeu galera

    Aí vai a minha-

    SCSA-Como vai Seu Taker?

    Taker-Morto

  20. SCSA - E aí Taker, amigos?

    Taker - Não quero sua amizade, quero sua alma.

  21. Stone Cold - Fala coveiro!!! Vai enterrar alguém?

    Taker - Vô vira aí...

  22. Stone cold:-Toca aqui e vamo toma uma cerveja?

    Undertaker:-Só se for no inferno!

    Stone Cold:-Então...GIVE ME A HELL YEAH!!!

  23. Steve austin : pega aew bixoo
    Undertaker : Rest In Peace

  24. Aliás, obrigado pelo 2º lugar!

  25. "Fique seguro: Não tente isso, nem em casa e nem na escola"

  26. Me ajuda aqui porque eu to alejado...

  27. Stone Cold:Devolve a minha Cerveja. AGORA!

    Undertaker:Hunf.

  28. SCSA : Pegue na minha mão e veja como é grande e grossa a nossa amizade.
    Taker : ò.ó

  29. SCSA - PQP eu d nv aq ... vo tenta toca no taker . Taker Toka ai.

    Taker - Sua Alma Primeiro.

    SCSA - Melhor n ... tomei no cu + 1 semana

  30. SCSA: E aew Taker meu Brother, num ta cansado dessa vida de WWe naum? que tau vir comigo pra Hollywood?

    Taker: Tenho q perder pro HHH antes de me aposentar... o tiu McMahon num libera antes disso...

    Mediador: Pq eu nunca apareço nas imagens ???

  31. Caras, vocês são muito criativos....me racho de rir lendo essas mensagens.. ..eaokpeapokeakpoeakopea

    Abs. Até mais

  32. - Hey Taker... Peace?

    - ... Rest In Peaaace!


    Adorei a Imagem, muito trii!!

  33. "E mais uma tentativa de Stone cold fazer as pazes...que não deu muiito certo.."

  34. "Stone Cold tenta convencer Undertaker à ir ao lado branco da força."

  35. Stone Cold-Boa sorte, te mando um staner depois
    Taker-Como é q é?!

  36. ST: eaw Taker, dança comigo? fiquei sem par! ='(
    Taker: eu ñ quero danças com vc. Eu quero sua alma!

  37. Undertaker: - Eu sei o que você fez na semana passada!
    Stone Cold: - Quer experimentar também ?

  38. Stone Cold:Toca ai Taker?
    UnderTaker:Vô toca essa mão no seu pescoço e dar um ChokeSlam.
    Stone Cold:Nãoooooooooooo

  39. ""You're taker choose options""
    -Shake Stone Cold's hand
    -Sucker Punch Stone Cold


    Sim do SVR 2008 ^^

  40. Undertaker: You sit there and you thump your Bible, and you say your prayers, and it didn't get you anywhere! Talk about your Psalms, talk about John 3:16... Taker 3:16 says "Rest In Piece!"

    SCSA: Opa ta aprendendo,toca ae...

    Undertaker: Nem...

  41. O medo muda extremamente as pessoas

  42. SCSA: Toca aew Taker brotherr
    Taker: eu sei oq vc fez com essa mao...

  43. Este comentário foi removido pelo autor.
  44. SCSA:o Taker to cai meu Irmao

    Taker:Vc quer Tocar? Entao toca no junior aki.

  45. SCSA:toca aki Taker
    Taker: ----
    SCSA: Dexa q toco sozinho,d novo.

  46. SCSA: Amigos ???
    Undertaker: Oque você acha ?? --'

  47. SCSA: Me leva pro inferno também, igual vc fez com o Edge.

    Undertkaer: Entra na fila

  48. QUE FOI O INDIOTA QUE COLOCO JERICHO

  49. cold:prazer, stone cold.

    taker:.........

    cold:q merda,dinovo....¬¬

  50. Melhorando minha frase

    SCSA: Me leva pro inferno também Undertaker

    Undertaker: Entra na fila

  51. SCSA:Ah vai toca ai,eu sei que tu nem e tao brabao assim como parece
    Taker:...
    SCSA:pensando bem.........acho que vo mudar de ideia

  52. scsa:eaw

    taker:...

    scsa:c nao vai com minha cara?

  53. SCSA: Oi "Quando ele tocar vou dar logo um Stunner"

    Undertaker: Oi? " Estou achando que ele está querendo me dar um Stunner"

  54. Os que estão entre aspas são pensamentos

  55. Pô mano livinha roxa?! se eu fosse voce mudava de gimmick!



    P.S.:vlw pelo primeiro lugar ali

  56. Undertaker: Ta com a mao limpa? Deixa eu ver.
    Steve Austin: Eu to, olha!
    Undertaker: Entao coça meu saco!

  57. E Aew man blz? Vc tb torce pro Curintcha?

    taker says: RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  58. SCSA: Prazer, Michel Serdan!
    Taker: ...
    SCSA: Putz.. não colou denovo! Ninguém cai nessa? Será que o Serdan é mais careca que eu? ¬¬

  59. Stone cold: Ai Tudo Beim Taker?
    Taker: Se eu Apertar sua mao,vou guardar ela no meu bolso!


    Ou essa

    Stone Cold: Ai taker , boa luta?

    Taker: sim se vc nun contaros 2 braços quebrados , um pe torto e um olha furado , ate k foi boa!!!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos