Novo Colaborador : -Ayatetsu-

Como havia sido relatado pelo Renan, Fabio não estava arrumando tempo para postar ''alguns de seus quadros'' como Imagens da Semana e Imagens que falam. Logo, Fabio me convidou para participar do blog para preenchê-lo nesse vazio, somos todos humanos, e infelismente temos muitos deveres a acarretar. Logo, aceitei o convite e entrarei em seu lugar para ocupar esse espaço vago. Dando chance a alguns de meus projetos que já havia desenvolvido para o Blog.

Espero que me aceitem aqui, e espero ainda mais que eu consiga os divertir, ajudar, e tudo que estiver ao meu alcance.

A minha maior meta, é ser primeiramente aceito por vocês. E logo, os ajudar no máximo possível que eu poder.

Obrigado pela atenção, em breve, estarei postando as "Imagens que Falam” e alguns de meus projetos.

▬▬▬
"I'm the king. And I, will prove it."
26/09/2008 - Ayatetsu.
▬▬▬


0 Comentários "Novo Colaborador : -Ayatetsu-"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos