Músicas de Wrestling versão Nintendo 8 Bits

Fiz umas versões 8Bits (chiptunes) de algumas célebres músicas de Wrestling, com um sintetizador de sons de Nintendo 8bits que consegui e tenho usado no sequenciador Fruity Loops. Eu fiz essas músicas porque eu to programando um jogo em flash inspirado na antiga tag team APA, Acolytes Protection Agency, chamado Bar Room Brawl. Na qual em busca de dinheiro ou bebida, a dupla sai procurando encrenca por aí.

Sobre o jogo ainda não tenho muito pra mostrar e falar pois ainda está em estágio inicial de desenvolvimento, porém já adiantando o expediente, fiz algumas músicas que pretendo usar no jogo.

1- APA Theme - Protection
Começamos com a música dos personagens principais do jogo, foi também a primeira chiptune que fiz. A música é bem simples, já que a original é também bastante simplória, porém, impactante.


2- The New Age Outlaws theme - Oh You Didn't Know
A segunda música que fiz é de uma dupla que também irá dar as caras no jogo e que deu muita dor de cabeça ao APA, os The New Age Outlaws é definitivamente uma das maiores duplas do que foi a Attitude Era e mais que os dois principais e mais conhecidos, os maiores detentores do que um dia foi o Degeneration X. sua música é sempre um pop garantido pois Road Dogg (atualmente BG James) puxava a platéia soltando 'Oh you didnt know? Your ass better cal somebody!' e falava mais pérolas ao microfone e também se anunciando ao entrar no ringue.


3- Cactus Jack & Chainsaw Charlie theme
Uma dupla no qual os alter egos de duas lendas do hardcore foram à desforra, deram muita dor de cabeça aos New Age Outlaws e também para o APA.


4- Dudley Boyz 6th Theme - We're Coming Down
Os lendários 23 vezes campeões de dupla atormentarram muito a vida dos APA, inclusive fazendo fama em um das afamadas brigas de bar, na qual o APA se envolvia. Disputaram o cinturão com o APA por diversas vezes.


5- Raw is War '99 Theme - Thorn in Your Eye
Essa música vai fazer parte da trilha sonora do jogo, é, obviamente a abertura do Raw de 1999 até meados dos dois mil e alguma coisa.


6- Smackdown '99 Theme -
Tema antigo do Smackdown, para a trilha sonora do game.


Até o momento essas são todas músicas que fiz, estarei fazendo mais.
Quando houver mais informações acerca do jogo, divulgarei aqui, com certeza.

Como sempre minhas postagens e o material contido aqui está liberado para postahens em outros blogs, desde que dêem os créditos e de preferência me avisem pra eu saber onde tá rolando.

0 Comentários "Músicas de Wrestling versão Nintendo 8 Bits"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos