Censura desnecessária

Passei um tempo estudando coisas no Sony Vegas e me bateu inspiração de fazer mais coisas zoando com o mundo do wrestling e eis que me veio uma idéia de fazer esses vídeos colocando censura em palavras que, se omitidas, dão margem à uma interpretação bem duvidosa das coisas que tão sendo faladas. eu sempre que vejo promos distorço algumas palavras e frases à fim de rir um pouco com quem está vendo comigo e garantir umas risadas, agora to pondo na prática e compartilhando com quem vier.
Como de costume o material postado aqui pode ser utilizado em outros blogs, desde que dêem crédito e de preferencia me avisem pra eu ficar sabendo.

O mestre Scott Steiner, podem saber que dele, virão muitos vídeos sacaneando.


Undertaker quer OUTRA coisa de Vickie Guerrero,

1 Comentário em "Censura desnecessária"

  1. wahhahahahaha , muito bom , rachei

    não deixem o blog morrer

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos