Dropkick! Nipslip de Tara (Victoria)

Os cuecas de plantão que assistiram o TNA Impact mais recente, perceberam que em parte de sua luta contra Angelina Love, foi posto um borrão de censura no peito de Tara. Eu logo desconfiei que rolou um nipslip, para os desavisados, começou a aparecer mais do que o decote deveria mostrar.
Foi postado no site TNA Wrestling News as fotos do incidente, que foi ao ar sem censura na transmissão inglesa do programa.
Fotos na continuação.


Eis as fotos, clique nelas para vê-las em tamanho maior:
Ela mesma conrifmou o que aconteceu e aparenta nao se importar.
Ela escreveu em seu Twitter: "Just got back from tour. I just woke up and missed game. Blurred top from Thursday show was from wardrobe malfunction. Whoops! TNA was nice enough to keep it classy and blur out my malfunction. My parents would have been upset. Torrie Wilson was the first to call me."
"Acabei de voltar da tour. Acabei de acordar e perdi o jogo. O borrão no top no show de quinta foi da desfunção vestuário. Whoops! A TNA foi legal o suficiente para manter a classe e censurar a desfunção. Meus pais ficariam chateados. Torrie Wilson foi a primeira a me ligar" 
 
Nota do autor: Eu como fã de Tara, creio que pra ela não deva ter sido nada mais que um incomodo momentâneo e que ela tenha noção que coisas assim acontecem até bastante do mundo do wrestling. Já houve casos até com homens, tal como quando Batista deu um powerbomb em Scott Steiner que o deixou momentâneamente de cueca, e algumas vezes tais incidentes são usados como spots nas lutas, como os casos célebres de Rick Rude, que teve sua calça arrancada por, se não me engano, Jake 'The Snake' Roberts e recentemente na luta de Suicide vs Pope D'angelo Dinero que Dinero lutou parte da luta com a bunda de fora.
Enfim, ela é uma profissional com certeza não se deixará abalar por tal, também porque ela começou como modelo e é acostumada à exibir o corpo, porém não sua nudez.
Mas como heterossexual e admirador de sua forma, me senti na obrigação de postar tais fotos aqui.

2 Comentários "Dropkick! Nipslip de Tara (Victoria)"

  1. Eu não achei nada de mais. Valeu pelo post

  2. cidadão, nipslips costumam ser nada demais.
    Se fosse mais não seria um nipslip seria uma mostra total de um seio ou dos dois

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos