Wrestling & Lifestyle - 2 - TIW Banners

 Os frequentadores do TIW já devem ter reparado que são vários os banners do blog e que sempre tem aparecido um novo banner.
Nessa postagem vou falar mais sobre os banners e em suas inspirações.
Leia mais na continuação.



 Eu tenho dedicado muito do meu tempo aprofundando meusconhecimentos em design gráfico, e tenho dedicado parte dos meus estudos para criar coisas relacionádas à wrestling.
Nisso sempre tenho aparecido com um banner novo aqui pro blog, já são 12 banners que se alternam no to po do blog.
A idéia de ter banner rotativos já me é antiga, mas com tantos contratempos nas outras encarnações do blog acabou não vindo à tona.
E vamos começar a listagem.

1 - This is Wrestling! Original
Este foi o banner original para o layout definitivo do blog. Ele estreou com o projeto V2. A intenção era fazer algo com o visual bem limpo e direto. E inspirado em logotipos de empresas de wrestling.

2 - This is Rumble

Esse foi o primeiro banner postado, mas não foi o primeiro à ser criado. Ele só tomou a dianteira pois no retorno do blog estávamos à beira do Royal Rumble 2010 e achei melhor postar esse banner.

3 - This is Smackdown
Esse foi um dos primeiros experimentos que fiz de um banner do TIW imitando algum logo célebre de wrestling. O resultado ficou passável, mas ainda vou fazer uma versão melhor.

4 - This is war
Esse também foi um dos primeiros logos que fiz. Homenageando a Attitude Era. Para o banner não ficar vazio eu acrescentei à homenagem alguns dos wrestlers que marcaram esta era.

5 - This is extreme
Esse banner obviamente faz homenagem ao ECW original. Quis manter simples e direto. como era a ECW original.

6 - This is 3:16
Um banner homenageando o marco na história que foi o Austin 3:16. E pra não ficar muito vazio coloquei as fotos e efeitos nas beiradas.

7 - This is WCW classic
Banner homenageando a era clássica da WCW. E também homenageando alguns wrestlers que marcaram época na WCW.

8 - This is Generation X
Será que só eu no mundo prefere o logotipo original do DX do que os recentes? Só o DX pintado de spray verde é legal, mas o resto das coisas... porcaria pra ganhar mais dinheiro...
Então um banner homenageando o logo clássico do DX.

9 - This is Extreme 2
Quando a WWE trouxe a ECW de volta, inicialmente foi muito bom, porém, veio abaixo e virou a merda que é, não é a toa que tá acabando. O sangue é pra dar um clima.

10 - This is Raw
Não tenho muito à dizer deste banner, queria fazer um com este logo do Raw.

11 - This is ROH
Bem direto e simples. Até pensei em por mais efeitos, mas decidi deixar só o logo.

12 - This is Rumble
Mais um pegando a onda de um PPV vindouro.

Até o momento são esses os banners do blog e sempre virei com alguns novos e sempre estou aberto à sugestões

0 Comentários "Wrestling & Lifestyle - 2 - TIW Banners"

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos