A Hora do Adeus

Como muitos tem visto, venho discutindo com alguns membros desse blog, não saio por causa de nenhum leitor, pelo contrário, peguei um carinho maior do que eu já tinha com esse blog. Mas algumas discussões e por eu ver algumas coisas estarem erradas e mesmo depois de conversa, nada é resolvido, preferi sair do blog.
O blog veio passando por várias turbulências e por isso me apeguei mais com o blog. Neste pouco tempo, já me aconteceram diversos fatos engraçados e pude me aventurar como colunista, pude postar notícias, tentei resgatar o desafio de apostas, mas em vão. Por uma decisão minha, decidi sair o blog.

É com muito pesar que me desligo desse blog, mas continuarei acompanhando e torcendo por ele.

Obrigado.



1 Comentário em "A Hora do Adeus"

  1. Neguinho se afastando do blog, administrador some do nada e poe otro no lugar, colaborador saindo, eu disse gente, em todos meus comentarios, num eh por mal, mais o blog acabou, naum existe V2, ja era, uma vez nao deu certo, jamais dara certo, tem postagem a cada 48 horas, cronicas ridiculas, fexa o blog, é o melhor que tem a fazer, ja era, o TIW jamais sera oq foi..

    TIW R.I.P.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos