[Editorial] TIW by Jhonny Boy

Oi gente, sim, estou escrevendo o Editorial para falar do This is Wrestling em si, ao som de "Zetsubou Billy - Maximum The Hormone".
Clique na continuação para continuar a ler (Dã)


Bem, vamos lá, eu entrei no TIW pouco tempo, mas já acompanhava o blog à um bom tempo, Vi sua ascensão, auge, queda, fim e agora participo da renascimento.
Eu via o TIW como o principal blog de wrestling da Blogosfera: Notícias fresquinhas, crônicas ótimos, humor, interatividade... Até que como um prédio, foi se desgastando com o tempo, até que puff acabou.
Eu lembro de ter lido o último depoimento do King anunciando sua retirada o que foi a gota d'agua para o TIW, o blog desabou, ficou às moscas. Outros blogs cresceram, se desenvolveram e chegaram ao auge no qual permanecem até hoje, o "Wrestlemaniacos" um blog muito bom também se desenvolveu, o "filhinho" do TIW o "Let's Get Ready to Rumble" também é chegou lá e o PLL que já estava lá permaneceu.

O TIW revive, novos colaboradores, novos quadros, tudo novo com cheirinho de pinheiro, a esperança cresce. A primeiros momentos tudo uma beleza colaboradores dedicados, alguns desentendimentos, mas tudo normal. O tempo passa, os novos colaboradores vão parando de postar, criam-se hiatos de 48 horas sem nenhum post, já que postar noticias não era mais necessário graças ao Widgetr da nWo ali no canto.
Os colaboradores que iniciamente estavam animados vão relaxando... tudo vai enferrujando, Shaitan vai para a Alemanha, a cobrança para e todos esquecem que o TIW um dia voltou a existir. De todos os 11 colaboradores, 2 saíram, 1 está com problemas pessoais e só 3 postam com alguma regularidade.

Tá difícil, eu estou esperando o Shaitan logar no MSN para perguntar uma coisa importante para ele, que dependendo da resposta eu anuncio aqui. Espero que o "Fire Still Burns" não vire um "The Fire It's Extinguished".

8 Comentários "[Editorial] TIW by Jhonny Boy"

  1. Então garoto respondo por aqui mesmo.
    o que VOCÊ vai fazer pra manter a chama acesa?

  2. A questão não é que VOU fazer. É o que ESTOU fazendo para manter a chama acessa.

  3. Então JB, continue fazendo.
    E puxe mais gente pra continuar fazendo, são nossos esforços que mantem a chama acesa, e pau no cú dos que não tõa nem aí, o blog é nosso, da gente pra gente e foda-se o mundo, to envolvido com outras coisas agora, mas isso não quer dizer que eu to de fora.
    E assim que eu tiver mais tempo, terminar de gravar o cd da mionha banda e ficar com a cabeça mais tranquila pra ver wrestling, com certeza volto auqi, por menos gente que possa vir a ter.
    Nem tenho visto wwe direito, só tna e roh, qdo dá tempo...

    mas tamos aí, the fire still burns!

  4. bem jonny, não espere pelos outros, vamos nós mesmos dar um "golpe militar" e tomar conta do blog, meu msn: denis_o_vader@hotmail.com

  5. mentira, não vamos dar golpe nenhum, mas add o msn pra nois troca ideia do que agente pode fazer

  6. Isso, mantenham a chama acesa, pois eu já desisti

  7. Eu não desisto , cade as bibas que falavam que eram do top 3 , eu falei isso com o rolf a meses atrás e ele disse , voce é um tonto , o blog ta no top 3 ; outra coisa que eu quero diser são aqueles traira que diziam que nunca iriam abandonar o TIW ,estou passando osite ate pra quem nem conhece wrestling , poara ser divulgado e voltar com tudo

  8. traíra é o teu brioche, a única coisa que eu fiz foi pensar em mim além do blog, pois eu me matava aqui e não tinha nenhum nego pra ajudar, pois como vcs podem ver na minha 1º postagem, eu disse que vim para fazer Review, mas aí teve cara que eu ão preciso citar o nome que queria me colocar para publicar notícias, reviews de tds os shows e ainda queria que eu desse idéia de coluna para ele colocar o nomezinho dele do lado e ganhar o crédito.

    Então não falem se vc não sabe

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos