Cutting Jhonny 6# - "São tantas emoções, bicho."

Olá, gente, não o Cutting Jhonny de hoje não falará do Roberto Carlos, mas sim de uma coisa que sempre tem nas músicas dele... Emoções. Mais precisamente Emoções no Wrestling, clique na continuação para ler. (Sim, eu menti no último Cutting Jhonny, não vai ser sobre Hardcore Wrestling)


Não mintam para o titio Jhonny, quem nunca teve o sentimentos a flor da pele no meio de uma luta? Quem nunca teve vontade de desmembrar um wrestler em algum segmento? Quem nunca chorou ou ficou emocionado em algum momento especial? Bem, vamos falar disso a seguir:



No dia 30 de março de 2008 eu estava assistindo a Wrestlemania XXIV, estava tudo preparado: Doritos, coca-cola, negresco e ia faltar ao colégio dia seguinte, eu não poderia estar mais feliz. Eu vi o JBL derrotar o Finlay numa Belfast Brawl, vi o CM ganhar a MitB, vi também o Batista derrotar o Umaga e o Kane ganhar do Chavo em 8 segundos. Tudo normal, lutas razoavelmente boas e resultados esperados... Mas, uma luta eu estava esperando, uma luta em especial, não poderia me aceitar como ser humano se não visse aquela luta. Shawn Michaels vs. Ric Flair numa Career Threatening match, esperava a vitória eminente de Ric Flair, ele não poderia sair da WWE.
Bem, a luta começou, uma luta muito boa, com vários spots magníficos, por vários momentos achei que Ric ia ganhar, estava deixando de lado minha adoração por Shawn Michaels para gritar e urrar a cada golpé que o Nature Boy dava e recebia. Ele levou diversos Sweet Chin Music's e mesmo assim resistia a cada um, saindo do pinfall que os seguiam, mas um momento me pegou de surpresa, me deixando desiludido.

"I'm sorry... I love you."

Depois disso veio o Sweet Chin Music final, como o ato de encerramento de uma Orquestra. ONE! TWO! THREE!
Havia acabado, a luta e minhas esperanças. Via aquele Ric Flair que não acreditava que havia perdido, e aquele Shawn Michaels que também não acreditava no que havia feito. Eu não resisti, comecei a chorar, mas não aquele choro com barulhos guturais, um choro solitário no qual só as lágrimas caem, nenhum outro barulho é feito. Eu e mais 70 mil pessoas chorando, elas gritando "WOOOOOO!" eu só mexendo a boca... Era um momento triste...



Eu vi a Wrestlemania XXIV ao vivo e não sabia o que esperar, mas a Wrestlemania XX eu vi no youtube já sabendo dos resultados, eu via cada luta, analizando todos os aspectos para expandir meu conhecimento, havia pego todos os resultados antes na Wikipedia, então o porque de me emocionar?
Foi no Main-Event, Chris Benoit vs. Triple H vs. Shawn Michaels, uma luta que tinha tudo para ser 5 estrelas, mas por "frescura" de Dave Meltzer não ganhou.
Bem, a luta em si foi magnífica, a luta com os melhores spots que eu já vi, grandes momentos, grandes golpes e um final perfeito, Chris Benoit e o Clipper Crossface "interminável" Triple H se sacudia, se esticava, fazia tudo o que podia para tocar na corda e conseguir o Rope-Break, quando estava bem próximo de conseguir Chris Benoit tirou força de não sei daonde e num impulso foi parar no meio do ringue. Triple H sem escolha desistiu. Chris Benoit havia, enfim, se tornado World Heavyweight Champion, ele não acreditava. Ele agarrou o cinturão e foi comemorar com a torcida subindo nos córners, a câmera foca o rosto dele enquanto ele estava em cima do Turnbuckle e ninguém repara que Eddie Guerrero, atual WWE Undisputed Champion, estava lá, de repente Chris desce do córner olha para Eddie e o abraça, os dois champions ambos já em prantos erguendo os Titles, enquanto uma nuvem de confete branco caia em suas e nas cabeças do público, a cena foi mais emocionante para mim hoje em dia depois da morte dos dois, eu também estava "abalado" emocionalmente e também tive meu choro solitário, mas não de tristeza, nem de desilusão, mas de alegria, de surpreso, de impressionado. Aqueles dois companheiros dentro e fora do ringue, agora estão juntos em algum lugar, assistindo todas as matches e dando eles mesmos as notas...



Não vou me ater só a sentimentos que envolvam lágrimas, vou a momentos em que me deram alegria, felicidade, enfim sentimentos bons de se ter. Como o que aconteceu na Wrestlemania 25, na luta Undertaker vs. Shawn Michaels.
Eu estava novamente, vendo ao vivo a Wrestlemania 25, numa stream no Justin.tv, esperando ansiosamente para essa luta, eu era um dos poucos que estavam torcendo para o Undertaker manter a Streak, a grande maioria queria que o Shawn Michaels acabasse com a Streak de 16-0 do Taker, eu estava com medo antes da luta, imagine só a Streak terminar. A luta havia começado, muitos golpes bons, muitos momentos de cuspir o coração. Eu vibrava a cada Last Ride e sofria a cada Sweet Chin Music, sempre que havia um pinfall para o Undertaker eu me sentia fazedno o pinfall em Shawn Michaels também, a cada pinfall que o Undertaker levava eu também me sentia levando o pinfall, fazendo de tudo para escapar. Quando Shawn Michaels começou a subir nas cordas para dar o Moonsault eu entrei em desespero, eu fazia tudo que podia para o Phenom levantar, até que ele reverte o Moonsault num Tombstone Piledriver e faz o pinfall, a cada segundo, ONE!, a cada momento, TWO!, cruzando os dedos, THREE!, havia chegado o momento, eu tive uma explosão de adrenalina no meu corpo eu comemorava como podia, eu não acretiva, minha perna e meu corpo estavam tremendo. Eu vi o 17-0 ao vivo, pensava que era mentira, um sonho, mas não, era real. Uma das melhores lutas que já, e que só fez aumentar meu ódio pelo Dave Meltzer por não dar 5 estrelas para luta...

Bem, esse foi o Cutting Jhonny espero que tenham gostado, até mais! \o>

5 Comentários "Cutting Jhonny 6# - "São tantas emoções, bicho.""

  1. Muito legal Jhonnyzete, vou querer ver o Benoit, pagabéns

  2. isso ae cara, cria mais posts com mais frequencia pro blog vei!!

  3. Muito Bem
    vc sentiu oqu eu senti com esses combates
    Parabens

  4. Muito legal cara, passou tudo com emoção.
    Obs: Voltarei a postar a reviews, pois ja acertei meus problemas

  5. Adiciona sff, luisteixeira00@hotmail.com. Gostava de falar contigo.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos