Aviso

Preciso me ausentar por um tempo do blog por alguns problemas, não sei qunato tempo, mas eu voltarei em breve. Espero que não abandoneme o blog em minha ausencia e continuem nos seguindo na blogsosfera!!

Agradeço o apoio tot esse tempo, e quando voltar, voltarei com tudo, aguardem!!!!!



3 Comentários "Aviso"

  1. Querioa aproveitar e saber se o This is Wrestling pode me tirar uma duvida ... Quem ganha a Maleta no Wrestlemania pode fazer oque o CM Pumk Fez no Extreme Rulles? como ele fez num Raw a um tempo atraz qd tb tinh a maleta ...
    PQ ele pode entra derrepente e tirar o cinturão do cidadão dakele jeito?
    Desde jah agradeço.
    Se preferir pode me responder pelo email rodrigomaia@live.com

  2. Rodrigo, CM Punk ganhou a maleta do Money in the Bank, ou seja, ele tem dinheiro suficiente(kayfabe) e liberdade suficiente para poder ter uma luta pelo título(de sua escolha) a qualquer hora.
    Ele não tirou o título do Jeff, ele apenas teve uma luta com ele numa hora horrivel para Jeff.
    Espero ter ajudado

  3. E ajudou, eu jah tinha minhas desconfianças que era desse jeito que funcionava agora vc me deu a certeza. Valeu The Norris

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos