Cutting Jhonny 5#

Buenos Dias, estou de volta com o meu Motherfuckin quadro de crônicas, o Cutting Jhonny, hoje falarei de um assunto que move milhões! AS GIMMICK MATCHES!!! Clique na continuação para ler.


Bem, muitos devem estar boiando no assunto então vamos à uma breve definição:

"Gimmick Matches: São "tipos" de luta especiais, que exploram principalmente a Gimmick de um wrestler em especial, por exemplo a Hell in a Cell match."

Entenderam? Então vamos falar um pouco mais dessas matches:

Hell in a Cell Match



A temida cela, com mais de 20 pés de altura e 5 toneladas, concerteza é uma das estruturas mais temidas de toda a WWE ou do Wrestling, lutas brutais foram travadas lá dentro, como a 5 estrelas da PWI, Shawn Michaels vs. The Undertaker no Bad Blood de 96. Ou a clássica luta entre Undertaker e Mankind, em que o mesmo foi jogado duas vezes do topo da "estrutura demôniaca", seria mais ou menos como ser lançado do terceiro andar de um prédio.


Inferno Match



Nem precisa de apresentação, uma das lutas mais extremas que já vi, concerteza uma das mais arriscadas da WWE. Um ringue envolto em chamas! Isso mesmo CHAMAS!!! Não uma faísquinha, mas CHAMAS!!! Tudo bem que elas são controladas, mas pelo amor de deus, um wrestler (que não deixa de ser um ser humano) ser jogado contra o fogo. Sinceramente tem que ser muito macho para participar de uma luta dessas.

Casket Match

Não consegui achar uma imagem boa, mas acho que todos sabem o que é uma Casket Match... Certo? Senão vá no Youtube e pesquise.
Bem, essa é uma das lutas mais darkness que eu já ví, imagina ser jogado dentro de um caixão e o mesmo ser fexhado com você dentro... Meu deus, tem que ter um psicológico muito forte para aceitar essa match. Traduzindo o nome fica "Luta do caixão", caixão lembra mortos, mortos lembram Undertaker, o coveiro oficial da WWE que também é o "padrinho" da Casket Match.

Bem... Não foi muito, pois estou com pequenos problemas pessoais, mas garanto para o vocês que o próximo Cutting Jhonny vai ser de estoyrar o TIW, pois vai falar das lutas mais extremas já feitas... Não percam.

7 Comentários "Cutting Jhonny 5#"

  1. jhonny eu gostei da cronica.
    mas acho que faltou vc falar das principais lutas que aconteceram na inferno match e na casket match

  2. Então, eu gostaria de postar mais, mas estou com problemas pessoais e falta de inspiração, mas prometo que o próximo Cutting Jhonny vai ser FODA!

    Eu S2 Hardcore Wrestling

  3. ''Shaw Michaels vs. The UnderTaker''


    Num seria Triple H ??

  4. Os tipos de luta mais fodas estão ligadas ao Taker pq ele é Legendário

  5. bela crônica, foi melhor do que a do Espaço do leitor do Get Ready to Rumble. Mesmo sem mta gente ter gostado, esse está melhor que aquela

  6. Anonimo, no Bad Blood foi Undertaker vs. Shawn Michaels, mas na imagem tá a do Triple vs. Shawn.

  7. Combate 5 estrelas

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos