Preview Extreme Rules


Nesta coluna, eu falo um pouco sobre o que podemos esperar do PPV da WWE que só tem luta extremas, serão avaliadas por mim com nota e minha aposta de vencedor.


Christian Vs Jack Swagger Vs Tommy Dreamer(Hardcore Rules Match)


Esta luta que como poucas, tem algum fundo de razão, pois temos o defensor do título, um Old School correndo contra o tempo para permanecer na ECW e um ex-campeão inconformado pela perda do seu título.
Por ser uma Triple Treath Hardcore Rules Match, temos que esperar uma boa luta, porque além de temos um Old School "Extreme",  temos a revelação Swagger e uma outra lenda seguraqndo o título.
Podemos esperar uma bela luta nessas circunstâncias, mas devemos levar em consideração a idade de Dreamer, mas que deverá ser compensado pelo talento de Swagger.

Vencedor: Tommy Dreamer

Nota da luta: 7,5

CM Punk Vs Umaga(Samoa Strap Match)

Uma luta que começou de uma feud besta, com Umaga vindo atacar Punk sem motivo. A luta em si, por ser uma Samoa Strap Match, pra mim, não passa de uma luta que não vai mudar muito na minha vida e nem na vida deles, pois Punk mais se queimou do que avançou, já que ele estava a um passo do WHC. Uma luta sem nexo...(novidade!!!).

Vencedor: CM Punk

Nota da Luta: 5,0

MVP Vs William Regal Vs USA Champion Kofi Kingston Vs Matt Hardy(Fatal Four Way Match)

Uma feud que começou atravéz de uma VIP Lounge. Depois da conquista de Kofi na noite passada no Raw, só serviu para por mais fogo nessa luta xoxa. Devemos esperar uma luta com MVP e Kofi se respeitando muito e Regal e Hardy pegando pesado. Deve ser uma boa luta, por ser uma Fatal-4-Way Match

Vencedor: Matt Hardy

Nota da luta: 7,0


Santina Marella Vs Vickie Guerrero(Hog Pen Match)

A pior luta pra quem não encara o wrestling como brincadeira, mas um prato cheio pra quem gosta de lutas engraçadas(apesar de Vickie não ter nenhuma graça...). De um lado, o traveco em fúria e de outro, uma porca mandona. Seria melhor se fosse Chavo Vs Santino. A WWE segue gastando o tempo com feuds bobinhas para fazer graça. Agora me diz, será que o sonho do Santino quando entrou na WWE era mesmo ser comediante?

Vencedor: ah, não vou dar vencedor pra luta, seria d+!!! ¬¬

Nota da Luta: 2,0 (por consideração...)


Rey Mysterio Vs Chris Jericho (No Holds Barred Match)

Uma luta pelo " cobiçado" título Intercontinental. Uma luta que temos bons lutadores, uma boa luta na verdade, que podemos esperar ser uma das melhores lutas extremas. Uma feud que começou para saber quem é a cara do SmackDown( sim, eu tbm achei besta, mas vamos lá). Dois dos melhores wrestlers atualmente lutando, só acho que poderia ser por um título melhor.

Vencedor: Chris Jericho

Nota da luta: 8,5


John Cena Vs Big Show( Submission Match)

Uma feud que até agora não teve fim, desde a Triple Threat pelo WHC. A feud se restabeleceu de novo, após Big Show interferir no Backlash para fazer uma moralzinha na Vickie. Devemos esperar uma luta bem movimentado, por ter o "herói da América" de um lado, e o vilão grandão do outro. A luta mais fraca em questão de ser extrema. Poderemos ter também uma interferência de The Miz durante ou depois da luta.

Vencedor: John Cena

Nota da Luta: 6,5

Jeff Hardy Vs Edge(Ladder Match pelo World Heavyweight Championship)

Uma luta bem esperadas por todos, pois podemos esperar Jeff campeão, pois quando a WWe insiste muito em uma luta pelo título, é quase 100% de certeza de vitória. Podemos esperar também uma interferência de Matt em sua incansável batalha contra Jeff e por ser uma Ladder Match, mais emoção ainda.

Vencedor: Jeff Hardy

Nota da Luta: 8,5

Batista Vs Randy Orton(Steel cage match pelo WWE Championship)


O main event, uma luta que poderemos esperar de tudo:
*A volta de Triple H
*A volta de Shawn Michaels
*Uma interferência da Legacy
*Uma interferência de Ric Flair
* Uma turn de Cody Rhodes
Por ser uma luta que pode acontecer coisas tão diversas, podemos esperar uma grande luta, um grande main event. Com uma possível volta da Evolution, a feud começou desde a volta de Batista e com a chance única dele para ser WWE Champion, coisa que nunca ocorreu para o mesmo. Uma luta melhor do que o restante.

Vencedor: Randy Orton

Nota da Luta: 9,0

Nota final

Peço que deem sua opiniões sobre o que vai acontecer no Extreme Rules para podermos discutir e engrandecer ainda mais o blog

Obrigado.

7 Comentários "Preview Extreme Rules"

  1. comenta aí galera.

  2. ei rafa, vamu faze um desafio de apostas preliminar nessa edição!

  3. Orton vai dominar Batista

  4. acho que luta que mais promete e a da ecw afinal descordo de ti referente ao tommy dreamer ta velho ele ainda tem um ring skill otima quando assunto e hardcore as outras não vão ser tão legais

  5. oi?? não entendi

    acho uma boa fazer umas apostas por aqui, já que vários blogs tbm fazem e eu me comprometo a fazer a contagem dos pontos

  6. Eu não tenho muita certeza que Tommy Dreamer pode ganhar, mas essa luta dele vai ser muito boa. Eu gosto muito de Ladder Match, acho que deve ser a melhor da noite, mas o Matt Hardy não deve interferir na luta. Randy Orton Vs Batista vai ser uma ótima luta, e o Orton deve sair campeão. É só a minha opinião.

  7. ok, cada um com a sua ....hehe

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos