Serviço de Inutilidade Pública #2 - Spoilers e momento Sailor Moon

Novamente mais um final de semana então é época de Serviço de Inutilidade Pública. enfim, fim de semana época de assistir alguns programas que deixei de assistir durante a semana, tipo, TNA iMPACT, Smackdown! e ROH on HDNet, e dessa vez assistindo o ROH da semana passada, que não deu pra eu ver. Eis que acho uma pérola imperdível.
Para ver tal pérola vá na continuação do link, mas cuidado! O post contém SPOILER!


Eis Spoiler!

'Mas que p*rra é essa?' Muitos devem estar se perguntando... Essa aí é a Spoiler, conhecida no Brasil como Salteadora, uma das várias ajudantes que Batman teve. E é isso aí, Spoiler, sacaram? Hein? Spooooiler, então! Ela é uma personagem da DC Comics, que apareceu muito pouco e retornou misteriosamente agora, para os que tiveerm interesse, o link pra download de uma revista recente dela.

Enfim, isso foi tudo de Spoiler.

Agora o momento Sailor Moon, não vou nem elaborar muito, vejam as imagens e tomem suas próprias conclusões. Ah, a figura aí, é o Kenny Omega no ROH.

Bom, os que quiserem ver com mais detalhe é só clicar na imagem e ver ela em tamanho total, agora vamos ver o critério de comparação, eis a própria Sailor Moon.

Não que eu queria insinuar nada, mas só to dizendo...

Fora isso... MÚSICA, MAESTRO!


1 Comentário em "Serviço de Inutilidade Pública #2 - Spoilers e momento Sailor Moon"

  1. kkkkk quando eu vi o omega fazendo isso eu ri pakarai!!!!

    quem disse que num tem otaku no wrestling???

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos