Mais um novo membro

Saudações a todos, meu nome é Dênis Augusto, mas podem me chamar de Denis, o Vader. Eu sou o mais novo menbro do This is Wrestling V2, e escolhi aqui pois vi que é, e sempre foi, o melhor blog de Wrestling do Brasil. para me conhecer melhor,clique na continuação do post.



Sempre acreditei na organização séria do TIW, desde o seu início, com o Renan, até agora, com o Victor Shaitan.
Quando caímos, vemos aqueles que de fato acreditam em nós, com o TIW não foi diferente, perante aqueles conflitos entre membros, os problemas ocorridos, até a “morte” do TIW da “geração” Renan, muitos criticaram severamente sem saber o ocorrido que tinha levado aquela queda, e também não procuraram saber, respectivamente. Lembro-me daquele último post ativo do This is Wrestlig, “O fogo ainda queima!”, onde vários criticaram e falaram que o blog havia acabado. Eu falei que eles não sabiam a realidade para falarem aquilo, e que logo eles (eu não era membro ainda) voltariam.
Apesar de ser Palmeirense até a MORTE!! Sou um grande fã do Ronaldo, e ele é o maior exemplo de superação que eu vi, e como ele, nós do TIWV2 não desistimos no momento mais difícil.
Esperei o tempo necessário até a “Revolução”, o recomeço, de TIW para TIWV2, corri atrás do Victor e ofereci meus serviços, ele gostou e me convidou para ser membro. Procurei ajudar ao invés de criticar, mas vamos deixar isso para trás, são águas passadas.
Creio que fiz isso não pelo blog, mas por ser fã de Wrestling, passar mais de 3 horas por semana procurando na internet lutas, informações e fotos relacionados ao mesmo.
Aqui, escreverei o artigo “Falando com a emoção”, que fala do Wrestling com uma linguagem e visão muito mais como um torcedor, do que como um expert no assunto. O “Falando com a emoção” será semanal, aos sábados, mas pela estréia, excepcionalmente este post será hoje, mas no dia 23 de maio, já teremos nossa segunda edição, ou, como falo, o “2º Round”.
Além disso, também farei parte do “novo desafio de apostas” que retornará em breve com várias novidades, além de alguns projetos a serem estudados.
Agradeço a Deus, a minha família, amigos e a todos os fãs e seguidores do This is Wrestling V2, espero que gostem dos meus posts, boa tarde!


5 Comentários "Mais um novo membro"

  1. Mais um palmeirense! HELL YEAH! Boa sorte e não morra

  2. Boa sorte e bem vindo.

  3. Esse aí pegou bem o espírito v2 do TIW!
    É isso aí galera, em passos lentos porém sólidos vamos rumando para o blog crescer cada vez mais!
    Aguardem novidades.

  4. ah, bem vindo cara! E sucesso no seu trajeto!

  5. YO BOY!!!

    Nem acredito q meu grande amigo Denis viro colaborador desse blog!

    Agente ja se conhece a um tempo e nos conhecemos exatamente por aqui, com um projeto dele[que ainda esta em andamento]

    Mas é vdd msm pessoal, o cara é fan do wrestling e pode msm fazer otimos contos com a paixão, invez da tecnica [que não é muita, diga-se de passagem UAHsuHASuhASUhAUSHUAHSuAHs...Brincadeira Denis o/]

    Ele dissera algo que é verdade, o TIW ressurgiu, nem de longe é o msm...Espero q ultrapasse o antigo...Good luck for you guys o/

    [e se tiverem precisando alguem com conhecimento sobre ingles...Eu sei algo sobre, intaum só falar ^^]

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos