Imagens Que Falam #20

Bem pessoal, vou trazer hoje o Imagens que falam para vocês soltarem sua criatividade e dar muita risada das postagens de outros leitores.


Clique na continuação do post para: Saber como funciona, os vencedores da rodada passada e participar.




Vai funcionar da seguinte forma:

Eu irei postar aqui uma imagem e vocês vão dar uma legenda para a imagem vão criar um diálogo se focando na imagem dada, assim eu irei escolher "5" respostas e as colocarei com vencedoras na próxima edição, os resultados apenas vão ser divulgados nas próximas edições e é a equipe do TiW que escolherá a legenda vencedora.

Vencedores da última rodada

---------------------------------------------
1° Lugar - Pepe

Flair: Uma mão no peitinho e a outra no pintinho.
Orton: Essa submissão é pior que o Figure de Quatro!

----------------------------------------------
2° Lugar - Shaitan

Flair: OLHA! UMA MOSCA! vou matar ela!
Orton: Ai zentchi! Mata que é da dengue!

----------------------------------------------
3° Lugar - SCSA

Orton - Nossa Flair, como sua pele é sexy!

Flair - Então espera que eu deixo a sua igual a minha.

(WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

-----------------------------------------------
4° Lugar - HikJapa

Flair:Hmm q peitao

Orton:Quer ver outra coisa bem grande?

Flair:Solte a franga entao

------------------------------------------------
5° Lugar - João Aranha

Ric Flair: "Creminho no peitinho..."
Orton: "Sai, baganga! Irc!"


É pessoal foi fraco...



E essa será a imagem de hoje.




Soltem a criatividade e esperem as próximas edições, e por favor, não postem como anônimo.

10 Comentários "Imagens Que Falam #20"

  1. SCSA: Calma que desentorta já...

  2. Lashley: Beeesha! Vamos aplicar queratina no seu cabelo!
    SCSA: Sim, vamos dar um banho de creme de chocolate, seguido por uma chapinha.
    Velho que eu não sei o nome: É! e ainda vamos dar uma massagem no cabelo para não perder o brilho.
    Vince: Puts, só queria que pintassem de loiro

  3. SCSA - Vamos todos segurar a cabeça dele.

    Donald - Poxa! Aqui tá mais duro...

  4. (Cristãos perdoem a brincadeira deste ateu brincalhão.)
    Lashley: Sai capeta! Deste corpo que não te pertence!
    Stone Cold: Segura que o bicho é brabo! Eitcha nóis!
    Trump: O capeta está encarnado no cabelo dele, irmãos! Vou usar o barbeador santo, em nemoe do senhor Jesus! Aleluia irmãos!

    Vince: Eu quero a minha mããããe... Manhêêêêê!

    Resumo da ópera: Pequenas Igrejas, Grandes Negócios. Templo é dinheiro!

    JESUS ME CHICOTEIA!

  5. Vince:Ai,quantos bofes ao meu redor, e todos segurando na minha cabeca
    Donaldo:Jah terminei de fazer a massagem na cabeca
    Lashley:Aki em cima jah saiu a espuminha
    SCSA:SOLTA COM TUDO A POHA!

  6. Este comentário foi removido pelo autor.
  7. Donald: Não se preocupa Vince, vai ficar uma belezura!
    Vince: Quero minha mãe!
    SCSA: Deixa que eu te dou minha mão.
    Lashley: Mininu lindu!!!!!(tiririca mode xD)

  8. Lashley: é isso ai vamo fica zoando ele !
    SCSA: e deixxa que eu tiro a meleca
    Donald: é irado zoa esse cara
    Vince : ai galera me dexa caga em paz

  9. Donald: Você nunca terá um cabelo igual ao meu! HAHAHA!
    SCSA: Irá se Juntar à nós!
    Lashley: Isso mesmo Austin, Vince vem pra c.. ARGH!
    Vince: Porquê? Porquê? :'|

  10. Donald:Vai Austin Sleeper Hold
    Austin : Vail Lashley Tira as coisa ruim dele
    Lashley:Corta Logo Trump

    E BEM ESCONDIDO

    prrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    Vince:Aí me Borrei

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos