Falando com a emoção – round 3 – Triple H e Undertaker

Caros leitores, falarei hoje sobre aqueles que são os 2 maiores na WWE atualmente, que, não pelo momento, mas pela história que os trouxe até hoje, são os fatores mais relativos da audiência da WWE. Veja na continuação.



The King of Kings = RAW , The Phenom = SmackDown!





Esses dois dispensam comentários, um, o maior campeão da WWE atual (WWE e W.H.Champs), o outro, tem a maior sequência de invencibilidade no maior evento do Wrestling mundial (17-0 na WrestleMania). Eles são as maiores estrelas de cara uma das suas companhias (apesar de estarem fora de ambas no momento). E por causa disso, temos quedas da audiência dos respectivos programas, mas, por que eles são “os caras” da WWE hoje? Por que estrelas como Edge, Randy Orton, Jeff Hardy e Batista, não conseguem suprir a falta deles?

Vamos começar pela brand azul: Undertaker (Mark Callaway) é a verdadeira lenda viva, para muitos é o melhor que já passou pela WWE. Seu estilo único de coveiro das trevas, mas com uma honestidade que passa uma impressão que segue um código de honra, onde ele decide tudo no ringue com extrema técnica e classe de uma verdadeira lenda. Ele em combate não luta, dá aula. E que é feito contra ele, terá uma conseqüência no futuro.
Undertaker seria o perfil perfeito de personagem de filmes, ele é uma espécie de vilão que é muito superior aos outros, mas que usa o que tem de melhor para a justiça.
Por esse fato, gerou 2 consequências distintas em relação a uma carreira de Superstar lenda viva como ele: é um dos melhores, mas com poucos títulos individuais (tanto em duração, quanto em número), porém, tem um recorde praticamente impossível de ser superado: vencer 17 das 17 vezes que lutou na WrestleMania, o que é um número tão grande quanto um recorde de títulos mundiais.
Esses contrastes talvez sejam os fatores limitantes de ele ser uma lenda viva ou não, uma marca incrível, porém, poucos títulos perante a mais de 18 anos de carreira no Wrestling.
Quando Undertaker se aposentar, a geração que viu ele desde o seu surgimento, provavelmente vai deixar de acompanhar a WWE, pois verão lutadores como ele não como grandes lutadores, mas como copiadores de suas técnicas. Por isso, Undertaker não deveria sair da WWE após se aposentar, mas seu estilo não é de um gerente, como Ric Flair ou Vince McMahon, seu estilo é de, extremamente, um lutador. Ele é conhecido pelo o que faz, não pelo que fala.



Indo para a brand vermelha, temos Triple H (Paul Michael Levesque): outra lenda viva, também e conhecido como o melhor de todos por muitos. Totalmente diferente de Undertaker, HHH é composto de uma mistura única de Hell e Face, mas carismático para com os fãs (apesar de não ser do estilo de entrar fazendo referencias, mas dedicar suas conquistas para eles).
Seu estilo debochado, mas de certeza de saber o que está fazendo é a sua maior marca. Podemos compará-lo a um personagem principal de tom heróico em filmes, onde se trata de um cara que sabe o que faz com extrema firmeza, frieza e segurança não presente em nenhum dos outros personagens (Superstars nesse caso).
A inteligência é uma marca disso, onde ele sabe o momento exato de ser um Hell (aproveitador) ou Face (certinho). Mas suas passagens como Hell sempre servem para exaltar sua técnica, frieza e destreza perante a sua imagem.Além de se apresentar um perfeito arrogante em seus Hell’s face.
Os seus atributos prós ou contra consiste em que, pelo seu carisma e extrema força e técnica, ele é o maior campeão da atualidade (13 títulos) porém, o alto nível de combate e vários títulos, o leva a colocar em risco suas vitórias muitas vezes, o que leva ele a não ter uma sequência grande de títulos por duração a partir de um, mas no somatório de vários títulos.
Em relação a sua aposentadoria, HHH tem o perfil de gerente que falta a Undertaker, mas isso o levaria a um gerente não muito prestigiado pelo público, pois interferiria muito em feuds boas, chegando até a estragá-las.



Se tratando de Undertaker X Triple H, temos o 9-0 na WrestleMania para Undertaker, mas temos a câmara de eliminação do No Way Out 2009 para Triple H.









Eles são comparados em relação a combates históricos, mas a WWE perdeu uma grande possibilidade de aumentar sua audiência no último ano, onde eles ficaram novamente na mesma brand, mas por medo de disseminar sua audiência centralizando apenas no SmackDown! E tirando do RAW, nesse período juntos na brand azul, só se enfrentaram 2 vezes, uma delas no programa, num combate onde a luta nem chegou ao fim por causa de uma invasão de Edge e Big Show, que estavam envolvidos com feuds com eles naquela época.



O outro combate foi o do No Way Out, com a vitória de Triple H na câmara de eliminação.
Além desses combates, eles fizeram um tag contra Edge e Big Show.

Concluindo, eles são os pilares da WWE atual, um com a técnica (Undertaker), outro com a história vitoriosa (Triple H), e por isso, são chaves em suas determinadas brands, aclamados até por aqueles que não gostam de seus estilos, pois eles estão sempre no topo!

Espero que tenham gostado, com a ajuda de vocês, logo estaremos novamente no nível desejado em nosso blog, comentem ai, mandem sugestões, boa noite e bom domingo!!




21 Comentários "Falando com a emoção – round 3 – Triple H e Undertaker"

  1. comentem ae galera!

  2. cara apesar de achar que triple h e centro da raw não sei se diria que ele e o pilar porque acho que esse posto ficaria mais pro shaw michaels que traz mais brilho pro show mas são só opiniões apesar da divergência muito boa cronica

  3. Triple H naum é lenda

  4. Triple H NÃO É UMA LENDA MAIS SERÁ,eu particulrmente não gosto de seus moves , e se dependesse dele o show ficaria muito chato Shawn,Shane e Cena dão o ar da graça no show , como disse o the peste

    Já undertaker dispensa comentarios,será um hall of famer , e quanto a seus moves , serão todos copiados no futuro, mas não com a mesma destreza .
    Ele catou um moveset cheio de porcaria , gimmick idiota e virou lenda , quase igual ao tatanka
    que hoje não e tao lendario mas é lembrado com excepcional

  5. " ...aclamados até por aqueles que não gostam de seus estilos, pois eles estão sempre no topo!..." eu sabia q isso ia da polêmica, por isso q postei, to gostanu de ve a galera comentanu aki! continuem assim!!!

  6. o taker teve as storylines mais envolventes da história já q hj em dia não se fazem mas como na era de ouro da WWF/WWE eu sinceramente só vejo WWE por alguns idolos meus ainda lutam por lá como Taker eo HHH pq em matéria de luta mesmo oq me empreciona hj em dia é TNA eles conseguem até matar um pouco da saudade da OLD ECW

  7. Gostei da sua cronica e concordo con tudo que disse
    Mas acho que a Audiecia caiu por falta do HBKnao por falta do HHH
    Acho sim que o HHH vai ser uma lenda e prefiro ele de Heel.

  8. Undertaker sempre !

  9. gostaria de saber, quando iram ganhar o premio
    DE PIOR BLOG DA HISTORIA DA HUMANIDADEEE!!!

    o blog mais fraco que eu vi, sério, quando eu vi que vocês tinha voltado, tinha uma diarreia, que foi pura água..
    ja eram ruim, e agora tão pior, mais tem gente que da o cu uma vez, sangra, mais num adianta, vai la e senta na batata otra vez.. eh isso que vocês tão fazendo, insistindo em dá o cu, pelamordideus mainha, tira esse blog do ar, e sei la, façam um blog sobre croche e trico, ou quem sabe algo de moda, saude e beleza com shaitan, pq de boaa, essa merda num vai pra frente, quando vi que tinham voltado, voltei so pra conferir e deixar meu apoio pra vcs, shaitan o cara mais burro que eu conheço, e os apostolos dele, tudo curte rola, tomara q igual na historia tenha um judas, que seja experto e delete esse blog imundo

    TIWV2 SUUUUUUCKS

  10. seu anonimo filho da puta, taki meu msn : denis_o_vader@hotmail.com , pode adicionar ou mandar email para mim xingandodo que voce quiser, mas os incomodados que se retirem! pois se voc~e acha o blog tão ruin assim, por que visita ele ainda? eu sei que voce quer que mudemos o blog para moda, eu naum so muito chegado nisso, mas no mtv.com.br/marimoon , voce acha todas as tendencias da moda que quer ver, aparece ou some teu filho da puta!!!!!

  11. Aff esses anônimos invejosos são foda né?
    Eu gostei muito do tema e concordo que em certo ponto eles são os responsáveis pela queda de audiência, mas acho que faltou colocar o HBK como outro fator importante como audiência e também só corrigir pois o certo nesse caso é Heel e não Hell.
    Legal ese texto e continuem com o blog e não ligue para os invejosos.

  12. denis, o vader
    vo ti pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    auau

    hahahahaha

  13. Proibam os comentários anônimos.

    Bela crônica.

  14. cara, esuqece esse otário, o Anônimo quer chamar atenção e vcs estão conseguindo o que ele quer

    esquece o Kra, deixa ele criticar, o importante é vc saber que foi boa a crônica msm.

    E não vamos descer ao nível dele, pois palavrões só estragam a imagem do blog

  15. se liga rafael aguiar

    vo ti pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    auau cachorrão

  16. tá mais pra cadela

  17. vlw pela observação gustavo, o hbk eh importante tbm, mas to reservando ele pra outro assunto mais emblemático que farei daqui algumas postagens, enquanto ao anonimo, gozação é sinonimo de fraqueza, e Rafael Aguiar, eu não abaixei o nivel, mas pessoas desse nivel merecem palavras desse nivel

  18. Gostei, HHH e Taker são lendas, futuros HoF, bem legal Denis.

  19. acho q esse anônimo é o mesmo q foi responsavel pela mudança de comentarios,em outros blogs...e sobre a crônica ficou muito boa,+ acho q no lugar do HHH deveria estar o HBK nessa crônica...

  20. apesar do HHH tb ser uma grande lenda...+ n acho q eu n consideraria uma vitoria para o HHH a elimination chamber,até pq tinham 6 caras lutando, e n 2 como foi na wrestlemania do taker...

  21. legal a cronica, eu gosto muito do estilo de luta do Taker e do HHH. Concordo que a WWE poderia ter aproveitado quando os dois estavam na mesma brand.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos