Do meu jeito ou de jeito nenhum 1,5#

Olá, vos apresento aqui nessa meia edição do "Do meu jeito ou de jeito nenhum" um assunto em que todo fã do wrestling conhece ou chegará a conhecer. Vá na continuação do Post para saber sobre o que eu falo.


Preconceito vs. Wrestling

Bem, sejamos francos, qualquer fã de wrestling já passou pela situação de ao falar com um amigo ou conhecido sobre wrestling, esse ser abismal virar para você e falar: "WWE? Aquilo é viadagem!" ou "São dois homens musculosos se agarrando de sunguinha", se não passou por isso, irá passar. Eu não sou o tipo de pessoa que leva desaforo para casa, uma vez já aconteceu de eu ir com minha camisa da Wrestlemania 25 (Sim, eu tenho uma) para o colégio e os dementes vieram provocar, eu respeito a opinião dos outros, se eles acham que é viadagem é problema deles, mas fazer o que eles fazem é rídiculo, digo para vocês uma coisa, já perdi muita namorada por causa desses FDP's que só por causa do fato de eu gostar de Wrestling me humilhar, ofender, chamar de gay e afins... (Que desabafo, hein?)
Qualquer esporte, qualquer mesmo, envolve geralmente dois homens suados se tocando: Futebol, Basquete e afins, só que eles importunam o Wrestling porque é uma minoria que gosta... Agora vou contar um diálogo que aconteceu comigo outro dia.

Estava no intervalo entre aulas conversando com um amigo meu. De repente escuto meu nome sendo mencionado seguido de um "viado". Vou tirar satisfação:
Eu: Viado é você, seu retardado.
Muleque: Eu sou viado? Eu né? Você que assiste dois homens se encochando e eu sou viado?
Eu: Do que você tá falando?
Muleque: Daquela sua WWE, uma viadagem só!
Sim, eu saí na mão com o muleque e fui advertido.

Mas, a questão é: Se eu me deixasse levar pelo o que os outros dizem, concerteza eu não continuaria gostando de wrestling e acabaria virando um Maria-vai-com-as-outras.
Agora um conselho de fã para fã, não liguem para o que os outros dizem. Não liguem mesmo, pois saiba que essas pessoas que provocam não fazem nada da vida, só estão ali para te importunar e te puxar para baixo. Qualquer dia desses eu venho com uma "Do meu jeito ou de jeito nenhum" decentes, isso foim mais um desabafo do que crônica. Até! o/

8 Comentários "Do meu jeito ou de jeito nenhum 1,5#"

  1. Preconceito tem em todo que e lugar, principalmente quanto o Wrestling. Nao sofro tanto preconceito quando a "Viadagem" mas sim aquelas afirmacões clichés... "Po, puta merda pra criança, como tu assiste essas coisas?" (Desculpe os palavrões :lol:), normalmente eu fico irritado com tais afirmações. Mas sempre disfarço, dou uma risada, tudo para encobrir. =[
    Vale lembrar que eu não posso falar muito, pois eu era muito preconceituoso quanto o Wrestling antigamente. =/

  2. Dando uma olhada nos favoristos, resolvi, por acaso, tentar a sorte abrindo o link do TIW, que a muito estava esquecido. Quando cliquei, a surpresa foi inevitável. Um dos blog que eu tinha o hábito diário de conferir, que me proporcionava a única forma que encontrei de assistir um bom wrestling, estava de volta.

    Eu nunca fiz muitos comentários aqui, mas não perdia um post. Parabéns pelo retorno, boa sorte e sucesso! Espero que permaneçam proporcionando a nós o melhor da pancadaria internacional.

    Ah! Se possível, gostaria de saber sobre links do Wrestlemania deste ano.

    Alberto Guerra - albertoguerra_@hotmail.com

  3. Nossa, brigadorzao voce.

  4. Rapaiz, vc tá falando de dois assuntos que entendo bem, briga e preconceito.
    Como falaram, sempre tem preconceito em qqr lugar.
    A desinformação gera esse preconceito, só isso.
    Uma vez que me falaram que luta livre é coisa de viado, virei e falei, 'eu treino luta livre, deixa eu te dar um sopapo pra vc ver o peso da mão do viadinho aqui', na verdade nem treino luta livre treinei outras artes marciais, mas, fui pra defender.
    Eles não entendem, não enxergam a coisa, então que se fodam, nossa vida vai mto bem sem eles.

  5. isso eh uma dura realidade.. não num to falando do vitão por medo em quem zoa de wrestling... quantas vezes comentando sobre uns golpes com as boas almas que um dia iram assistir luta livre como eu sempre aparece um maneh falando rpa parar de ver que é armação q é tudo planejado ai eu viro e falo " realmente é tudo armado sim, mas vai tomar uma voadora de dois pes vindo da 3ª corda do ring, vc morre e um wrestler toma e ainda continua de boa...", normalmente depois duam dessa o kra sai chiando falando coisas do tipo "ainda acho melhor mma"

    mesmo sendo pequeno foi bom desabafo do fundo da alma

  6. Só para informar. Eu sou o Jhonny Boy, não esse J.B, concordo com vcs. Logo logo mando um "Do meu jeito ou de jeito nenhum" decente, com um tema que todos vão gostar

  7. Opa, desculpe "J.B" pensei que tentava ser um fake meu.

  8. Na giria da F-1 eu diria:
    O This is Wrestling rodou feio,mais esta voando baixo(Para quem não sabe voando baixo é a mesmo coisa de esta correndo rapido)

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos