The new & improved TIW!

Re-escreva. A graça da fênix caiu mais uma vez sobre os aflitos. Um dos blogs de grande repercussão na blogosfera esta de volta. Eu - apesar de nunca ter tido um papel muito importante antigamente, volto a apoiar um novo blog, o novo This is Wrestling.



Lembro-me como que se fosse ontem, já estava quase escurecendo quando eu tomei posse de meu teclado de formulei um texto básico, que logo chegaria a varias telas de computadores que acessavam o This is Wrestling na época onde o assunto em pauta era a minha apresentação. Já faz um tempo que isso aconteceu, mas ainda tenho cada pedacinho de memória do que deixei pra trás desde então. Mas, eu comecei a me contestar - eu não era muito integrado no blog, eu estava começando a me sentir por fora, estava começando a... A querer parar. Foi ai que eu quebrei um espelho na minha frente e abandonei o This is Wrestling. Depois disso, só ouvi falar da sua fama, da sua evolução. Mas dai, por motivos incertos, parece que uma das potencias da blogosfera Brasileira começava a se dissipar. E assim foi, em uma leva de dias, tudo se desmoronou. Horas de trabalho efetuados com amor e dedicação jogados as traças. Foi quando era hora de mudar - era hora de renascer, re escrever a historia por outras linhas. Era hora do This is Wrestling se levantar com uma nova face.

Foram-me apresentados novos projetos para o Blog, agora, um blog mais unido, mais unificado, mais... Sentimental. Um blog de fã para fã - interagir, um dos vários objetivos do This is Wrestling atual. E assim, vamos juntando as pedras, as empilhando uma em cima das outras. Com dificuldade, mas nos vamos remontando cada um, o que um dia foi para muitos, uma pagina de entrada para um dos veículos mais importantes de comunicação atuais - a internet. O This is Wrestling quer voltar, o This is Wrestling vai voltar - o This is Wrestling, voltou. Agora, precisamos da sua ajuda, reconstruir aquilo que um dia, foi um dos melhores momentos na blogosfera de muitas pessoas. O This is Wrestling.





1 Comentário em "The new & improved TIW!"

  1. Oba o TIW voltou...

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos