O fogo ainda queima!

Eis que 'invado' o blog que encontra-se interditado para deixar aqui minha posição e opinião sobre essa atual 'crise' da blogosfera wrestling brasileira.
E aviso aos mais sensíveis, irei usar de linguagem coloquial e de baixo calão, para ser o mais sincero o possível.
Quem quiser ler, vá à continuação do post.





Primeiro tenho que dar nota sobre uma coincidencia infeliz que ocorreu justamente quando a merda toda de nego saindo do blog, ficando insatisfeito, mudança de layout e coisa e tal, meu computador queimou a fonte e fiquei um bom tempo sem ele, só podendo acessar o blog pra ler e acessar meus e-mails, usando internet na casa dos outros e sem muito tempo. Então vi tudo isso meio que de fora.


Sei que não fui um dos colaboradores de destaque aqui do blog, que alcançou renome e status como alguns felizardos que passaram aqui, mas digo que todo meu trabalho aqui foi feito com muita boa vontade e dedicação, assim como o de todos que estiveram por aqui.


Acompanho o blog desde que começou e sei que ajudei muito pra que ele se tornasse o que é hoje, e fiz isso com muito orgulho.
Os que me conhecem, sabem que eu trato deste blog como o 'meu blog' tamanho carinho que guardo por este.


Fiz promessas que não cumpri, coisas que quis fazer e não fiz, mas nada disso importou, pq aqui estamos com um blog parado e inoperante, e o que me chateia mais que tudo, não estou a par de nada sobre a reestruturação do blog.
Não culpo ninguem, pois eu sei que sou um cara marrento, truculento e antissocial, principalmente no MSN, que é o meio de comunicação que tenh ocom alguns parceiros do blog.


Mas uma coisa eu digo que é certa daqui eu não quero sair, enquanto esse blog existir, pretendo estar nele, só saio se for posto pra fora.


Fiquei parado um bom tempo, e ainda estou, pois quando eu planejava meu retorno à ativa, veio a última bomba que desestruturou o blog de vez, um grande êxodo de colaboradores e a opção de desativar o blog para reestruturar.


Tudo lindo e maravilhoso, compreendo perfeitamente o que aconteceu.
Como não tenho falado com ninguem da blogosfera atualmente e não tenho participado de nenhum outro blog, comunico através dessas mal traçadas e mal escritas linhas...


FICO AQUI PRO QUE DER E VIER, CHEIO DE ÓDIO NO CORAÇÃO, O FOGO AINDA QUEIMA!


Entendam o que quiser, This is Wrestling, por mim irá retornar triunfante e comigo dentro, e quero tambem retornar à ativa e colaborando com ESTE blog.

PS: tá mal escrito, não deve fazer sentido nenhum, simplesmente fui digitando o que saia da cabeça, outra hora volto e escrvo coisa melhor nos comentarios....

33 Comentários "O fogo ainda queima!"

  1. SÓ ESPERO QUE VOLTE LOGO....

  2. Aposenta esse seu paint pq vc desenha mal pra caralho.

  3. espero q volte logo o blog esse já foi o melhor blog de wrestling q já acompanhei sei q vocês vão organizar tudo aí boa sorte

  4. espero q volte logo o blog esse já foi o melhor blog de wrestling q já acompanhei sei q vocês vão organizar tudo aí boa sorte 2.
    volte mesmo

  5. É isso ai Vitão!!! É nóis!!! Vamos restaurar essaporraaê!

  6. isso msmo kra
    os relatorios ja foram pro saco pelo jeito tbm neh?!!?
    VAMO GALERA, VOCES CONSEGUEM!!

  7. por que naum restauram o antigo template que funcionava muito bem e procura novos colaboradores, eu me candido a colaborar, seja com noticias, com traduçoes de shows, com downloads, vamos reerguer esse blog, com uma nova equipe, tenho certeza que vai pra frente

  8. cara eu sempore vou estar nesse blog
    eu tmb me candidato a ser cronistas tudo pelo bem do TIW

  9. Eu conheci o blog quando tava procurando q nem um louco por um stream pra ver o wrestlemania 24 e ae la estava o TIW eu n conhecia muito de wrestling tinha começado a ver na SBT mas eu entrei no blog pre ver isso e acebei conhecendo o wrestling de verdade e eu me lembro q nesse começo do TIW n tinha esse monte de coisa e ainda era foda então só porque meia duzia de gente saiu fora q se FODA!!! eu vou continuar e ler o TIW se continuar tendo noticias e mostrando a historia do wrestling e os eps e se oq falta é gente pra botar essa BAGAÇA pra funcionar eu me disponibilizo e sei q tem muito leitor aqui com capacidade tbm então parem de se lamentar porque enquanto tiver gente pra ler o blog n cai e tenho dito.

  10. Rame, Tom e Acid, postem seus msns por aqui, que eu conversarei com vcs

  11. Eu tamém me candidato a ser cronista aki tamem, faseno o q for, mais pelo menos o TIW não pode acabar! Meu msn: derigu@hotmail.com

  12. meu msn eh murillorm_93@hotmail.com, vamo laa THIS IS WRESTLIIIIING !!

  13. tambem tenho tempo livre pra ajudar ai
    e so fluente em ingles(fiz 6 anos de curso+ conversações com dirigentes da embraer entre outras coisas), qualquer coisa tamo ai
    vithedragon@hotmail.com

  14. pessoas para ajudar a reerguer o blog naum faltam, so ai em cima, contando comigo, ja somos em 6, suficiente para bolar uma otima estrategia para levar o blog ao topo novamente, q cada um tenha duas funções, o blog vai ficar show de bola

  15. eu to nessa! Galera vamos lá o primeiro blog que eu vi, eu ultimo que vou esquecer !!! eu to disponivel, tenho tempo extra e tal!
    brunodeton@hotmail.com

  16. isso mesmo galera, vamo se unir ,dar ideias, levar o blog pras cabeças denovo!!!
    afinal o que nao se sabe aprende e o principal nós ja temos, VONTADE!

  17. Voltaa TIW! Se eu tivesse tempo, me ofereceria como cronista =/.

  18. também estou me alistando galera meu msn é deadman@hotmail.com
    VAMOS REERGUER O BLOG!!!

  19. Desculpa errei meu msn o certo é deadmen2000@hotmail.com

  20. ADD EU VITOOR, VAMOOS COMBINAR SOBRE O BLOG, E RESURGIR DAS CINZAS.. GO GO TIW

  21. Posto notícias, nc_fuchter@hotmail.com

  22. TIW ira reerquer com certeza,eu acompanho esse blog desde maio do ano passa sempre q podia eu passava aqui,se precisarem da minha ajuda eu posso fazer cronicas e postar videos no youtube,contem comigo

    meu apelido e DN junior me comuniquem pelo meu msn

    top.west@hotmail.com

    vamo la galera

    obs:eu puz como anonimo mais vcs tem meu msn,valew vitor

  23. me de um tema qualquer de wrestling que eu escrevo uma cronica p o blog eduardoholyavenger@hotmail.com

  24. SE PUDER EU POSSO TRASER INFORMAÇÕES PARA AJUDAR O BLOG, MEU MSN É: derigu@hotmail.com

  25. Porra! Cansei!

    Todo o dia venho aqui para ver se está funcionado, bombando e continua a mesma merda!

    Vai todo mundo se fuder, seu bando de fraco!

    Perderam! Vou procurar quem me queira...

  26. Engraçado...

    O Shaitan que sempre foi um omisso, faz um texto deste, com desenho e tudo para inflamar a galera e quando o troço está perto para acontecer esconde de novo...

    Vergonha, simplesmente sem vergonha.

    O Renan é maior gerente blog que tem: não faz nada! Só depende dos outros...

    Estou esperando um blog novo e só tenho decepções...

    Acabou TIW, com esses caras acabou....

  27. ja largei de mão

  28. para aqueles que acham que o blog acabou, não devem ficar sacrficando os colaboradores, voces nem sabem o que cada um passa nesse momento. eles, como nós, gostamos de wrestling , ele é tão mal visto por nosso pais, nós somos uma minoria, se não tem união, isso tudo acaba!eu ainda acredito no blog, ja falei com o rean, eu tenho vários projetos de conteúdo para o blog, incluindo downloads,um desafio de apostas mais "apimentado", entre outras coias, meu msn:

    denis_o_vader@hotmail.com

  29. Buenas... Sou novo chegando no blog e com certeza vou acompanhar com frequencia... trabalho com edição de video, photoshop e etc, se eu puder ser util no blog não evite em falar
    eu_e_minhas_sombras@hotmail.com
    um abraço

  30. ESSE BLOG JA ERA!!!
    depois falam que o blog ia continuar sem os caras que sairam, eles é que faziam o blog só foi sairem e o blog acabou

  31. V6 n vao ver esse comentário pq...abandonaram o blog,porra ja era

  32. Olá pessoal sou seu parceiro dono do Game Dicas PS2 estou postando em 2 blogs o O.W e WWE ao Extremo e queria q me add no msn eu queria ser um colaborador, meu msn : niknik_spfc@hotmail.com!!!

  33. Olá pessoal sou seu parceiro dono do Game Dicas PS2 estou postando em 2 blogs o O.W e WWE ao Extremo e queria q me add no msn eu queria ser um colaborador, meu msn : niknik_spfc@hotmail.com!!!

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos