Preview Royal Rumble
Is Rumble Time!! E mais uma vez eu Knuckles estou por aqui com uma Preview para o TIW!
Então parem de roer as unhas, ainda faltam algumas horas e leiam o resto do Post.
Is Rumble Time! E eu como todo o fã deste desporto que atrai legiões em todo o Mendo estou de pernas a tremer, com arrepios nas costas e mais que ansioso para segunda-feira acordar e ver o tão esperado resultado deste mais que épico combate.
Mas para um mero realizador de previews\reviews\crónicas, é-me mais do que impossível acertar em todos os resultados desta noite. Escusado será dizer que num combate desta noite, estarão a combater 30 das melhores Superstars deste ramo. Estará o meu favorito, provavelmente o do estimado leitor. Estão heels e faces, estarão uns com boas promos, outros com boas skills, outros com carisma, outros com talento, outros e coração e outros com talento. E para além de esta variedade de guerreiros, esta variedade de golpes, de movimentos e de uma ou outra eliminação que ninguém estava a espera e que acabou de acontecer, esta noite conta com a surpresa do vencedor, o derradeiro gladiador que deixou por terra 29 humildes guerreiros que em vão tentarão tentado a sua sorte, de escrever o seu nome nas épicas páginas do livro em que até hoje, apenas 29 (e estou a contar com a dupla vitória de Bret Hart e Lex Luger em 1994) fenomenais atletas conseguirão nele escrever. Passemos então à acção propriamente dita:
Um combate, que a nível de skills será do mais pobre que existe, pois estes dois atletas não primam por isso, mas que em termos de emoção e de surpresa poderá ser bastante interessante. Isto porque em toda esta Review, devido ás longas cadeias causais que se poderão estabelecer devido às várias Storylines que se têm vindo a desenvolver, São várias as probabilidades. Mas combate a combate enchemos nós os fãs o papo. No que diz respeito a este combate aposto numa vitória do JBL. Bem a razão deve-se ao facto de que se o Cena vencer, estaremos perante o seu quinto main event na Wrestlemania, e sinceramente mesmo o seu maior fã já deverá desejar ardentemente que este senhor deixe o main event deste imortal Show de uma vez por todas. Reparemos também que a Wrestlemania deste ano será realizada no Texas, a casa dos ilustres HBK e JBL. Daí um main event destes dois, proporcionado pela bela storyline que se tem sucedido, na sua “casa”, seria o ideal (e como todos sabemos a carreira de Shawn está a acabar), logo a meu ver, para compensar os insuficientes 4 títulos mundiais que este ícone do mundo de wrestling conseguiu possuir, obter mais um titulo mundial seria o ideal. E com a storyline claramente em desenvolvimento, não vejo uma maneira de obter o tão aclamado ouro sem ser num combate com JBL. Assim sendo a minha aposta recai para JBK, com a participação de HBK beneficiando JBL.
Um combate peculiar também. Bem, de certa forma é esperado de “Capitan Christian”, agora com toda esta storyline entre os pseudo-acidentes que se tendem a miraculosamente surgir na banal vida de Hardy. Sinceramente espero daqui um excelente combate. É a noite de todas as surpresas, mas sinceramente não vejo uma surpresa a suceder-se neste combate. Edge já teve um reinado relativamente curto (e quando digo relativamente é porque André The Giant possuiu o título durante apenas 30 segundos), e não o vejo a reavê-lo assim a meio de uma storyline destas. Espero que ambos nos proporcionem um combate emocionante, com grandes sequências de skills, mostrando o rancor, e o poderoso desejo de vingança que estes dois nutrem um pelo outro. E será sem dúvida um belo combate, com a vitória de Jeff e se Christian não aparecer, os Hardy´s marks poderão festejar o seu reinado pelo menos até ao No Way Out.
Aqui está um acontecimento que me levou ao acto masoquista de voltar a ver a ECW, nem que seja para ver este ouro em estado bruto lutar. Jack Swagger é sem dúvida um talento nato. Tem uma boa gimminick, boas skills, é bom no micro e tem tudo para ter um futuro brilhante à sua frente. É um Power House nato, e sinceramente assim de um momento para o outro este “miúdo” entrou para a ilustre tabela dos meus wrestlers favoritos. Espero uma vitória sua. Porquê? Simples. Hardy já teve o título da ECW durante bastante tempo, e durante o período em que o teve representou bem esta brand (se assim lhe podemos chamar) e dou um pouco mais de prestígio a esta título. No entanto eu avalio modestamente esta situação com um efeito dominó. Um Hardy perde o título, o outro também o perderá. E seria uma má da WWE tirar o título ao seu novo prodígio e devolve-lo ao, que já começava a ser secante, antigo campeão. Espera-se um bom combate aqui também, com a esperada vitória de Swagger e que este talento mantenha o título por uns bons tempos, carregue esta pseudo-brand durante esses mesmo tempos, e que depois o divino push chegue, e que ele possa ir para um brand superior.
Será um bom combate, tendo em conta que nos estamos a referir à divisão feminina da WWE. Beth Pheonix é claramente a diva dominante da WWE. Apresenta um bom arsenal, tem boas promos e situações com Santino Marella, e agora uma possível Storyline a aproximar-se com a entrada de Rosa Mendez (se bem que esta Storyline é repetitiva já que foi assim que Mickie James entrou para a WWE). Não há muito a dizer sobre este combate, simplesmente que a Beth irá vencer. Não estou a vê-la perder o título, principalmente contra Melina, e ainda para mais em cima de uma storyline. Beth vencerá e o título deve ficar um pouco “em descanso” agora com Rosa em acção.
O grande momento da noite. É por isto que todos esperámos, independentemente de quem participa, ou e quem regressa, mas parece que todos os anos este combate nos traz sempre um pouco mais de alegria, de surpresa, de entusiasmo, de empolgamento. Enfim são infinitos os adjectivos, assim como os prováveis vencedores. Assim sendo em primeiro lugar apresentarei os resultados do meu post, e de seguida os wrestlers que mais se falam para a conquista desta épica batalha. Assim sendo, foram contabilizados 86 votos (pois algumas pessoas votaram em mais do que uma Superstar e desse modo não contei):
• Randy Orton foi o mais votado obtendo 23 votos, e uma percentagem de aproximadamente 26.7 %
• Seguiu-se HBK com 15 votos e uma percentagem de aproximadamente 17.4%
• Depois segui-se "The Deadman" Undertaker com 11 votos e uma percentagem de 12.8%
• De seguida temos Christian o retornado da TNA, com 6 votos e uma percentagem de 6.9
• Temos ainda Rey Mysterio com 5 votos, traduzindo-se isto para 5.8%
• Com 4 votos temos ainda o supostamente lesionado Batista e ainda John Morinson, tendo ambos uma percentagem de 4.6%
• Crhis Jericho merece 3 votos dos nossos leitores,assim como o supreendente Santino Marella, o que traduz 3.5%para ambos
• Com apenas dois votos temos "The Game" Triple H e CM Punk, obtendo cada um 2.3%
• Finalmente e apenas com um voto temos alguns wrestlers como: Mark Henry, MVP, Kane, The Brian Kendrick, DJ Gabriel, Kofi Kingston, RVD e The Great Khali, tendo cada um 1.2%.
Podemos então concluir que os vencedores escolhidos pelos nossos leitores são Randy Orton em primeiro, seguido the HBK e The Undertaker. Desde já um muito obrigado a todos os fãs que votaram!
Agora vou tentar mentalmente idealizar os presumíveis vencedores que foram falados por toda esta comunidade fora. São eles:
E assim termino. Espero que esteja do vosso agrado, que gostem da escrita, que deixem a vossa própria crítica e\ou Review nos comentários e que desfrutem esta magnífica noite de sonhos.
So….
LET´S GET READY TO RUMBLEEEEEEE!!!!
Knuckles.
Muito BÃOM!!
Royal Rumble é o PPV da WWE que mais gosto, ela nos enche de surpresa e por mais que a WWE se venda, na noite do RR a WWE volta a ser a WWF de anos atrás e por isso é uma noite especial.
PS: Gostei do Remix da música.
Belo, belo preview.
RR é um dos meus PPVs preferidos ^^ Será uma noite mágica!
Se eu fosse o booker do SD! deixaria Jeff Hardy vencer, colocaria Edge em guerra contra Undertaker novamente, mas a surpresa estaria na parte em que Triple H fica livre do WWE Title para enfrentar Big Show e Vladimir Kozlov, à mando da senhora Copeland, Vickie Guerrero, estando ao lado do novo face da SD!, The Great Khali. Enquanto isso, MVP entraria em busca do USA Title novamente. A unica parte que me preocuparia seria Jeff Hardy contra Cristian (pois eu não o colocaria tão cedo ao WWE Title). O que poderia inverte a situação quanto ao title, pois dai, Edge venceria e iria para a Wrestlemania como campeão, tendo Undertaker novamente em seu caminho. Só não sei de que forma o Dead Man entraria na Wrestlemania, fora o Royal Rumble, pois no No Way Out, a Elimination Chambler seria pelos Titles, e não por uma vaga na WM 25
otimo preview concordo com a vitoria do hbk
JBL perdendo e HBK vencendo, para mim seria um cenário perfeito para o bixo pegar no No Way Out e na WM 25
não terá links pra assisrtimos ao vivo?!
LUCAS, terá sim, as 11h, já está programado
errei quase tudo q pensei que iam vencer nos combates da RR ;)