Preview Royal Rumble

Is Rumble Time!! E mais uma vez eu Knuckles estou por aqui com uma Preview para o TIW!
Então parem de roer as unhas, ainda faltam algumas horas e leiam o resto do Post.

Is Rumble Time! E eu como todo o fã deste desporto que atrai legiões em todo o Mendo estou de pernas a tremer, com arrepios nas costas e mais que ansioso para segunda-feira acordar e ver o tão esperado resultado deste mais que épico combate.

Mas para um mero realizador de previews\reviews\crónicas, é-me mais do que impossível acertar em todos os resultados desta noite. Escusado será dizer que num combate desta noite, estarão a combater 30 das melhores Superstars deste ramo. Estará o meu favorito, provavelmente o do estimado leitor. Estão heels e faces, estarão uns com boas promos, outros com boas skills, outros com carisma, outros com talento, outros e coração e outros com talento. E para além de esta variedade de guerreiros, esta variedade de golpes, de movimentos e de uma ou outra eliminação que ninguém estava a espera e que acabou de acontecer, esta noite conta com a surpresa do vencedor, o derradeiro gladiador que deixou por terra 29 humildes guerreiros que em vão tentarão tentado a sua sorte, de escrever o seu nome nas épicas páginas do livro em que até hoje, apenas 29 (e estou a contar com a dupla vitória de Bret Hart e Lex Luger em 1994) fenomenais atletas conseguirão nele escrever. Passemos então à acção propriamente dita:

World Heavyweight Championship: John Cena vs. JBL

Um combate, que a nível de skills será do mais pobre que existe, pois estes dois atletas não primam por isso, mas que em termos de emoção e de surpresa poderá ser bastante interessante. Isto porque em toda esta Review, devido ás longas cadeias causais que se poderão estabelecer devido às várias Storylines que se têm vindo a desenvolver, São várias as probabilidades. Mas combate a combate enchemos nós os fãs o papo. No que diz respeito a este combate aposto numa vitória do JBL. Bem a razão deve-se ao facto de que se o Cena vencer, estaremos perante o seu quinto main event na Wrestlemania, e sinceramente mesmo o seu maior fã já deverá desejar ardentemente que este senhor deixe o main event deste imortal Show de uma vez por todas. Reparemos também que a Wrestlemania deste ano será realizada no Texas, a casa dos ilustres HBK e JBL. Daí um main event destes dois, proporcionado pela bela storyline que se tem sucedido, na sua “casa”, seria o ideal (e como todos sabemos a carreira de Shawn está a acabar), logo a meu ver, para compensar os insuficientes 4 títulos mundiais que este ícone do mundo de wrestling conseguiu possuir, obter mais um titulo mundial seria o ideal. E com a storyline claramente em desenvolvimento, não vejo uma maneira de obter o tão aclamado ouro sem ser num combate com JBL. Assim sendo a minha aposta recai para JBK, com a participação de HBK beneficiando JBL.

WWE Championship: Jeff Hardy vs. Edge

Um combate peculiar também. Bem, de certa forma é esperado de “Capitan Christian”, agora com toda esta storyline entre os pseudo-acidentes que se tendem a miraculosamente surgir na banal vida de Hardy. Sinceramente espero daqui um excelente combate. É a noite de todas as surpresas, mas sinceramente não vejo uma surpresa a suceder-se neste combate. Edge já teve um reinado relativamente curto (e quando digo relativamente é porque André The Giant possuiu o título durante apenas 30 segundos), e não o vejo a reavê-lo assim a meio de uma storyline destas. Espero que ambos nos proporcionem um combate emocionante, com grandes sequências de skills, mostrando o rancor, e o poderoso desejo de vingança que estes dois nutrem um pelo outro. E será sem dúvida um belo combate, com a vitória de Jeff e se Christian não aparecer, os Hardy´s marks poderão festejar o seu reinado pelo menos até ao No Way Out.

ECW Championship: Jack Swagger vs. Matt Hardy

Aqui está um acontecimento que me levou ao acto masoquista de voltar a ver a ECW, nem que seja para ver este ouro em estado bruto lutar. Jack Swagger é sem dúvida um talento nato. Tem uma boa gimminick, boas skills, é bom no micro e tem tudo para ter um futuro brilhante à sua frente. É um Power House nato, e sinceramente assim de um momento para o outro este “miúdo” entrou para a ilustre tabela dos meus wrestlers favoritos. Espero uma vitória sua. Porquê? Simples. Hardy já teve o título da ECW durante bastante tempo, e durante o período em que o teve representou bem esta brand (se assim lhe podemos chamar) e dou um pouco mais de prestígio a esta título. No entanto eu avalio modestamente esta situação com um efeito dominó. Um Hardy perde o título, o outro também o perderá. E seria uma má da WWE tirar o título ao seu novo prodígio e devolve-lo ao, que já começava a ser secante, antigo campeão. Espera-se um bom combate aqui também, com a esperada vitória de Swagger e que este talento mantenha o título por uns bons tempos, carregue esta pseudo-brand durante esses mesmo tempos, e que depois o divino push chegue, e que ele possa ir para um brand superior.

WWE Women's Championship: Beth Pheonix vs. Melina

Será um bom combate, tendo em conta que nos estamos a referir à divisão feminina da WWE. Beth Pheonix é claramente a diva dominante da WWE. Apresenta um bom arsenal, tem boas promos e situações com Santino Marella, e agora uma possível Storyline a aproximar-se com a entrada de Rosa Mendez (se bem que esta Storyline é repetitiva já que foi assim que Mickie James entrou para a WWE). Não há muito a dizer sobre este combate, simplesmente que a Beth irá vencer. Não estou a vê-la perder o título, principalmente contra Melina, e ainda para mais em cima de uma storyline. Beth vencerá e o título deve ficar um pouco “em descanso” agora com Rosa em acção.

Royal Rumble Match

O grande momento da noite. É por isto que todos esperámos, independentemente de quem participa, ou e quem regressa, mas parece que todos os anos este combate nos traz sempre um pouco mais de alegria, de surpresa, de entusiasmo, de empolgamento. Enfim são infinitos os adjectivos, assim como os prováveis vencedores. Assim sendo em primeiro lugar apresentarei os resultados do meu post, e de seguida os wrestlers que mais se falam para a conquista desta épica batalha. Assim sendo, foram contabilizados 86 votos (pois algumas pessoas votaram em mais do que uma Superstar e desse modo não contei):

• Randy Orton foi o mais votado obtendo 23 votos, e uma percentagem de aproximadamente 26.7 %
• Seguiu-se HBK com 15 votos e uma percentagem de aproximadamente 17.4%
• Depois segui-se "The Deadman" Undertaker com 11 votos e uma percentagem de 12.8%
• De seguida temos Christian o retornado da TNA, com 6 votos e uma percentagem de 6.9
• Temos ainda Rey Mysterio com 5 votos, traduzindo-se isto para 5.8%
• Com 4 votos temos ainda o supostamente lesionado Batista e ainda John Morinson, tendo ambos uma percentagem de 4.6%
• Crhis Jericho merece 3 votos dos nossos leitores,assim como o supreendente Santino Marella, o que traduz 3.5%para ambos
• Com apenas dois votos temos "The Game" Triple H e CM Punk, obtendo cada um 2.3%
• Finalmente e apenas com um voto temos alguns wrestlers como: Mark Henry, MVP, Kane, The Brian Kendrick, DJ Gabriel, Kofi Kingston, RVD e The Great Khali, tendo cada um 1.2%.

Podemos então concluir que os vencedores escolhidos pelos nossos leitores são Randy Orton em primeiro, seguido the HBK e The Undertaker. Desde já um muito obrigado a todos os fãs que votaram!
Agora vou tentar mentalmente idealizar os presumíveis vencedores que foram falados por toda esta comunidade fora. São eles:

Randy Orton:
O wrestler que todos apresentam como vencedor. Todos pretendem uma Age of Orton, e ao que tudo parece, isso acontecerá mesmo. Orton é uma jovem Superstar, com excelentes skills, uma atitude que transpira arrogância, óptimas promos, e talvez seja neste momento o maior wrestler ainda em acção que nunca venceu o Royal Rumble match. Agora com a stable dos Legacy, esta suposta vitória por muitos aguardada parece estar perto. Mas será mesmo assim? A meu ver Orton não verá a Royal Rumble. Porque simplesmente seria demasiado previsível e porque, especialmente nesta mágica noite, a WWE prima pela impressibilidade. Ainda para mais com a vitória daquela mini Rumble e daquele pontapé dado ao Tio Vince, creio que será mais provável um feud com os MacMahon do que uma vitória na Rumble.

Shawn Michaels:
Eis a minha aposta pessoal. Sim, mesmo não estando estipulado para este combate, eu creio que HBK vença. Ele vai roubar o Show, ele é o Mr.Wrestlemania e infelizmente este pode ser o seu último Royal Rumble Match. Daí acreditar que para colmatar o vazio de apenas 5 títulos mundiais, HBK escreva o seu nome na história de WWE pelo maior número de vitórias conseguidas neste glorioso combate. E tendo em conta as promos, a storyline, os segmentos antes de cada Show e o mediatismo à sua volta, acredito que mesmo não escalado para este combate, HBK roube o Show mais uma vez. E garanta o seu lugar no evento dos eventos, em sua casa, no México.

MVP:
Depois de 20 e tal derrotas consecutivas há quem pense que apenas um push deste tamanho faça esquecer este mais do que negro episódio no curriculum deste wrestler. No entanto a ideia parece parva, já que as derrotas foram um castigo por uma discussão com um booker, um mid Card como ele nunca ganhou a Royal Rumble e para além do mais já se sabe que esta gigantesca onda de derrotas terminará com um face turn. A meu ver MVP não tem qualquer hipótese de vencer este combate.

Triple H:
Outro nome que também se aponta para vencer este combate é nada mais nada menos que o “The Game”. Este mais do que emblemático wrestler possui todos os atributos necessários para vencer este combate, e tem recebido uma espécie de push relativamente alto nos últimos tempos. Desacredito das suas probabilidades de vitória devido ao facto de nunca ter possuído o título à relativamente pouco tempo, e agora com o suposto regresso de Christian, Edge e Jeff estarão ocupados, e prevejo uma feud com Big Show ou Kozlov, e não uma vitória neste combate.

Undertaker:
“The Deadman”, o homem que está 16-0 na Wrestlemania. Uma vitória neste evento significaria uma vitória pelo título no maior de todos os eventos. No entanto o tempo em que esteve de fora e o tempo em que cá está depois da lesão são dois aspectos que me fazem desacreditar das suas hipóteses. Não teve tempo para um push que nos faça prever a sua vitória. Pura e simplesmente isso.

Chris Jericho:
Faço dos argumentos de Triple H os argumentos deste ilustre senhor. Teve o título durante grande parte de 2008 e desacredito que o tenha novamente tão cedo. O seu apoio ao Tio Vince cria um cenário imaginário nos confins da minha mente este Y2J e Orton.

Batista:
“The Animal” está supostamente lesionado. Mas umas fotos suas na praia no auge da sua condição física mostram que ele poderá regressar e causar a surpresa e o impacto que Cena alcançou no ano transacto. Não! A WWE não tem por norma repetir situações tão frequentemente, ainda para mais neste PPV. Mesmo que regresse Batista nunca conseguirá vencer o Rumble match deste ano a meu ver.

Christian:
É certo e sabido que Christian está de volta à WWE, mas não vejo um senhor que andou 3 anos a trabalhar para a TNA a vencer este evento. Apesar de esta ser a noite de todas as surpresas, apostaria mais numa intervenção no combate do Edge ou algo do género.

E assim termino. Espero que esteja do vosso agrado, que gostem da escrita, que deixem a vossa própria crítica e\ou Review nos comentários e que desfrutem esta magnífica noite de sonhos.

So….

LET´S GET READY TO RUMBLEEEEEEE!!!!

Knuckles.

8 Comentários "Preview Royal Rumble"

  1. Muito BÃOM!!

    Royal Rumble é o PPV da WWE que mais gosto, ela nos enche de surpresa e por mais que a WWE se venda, na noite do RR a WWE volta a ser a WWF de anos atrás e por isso é uma noite especial.

    PS: Gostei do Remix da música.

  2. Belo, belo preview.

    RR é um dos meus PPVs preferidos ^^ Será uma noite mágica!

  3. Se eu fosse o booker do SD! deixaria Jeff Hardy vencer, colocaria Edge em guerra contra Undertaker novamente, mas a surpresa estaria na parte em que Triple H fica livre do WWE Title para enfrentar Big Show e Vladimir Kozlov, à mando da senhora Copeland, Vickie Guerrero, estando ao lado do novo face da SD!, The Great Khali. Enquanto isso, MVP entraria em busca do USA Title novamente. A unica parte que me preocuparia seria Jeff Hardy contra Cristian (pois eu não o colocaria tão cedo ao WWE Title). O que poderia inverte a situação quanto ao title, pois dai, Edge venceria e iria para a Wrestlemania como campeão, tendo Undertaker novamente em seu caminho. Só não sei de que forma o Dead Man entraria na Wrestlemania, fora o Royal Rumble, pois no No Way Out, a Elimination Chambler seria pelos Titles, e não por uma vaga na WM 25

  4. otimo preview concordo com a vitoria do hbk

  5. JBL perdendo e HBK vencendo, para mim seria um cenário perfeito para o bixo pegar no No Way Out e na WM 25

  6. não terá links pra assisrtimos ao vivo?!

  7. LUCAS, terá sim, as 11h, já está programado

  8. errei quase tudo q pensei que iam vencer nos combates da RR ;)

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos