My Toughts #2

Ps: Como podem perceber, eu, King, postei a crônica do Jericho. Isso se deve ao fato de que ele teve problemas com a internet e me enviou o documento por email. Considere todas as palavras como dele.

Olá amigos do This is Wrestling. Como prometido anteriormente, venho com novo formato para a My Toughts. A partir de agora, eu irei selecionar 3 das principais notícias da semana, e comentarei-as na continuação do post. Então, se quiser saber quais são os temas da semana, clique na continuação do post.

Tema 1: Ring of Honor na TV?
As federações de wrestling independentes, mais conhecidas como indys, sempre tiveram a característica marcante de não dependerem de transmissões televisas, ou mesmo o apoio de algum tipo de empresa. Por isso, creio que não seja tão necessário para a federação, ter seus shows transmitidos, visto que ela já se vira – e muito bem por sinal – sozinha, ou seja, sem precisar deste tipo de patrocínio. Porém, não podemos dizer que a qualidade técnica da empresa não nos faz pensar em vê-la combatendo com a WWE futuramente, visto que, por exemplo, Bryan Danielson – considerado por muitos o melhor wrestler do mundo – estar lá.

Em função disso, ter um show transmitido pode se tornar uma faca de dois gumes para a ROH: tanto ela pode crescer e ganhar mais fama ainda, como ela pode se concentrar muito na produção dos programas, perdendo um pouco de qualidade. É justamente isso que grandes nomes da blogosfera estão alegando para ficarem contra um acordo da ROH com a HD Net, visto que é melhor prezar pela qualidade técnica do que ser conhecida e estar mal no outro quesito.

Por isso, penso que a Ring of Honor só deve aceitar a proposta da HD Net se ela realmente estiver em condições para cuidar de toda uma produção, de todo uma burocrática forma de transmissão, de todo um conjunto de ações a serem tomadas em função de tal acordo. Agora, se ela estiver realmente preparada em todos esses quesitos, faço uma aposta com todos os que estão lendo como veremo-la como a melhor – disputando com a TNA – federação atual. Além disso, queria deixar-lhes um ótimo blog para acessarem se quiserem saber mais sobre federações independentes: http://wrestlingspirit.blogspot.com/. Como foi postado aqui no blog pelo King, se não me engano, eles chegaram a entrevistar o dono da CHIKARA Pro, outra grande federação neste ramo.

Tema 2: Wrestlemania 25
Creio que a partir de agora, em todas as semanas irei falar um pouco sobre o “maior palco de todos os tempos” aqui no This is Wrestling. Primeiro porque a Road to Wrestlemania começa no domingo, no Royal Rumble; segundo porque sempre vão surgir boatos sobre storylines que a WWE pretende fazer para este PPV. E é sobre essas histórias que saem na rede que quero falar neste tema de hoje. Primeiramente, falemos sobre a storyline que envolve Christian Cage e Jeff Hardy para o WM, que saiu no This is News.

Ainda acho muita tolice ficar especulando vários tipos de segmentos envolvendo Christian Cage, em particular, visto que nem sequer assinado com a WWE o ex-parceiro de Edge está. Assim, continuo cético sobre qualquer notícia desse tipo que surgir antes da assinatura oficial do contrato. Mesmo assim, não posso deixar de comentar o que vem se falando: creio que a storyline ainda está muito confusa. Jeff está lutando contra um adversário desconhecido, que está lhe proporcionando vários acidentes sérios – pelo menos seriam se fosse verdade. Mas, ao mesmo tempo, o vemos lutando contra Edge, dizendo que está focado em Edge. Como pode isso?

Outro plano para o Wrestlemania seria Edge vs. Triple H. Logo, significa que Edge e Vickie Guerrero definitivamente não vão brigar, visto que o único motivo de liga os dois para um luta em Wrestlemania seria a General Manager do SmackDown, a quem o “Cerebral Assassin” anda fazendo chacotas. Enfim, creio que se desenvolverem um bom segmento, iniciado já no Royal Rumble, teremos uma excelente feud, re-afirmando o status de melhor heel da companhia para o Rated R Superstar.

Tema 3: Quem irá introduzir SCSA ao HoF?

Essa é uma das notícias que mais vem causando confusão nos leitores. Stone Cold Steve Austin, surpreendentemente, solicitou aos funcionários da WWE que o “Nature Boy” Ric Flair o introduzisse no WWE Hall of Fame. O problema, é que para os funcionários da empresa, Flair é um estranho (outsider) para a WWE, visto que não tem mais vínculos contratuais, mesmo estando no Hall of Fame. Por tal motivo, o indicado pela empresa é Jim Ross, que acompanhou boa parte da carreira de SCSA e é amigo pessoal do mesmo.

Mas, não é muito estranho que Austin não queira seu próprio amigo como introdutor ao HoF? Muito estranho, sinceramente, e para mim é sem nexo. Espero que a WWE e Stone Cold possam conversar muito sobre o assunto e tomar a melhor decisão, ou seja, escolher o Good Ol’ Jim Ross.

----------
Termina aqui a My Toughts desta semana, em formato novo. O que vocês acharam? Gostaram ou preferem o método antigo? Use a caixinha para responder!

Ps: Como podem perceber, eu, King, postei a crônica do Jericho. Isso se deve ao fato de que ele teve problemas com a internet e me enviou o documento por email. Considere todas as palavras como dele.

Obrigado.

5 Comentários "My Toughts #2"

  1. Gostei cara, muito bom usares comentários das notícias que foram muito bons ao meu ver, concordo principalmente quanto ao fato da ROH na TV.

    Mas não precisa ser esse método sempre, ora use assim, ora uma crônica ^^.

  2. King, você tem personalidade dupla?

    ehehehehehe brincadeira, só para zuar aquilo que você falou no MSN.

  3. Isso é trairagem, Rufoca. Se fosse assim você seria eu. Lembra que postou um Rock'n'King por mim? hehehehe

  4. Gostei muito, fico muito bom. Eu queria faser uma proposta de tópico: porque vocês criariam um sobre esses "acidentes" que estão acontecendo com Jeff Hardy, ou então sobre possíveis feuds que podem acontecer. Mais uma coisa: quais poderão ser as lutas pelos títulos mundias da WWE(WHC e WWE championship)?

  5. Muito bom,eu não acompanho muito a ROH,vindo a TV posso conhece-la melhor.Essas especulações de Storyline entre Cage e Jeff Hardy eu acho que estão sendo exageradas,eu nao so muito fan do Cage prefiro muito mais Edge e Hardy,mas nunca se sabe.Quanto a HOF e SCSA eu acharia mais bacana se fosse JR.Ótimo post =D

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos