Cherry abandona o Wrestling.

A Ex-Lutadora da WWE Kara Drew, também conhecida por seu nome de ringue Cherry, anunciou que deixaria o wrestling por algum tempo. Recentemente em seu blog oficial, www.cherry-web.org, ela teceu alguns comentários sobre as razões que a levaram pra isso e sentimentos envolvidos no processo.

Você pode encontrar o texto traduzido na continuação do post.


Texto Original de http://www.cherry-web.org/news/index.php?news=24.
Versão abaixo é uma tradução livre por Jack.

"Foi realmente devastador quando eu descobri no que estava sendo levada. Em adição a isso, duas razões foram dadas sobre o porquê de eu ser demitida. Embora eu saiba o que aconteceu, é muito doloroso ouvir essas coisas sendo ditas. Eu me esforcei muito para chegar até a WWE e ser capaz de manter a minha posição como Diva. Essa carreira é extremamente competitiva de jeitos que ninguém pode imaginar..E realmente mexe com as emoções qualquer um, ouvir coisas tão dolorosas. Eu não sou um personagem de desenho: Eu sou uma pessoa real, com emoções reais.

Isso leva a minha decisão de deixar o wrestling de lado por enquanto. Foi tremendamente difícil para mim continuar sabendo que os comentários a respeito do meu peso continuavam sendo levados em consideração. Eu me olho todo dia no espelho e, sendo uma garota, sou dura demais comigo mesmo. Me encontrar com os fãs, tirar fotos ou assinar autógrafos era uma coisa muito especial para mim. Ultimamente, isso se tornou bem estressante porque muitas pessoas, querendo meu bem, continuavam a falar da minha aparência física e relacionar diretamente isso com a minha demissão da WWE.

Outra razão era que eu não estava mais sendo vista como uma wrestler. Deixe me falar uma coisa pra vocês, eu tenho anos de experiência e vim da melhor equipe de treinamento da WWE, aprendi com os treinadores top de linha dessa indústria do entretenimento. Por favor não acredite que "Cherry" não sabia o que estava fazendo quando ela entrava no "círculo quadrado" (Ringue, chamado assim nos EUA). Eu aprendia mais e mais a cada dia. Eu nunca parei de aprender. Eu tinha a grande vantagem de ter um maravilhoso wrestler ao meu lado, Fit Finley, desejoso de me deixar apoderar do conhecimento da sua mente, assim como vários outros wrestlers talentosos com a palma da minha mão. Eu sou muito grata por ter tido aquela oportunidade. Eu vivo, falo, sonho e respiro Wrestling. Mas esses obstáculos precisam ser cuidados se eu desejar continuar.

E a outra razão é que eu me senti traída por pessoas que eu achava que eram minhas amigas. Eu me virei a eles no meu tempo de necessidade e tentei continuar no wrestling, mas me trataram em uma maneira infantil de fazer negócios. Isso fez com que fosse muito difícil continuar. Negócios são negócios até alguém tenta fazer disso outra coisa mais... ESTRANHA.

Apesar de tudo, eu me sinto tão sortuda de poder sido capaz de alcançar o meu sonho. Eu viajei para tantos lugares e conheci tantas pessoas. Além disso, eu encontrei o esforço diário que preciso dar mais atenção e eu irei começar a lidar com isso por mim mesma. Foi realmente uma decisão tremendamente dura. Não há nada que eu queira mais do que continuar trabalhando no maior ringue de todos, para os melhores fãs de todos. Como uma vez um grande amigo meu disse, "Você pode amar o Wrestling de todo o seu coração, mas ele pode não te amar de volta".

Eu fui muito abençoada em ter todas essas oportunidades maravilhosas que vieram de uma indústria que eu vou sempre amar. Em tantos jeitos diferentes, eu sou uma pessoa forte, pois sou capaz de estar do outro lado desta indústria e mesmo assim encontrar alegria nela. Eu nunca vou esquecer vocês rapazes. Obrigado do fundo do meu coração.

Com Amor,
Kara."

6 Comentários "Cherry abandona o Wrestling."

  1. Não que ela fosse um ás no ringue, mas nunca achei necessariamente gorda. Acredito que o bio tipo dela, ser grande, mas não gorda. Dá pra ver isso em várias fotos lá do site.

    Mas acho que isso se enquadra no "modelo americano" de mulheres ultra-magras, como a Maria.

    De qualquer forma, ao menos ela sabia representar. E bulldog por bulldog, school boy por school boy, tem diva na WWE que não faz nada de diferente dela e continua por aí, vivinha da silva.

    Mas o mundo não é justo e até o Shannon Moore e Paul London foram demitidos...

  2. Concordo com o Juca no que ele diz que a Cherry não é necessariamente gorda. Sinceramente, eu prefiro a Cherry 'cheinha' do que a Maria ultra-hiper-mega igual a um palito de fósforo.

    Sobre ela ser ou não boa no ringue, fica a pergunta: a Maria é boa no ringue? E porque que ela está aí na empresa, lutando bem menos do que a Natalya, por exemplo, e mesmo assim conquistando Title Shots?

    Vai entender, né? Lanço a campanha: EU ODEIO A MARIA!

    Abraço, Juca!

  3. Isso que a WWE faz não é certo.
    A Cherry não era a melhor no ringue, mas lutava muito melhor do que estes rostinhos bonitinhos que a WWE fica dando push
    é o como o cara ai falou, a Maria não luta nada, mas por ser um rostinho bonitinho ganha push e td mais, as The Bella Twins não lutam nada melhor do que a Natalya e a Victoria mas ainda assim a Natalya e a Victoria jobbam pra elas...
    Não é a toa que a divisão feminina da TNA é bem melhor que a da WWE, pelo menos eu acho, a TNA ao invés de dar valor aos "rostinhos bonitos" prefere mulheres que saibam lutar

    a Maria nao luta nada na verdade eu nem sei onde é que viram qualidade nela pra ser Diva...


    Mas fazer o que neh eles preferem capas de playboy do que gente que saiba lutar....

  4. Cherry na TNA,eu apóio \o_ lá iriam aproveitar seu verdadeiro potencial

  5. Boa tarde, nós aqui do Tudo Sobre Wrestling br, gostaríamos de ser seu parceiro, vocês tem email? se tiver escrevam, para nós conversarmos e nos anunciarmos nos respectivos blogs.

    Blog: www.tudosobrewrestlingbr.blogspot.com
    Email: tudosobrewrestlingbr@hotmail.com

    Obrigado.

  6. Bom, queria dizer que adoro o blog e a WWE. Eu adorava a Cherry e achei estranho ela ser demitida. Ela nem é gorda! Ela é cheinha. Temos a Michelle Maccool, que é MUITOOO magra; e é DIVAS CHAMPION e também temos a Beth Phoenix, que assim como a Cherry é cheinha; e luta muito bem.Acho que se ela foi demitida, a WWE deve ter algum outro motivo para isso.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos