Análise da RAW 22/12/08

WOOO! Semana passada estava ocupado demais para fazer análises, então o King fez no meu lugar não só da RAW, como da ECW, agradeço a ele.



Agora vamos ao que interessa, análise na continuação do post.



O show começa com Santino e Beth Phoenix.

Santino: Olá, eu sou Santino Marella. Nesses últimos meses vocês têm mostrado nada além de desrespeito. Vocês gritavam de alegria quando perdi meu Intercontinental Title e riram quando eu machuquei minha...região escrota. Agora, eu tenho um segredo sobre o Papai Noel.

Beth: Santino! Tem certeza de que quer fazer isso?

Santino: Beth, eu te amo mais que nada nesse mundo, mas, agora, cale a boca! O segredo é...

Aparece John Cena que acaba tendo uma pequena discussão com Santino. Marella então fala para Cena (que ele chama de Jorgenna) escolher alguém para derrotar Glamarella. Goldust se oferece, mas Santino recusa. O Champ acaba saindo e diz que achará alguém. Santino finaliza dizendo que se Glamarella ganhar ele conta o segredo.

Agora a entrada de Kane, acompanhado de Kelly Kelly. Depois, o Big Red Machine pega o microfone do announcer Justin Roberts.

Kane: Stephanie me pediu várias vezes para eu pedir desculpas para Kelly Kelly pelo ocorrido no último Monday Night.

Kane se aproxima de Kelly

Kane: Eu peço desculpas (com uma cara de mau e desgosto)...mas você deveria me pedir desculpas também por ter mentido, dizendo que estava namorando Miz.

Logo ouve-se uns gritos "aah aah", é HBK entrando, então vamos para a próxima luta que vale uma entrada na Fatal 4-Way para ver que será o Number #1 Contender ao WHC:

Kane vs Shawn Michaels
HBK já começa se esquivando e enchendo Kane de socos. Logo o gigante empurra Shawn para as cordas e acerta um Big Foot. Quem domina a luta é o BRM que lança ganchos e socos poderosos em HBK. Após um Elbow, joelhada e inclusive um Drop Kick, Kane parte para um Sleeper Hold. Michaels escapa e acerta alguns tapas no peito do Big Red, mas logo leva um Uppercut (gancho) doloroso do mesmo. Kane volta a dominar a luta com socos, chutes e mais um belo Big Foot direto na face de seu oponente. HBK recupera energias e acerta uns tapas em Kane e logo o derruba. Shawn se aproxima do gigante, mas este pega seu pescoço, levanta para um Chokeslam, mas Michaels escapa, derruba Kane e aplica um lindo Crossface. Kane mesmo com a expressão de dor no seu rosta, se levanta e consegue acertar um Side Slam em HBK e depois tenta o pin, 1-2, kickout. O Big Red sobe no córner e voa para um Clothesline doloroso em Michaels. Kane faz a taunt de que vai para o Chokeslam, mas novamenta HBK escapa, desta vez ainda joga Kane contra o Turnbuckle e Sweet Chin Music! Shawn pina Kane, 1-2-3, HBK se classifica para o Fatal 4-Way.

Vencedor: Shawn Michaels

Comentários: Wow! Que luta esses dois experientes wrestlers fizeram, terminando com mais um inesperado Sweet Chin Music. Esse Fatal 4-Way promete, quem vai se classificar e ainda ganhar? Ele junta excelentes wrestlers, veremos no que vai dar isso aí.

Após, uma recapitulação do último Monday Night, em que Orton pede uma revanche contra Batista e acaba dando um tapa na cara do mesmo. Logo Orton se dirige ao stage onde o Animal acaba levando uma surra de Orton, Manu e Rhodes, mas aí aparece Cena e vira uma confusão generalizada e isso culmina numa Handicap Match onde Rhodes, Orton e Manu sai vencedores contra Batista e Cena.

Próxima luta:

Kofi Kingston vs Manu
A luta começa parelha, com um Wristlock de Kofi e alguns socos de Manu. O primeiro move de maior relevância foi um Drop Kick do jamaicano que acabou por jogar seu adversário no ringside. Manu volta ao ringue extremamente irritado e acerta um Clothesline devastante no oponente. O filho de Afa dos Wild Samoans tem o controle da luta, agora já aplica um Sleeper Hold em Kingston. Manu desiste da submission, coloca Kofi no chão e pula para um Diving Headbutt seguido de pin, 1-2, kickout. Os dois trocam alguns socos e joelhadas, mas Kingston acerta um chute na cabeça de Manu e depois sobe no córner para um Crossbody. O jamaicano agora acerta um Clothesline e o seu tradicional "Boom Boom". Kofi sobe no córner para tentar outro Crossbody, mas Manu o agarra no ar, coloca na posição de um Samoan Drop. O jamaicano consegue escapar aplicando um Backslide, 1-2-3, Kofi wins.

Vencedor: Kofi Kingston

Comentários: Luta normal, nada de surpreendente, apenas para dar aquela "recheada" no mid card. Kofi apesar de escorregar e quase cair na hora de aplicar o "Boom Boom", deu moves interessantes no estilo high-flyer o que deu algo de mais interessante na luta.

Nos backstages além de John Cena falando com Kelly Kelly, possivelmente, para ser a parceira dele na luta contra Glamarella, temos o filho do Hall Of Famer Jimmy "Superfly" Snuka, Sim Snuka conversando com Orton para entrar nesse grupo de wrestlers de 2º Geração.

Depois, mais uma vez a DX faz merchandising de itens do wweshop.com como o jogo miniatura da Elimination Chamber, camisas etc. Aí eles tem uma discussão de quem é melhor enquanto mostram alguns DVDs como o da história do Intercontinental Championship que HHH ganhou 5 vezes e Shawn 3. Aí Shawn mostra o um pacote do SummerSlam e provoca Triple H dizendo que no SummerSlam 2002 ele vem de 4 anos de cirurgia nas costas e derrota HHH. Aí, para finalizar a briga HHH fala que se lembra desse SummerSlam, pois HBK ainda tinha cabelo. HBK vai a loucura e ataca Triple H e os dois começam a brigar (lol).

HBK está conversando com CM Punk nos backstages eis que aparece Triple H.

HHH: Shawn nós temos que conversar.

HBK: Conversar sobre o quê?

HHH: Você sabe o que. Você vem recusando minhas ligações, me evitando, então resolvi falar isso na sua cara. O que você está fazendo?!?! Se estivesse com problemas era só falar comigo!

HBK: Eu sei...mas é diferente...

HHH: Mas era só falar comigo! Para isso que servem os amigos.

HBK: Eu sei...mas não dá.

HHH: O que? Quer dizer que eu te ajudando é inaceitável e você trabalhando para JBL está OK?

HBK: Eu sei mas deixe eu fazer do meu jeito! Acredite em mim, eu sei o que estou fazendo.

HHH: OK, eu acredito em você.

Próxima luta:

Mickie James e Melina vs Layla e Jillian Hall
A luta começa parelha, com Melina e Layla disputando moves, mas Melina consegue segurar Layla e fazer o tag com Mickie. As duas fazem um Double Team e Mickie depois um Drop Kick. Mickie sobe no córner e Layla distrai o juiz enquanto Jillian empurra Mickie para o ringside. Layla faz o tag com Jillian que logo aplica um Elbow Drop direto no joelho machucado de Mickie. Jillian domina a luta com vários chutes. Mesmo assim, Mickie faz o tag com Melina que vem com tudo para cima de Jillian. Layla derruba Jillian e tenta o pin, mas Layla interfere e Mickie ataca a mesma. Facebuster de Jillian, tenta o pin, mas Melina consegue o kickout. Melina crava as unhas na perna de Jillian, sobe nas suas costas e aplica o finisher dela (desconheço o nome do finisher, se alguém souber me diga nos comentários) e depois tenta o pin, 1-2-3, fim de luta.

Vencedoras: Mickie James e Melina

Comentários: Luta razoável, nada muito a comentar pelo pouco apresentado na luta, apenas o belo e interessante finisher da Melina.

Anunciam a luta dessa noite entre John Cena e uma parceira de sua escolha contra Glamarella. Aindam mostra que teremos agora Rey Mysterio vs JBL valendo a classificação no Fatal 4-Way pelo Number #1 Contender ao WHC.

Rey Mysterio vs JBL
Bradhaw logo acerta um soco na cara de Rey, fazendo-o cair. Mysterio até consegue uns socos e chutes, mas leva um Shoulderblock logo após. JBL vai para um Powerbomb, mas Rey reverte numa Hurricanrana, colocando JBL nas corda. Este é esperto e vai para o ringside, evitando o 619 de Rey. Mysterio pula sobre a terceira corda e acerta um Crossbody e volta para o ringue.

Na volta dos comerciais quem domina a luta é Bradshaw. Rey consegue acertar a cabeça de JBL com um chute, sobe no córner e voa para outro Crossbody, mas JBL o agarra e acerta um Followay Slam. Tentativa de pin frustrada e logo depois Rey consegue um Roll Up, 1-2, kickout. Clothesline seguido de Elbow Drop de JBL e ele tenta mais uma vez o pin, mas Rey consegue outro kickout. Agora uma seqüência de Elbow Drops de JBL e mais um pin sem sucesso. Rey agora consegue acertar dois Drop Kicks, mas acaba sendo jogado no ringside por Bradshaw. JBL prensa Rey contra o ringue e volta para dentro do mesmo para tentar ganhar por Count Out. O mascarado volta no último segundo, mas leva um Clothesline. Mysterio está totalmente cansado e leva mais alguns Clotheslines. JBL agora prende seu oponente num Sleeper Hold. Rey escapa e acerta uma seqüência de moves, West Coast Pop, Hurricanrana, Bulldog e depois o pin, 1-2, kickout. Bradshaw acerta um Big Foot, contudo, Rey se levanta e acerta sua cabeça com um chute. Mysterio pula para um Crossbody, entretanto, JBL o pega e vai para um Followay Slam, mas Rey reverte num DDT. Drop Kick de Rey colocando JBL nas cordas, ele corre para o 619, mas HBK puxa Bradshaw e dá um tapa no seu rosto e o árbitro desqualifica Rey.

Vencedor: JBL por Outside Interference

Comentários: A luta foi muito boa, JBL fez uma boa luta dando Followay Slam, Clotheslines, Big Foots e outros bons moves. Mysterio também não deixou de fazer uma boa apresentação com seus moves high-flyers tradicionais e toda a sua agilidade. Só foi uma sacanagem com Rey ele ter perdido por DQ por HBK ter interferido na luta a seu favor, podendo ou não representar que Shawn não irá mais trabalhar para Bradshaw, já que mesmo dando um tapa na cara de JBL, isso ajudou a ele se classificar para a Fatal 4-Way.

Randy Orton vs Batista
Batista não pode comparecer na luta e Randy Orton ganha por WO.

Vencedor: Randy Orton por WO

Comentários: Precisa?

Randy: Eu tive vários momentos memoráveis na minha carreira. Ser o WHC mais novo da história, ganhar o Main Event do Wrestlemania desse ano, mas nada é tão satisfatório do que chutar a cara do Batista semana passada. Eu ganhei o meu primeiro título mundial nessa arena e no outro dia Batista me põe nos ombros para comemorar, mas me joga no chão, acabando comigo. Eu tenho sonhado em chutar cara de Batista por 4 anos. Mesmo sonho, toda noite por 4 anos e semana passada isso finalmente aconteceu, o Natal chegou mais cedo. Como você se sente em não poder enfrentar Cena no Royal Rumble, como se sente em ter a carreira acabada mais cedo? 4 anos atrás você era um Evolution, mas agora você deu uma volta, andou em círculo, voltou ao mesmo lugar e está atrás de mim de novo!

*Torcida grita: RKO! RKO! RKO!*

Randy: Seu tempo acabou e na próxima vez que você me ver, eu serei World Heavyweight Champion.

Nos backstages tem Kelly Kelly se arrumando na frente de um espelho, aparece Dolph Ziggler e fala o de sempre. Logo aparece Miz e Morrison.

Miz: Kelly, eu vim agradecer o Chokeslam e o Tombstone que eu ganhei semana passada. Então, é Cena? Cena é seu protetor?

Kelly
: Ele me pediu para ser sua parceira hoje e eu aceitei. É isso!

Chris Jericho vs CM Punk
O primeiro move é um Sleeper Hold de Y2J e logo CM escapa, mas acaba levando um Shoulder Block. Um Hip Toss de Jericho seguido de Sleeper Hold, mas Punk reverte num Headlock com as pernas. Chris logo escapa, mas Punk o prende novamente numa submission, dessa vez um Sleeper Hold. Os dois se levantam e quem logo acerta um move é Punk com um Hip Toss seguido de Drop Kick. Pin frustrado de CM e logo Y2J consegue acertar alguns bons socos. Vertical Suplex seguido de pin por Y2J, 1-2, kickout. CM Punk se esquiva de alguns moves, pula no córner e se vira rapidamente acertando um Crossbody. Punk domina a luta com vários chutes que chegam a derrubar Jericho.

Na volta do intervalo comercial, Chris tem o controle da luta sobre Punk. Agora outro Hip Toss seguido de Sleeper Hold por Y2J. Punk escapa na base da cotovelada e depois um Headbutt, mas logo Jericho consegue acertar um poderoso chute no abdomen do seu oponente. Chris coloca Punk em cima do córner para tentar um Superplex, mas este evita empurrrando-o para o ringue e Crossbody de Punk! Pin de CM, 1-2, kickout. Punk agora com um Clothesline e depois um Enzuigiri e ainda consegue acertar um Scoop Slam seguido de pin, 1-2, kickout. Punk vai para um Suplex, mas Jericho escapa e acerta um Running Bulldog. Jericho ia para um Lionsault, mas Punk o coloca no ombro bem na hora que este pula nas cordas. O wrestler de Chicago prepara um GTS, mas Jericho escapa e consegue reverter incrivelmente num Walls Of Jericho. Depois de quase 2 minutos dolorosos de submissão, Punk finalmente escapa, mas Y2J tenta outro Walls Of Jericho, sem sucesso. Chris vai correndo em direção do seu adversário, contudo, leva uma joelhada. Punk tenta um pin, mas só consegue o Near Fall. Um Flying Knee de Punk e quando este ia para um Running Bulldog, Jericho escapa. Logo Punk acerta outro poderoso chute no rosto de Y2J. Punk pula nas cordas e mesmo estando no ar, Jericho acerta um Codebreaker e depois o pin, 1-2-3, Jericho wins.

Vencedor: Chris Jericho

Comentários: Yeah! Essa foi a melhor luta de todas eliminatórias, os dois wrestlers fizeram um espetáculo. Moves aéreos e técnicos que luta! E ainda o povo inteiro gritou de alegria quando Y2J ganhou, tendo placas escritas "Y2J" e derivados..

Logo, aparece Kelly Kelly saindo da RAW, deixando Cena sem parceiro e depois é mostrado um vídeo do Tribute To The Troops 2008.

Glamarella faz a sua entrada.

Santino: Antes da luta começar eu tenho algo a falar. Tem uma pessoa na platéia muito especial e seu nome é Rosa Mendez e ela é a maior fã de Santino Marella (na verdade é da Beth Phoenix pois ela tem uma placa escrita "Glamazon"). OK, você adora a Beth e ela é minha namorada e isso faz você a segunda maior fã do Santino Marella. Mas ser segundo colocado não é tão ruim, vocês canadenses estão em segundo lugar perto dos EUA (o show está sendo apresentado em Toronto no Canadá e óbvio, todos vaiaram). Mas antes de John Cena aparecer, eu estava pronto para revelar um segredo sobre o Papai Noel. CRIANÇAS! Prestem atenção, isso mudará sua vida PARA SEMPRE! E o segredo é...começa a entrada de John Cena.

John: Eu fiz uma pesquisa e descobri qual é o seu segredo, É INCRÍVEL! Honestamente, é incrível, o segredo é que o Papai Noel está aqui hoje à noite. Ah! Eu consegui uma parceira para hoje.

E é nada mais nada menos do que a multi campeã feminina Trish Stratus! Trish está de volta! Wow!

Santino Marella e Beth Phoenix(Glamarella) vs John Cena e Trish Stratus
Santino logo leva um Hip Toss seguido de Sleeper Hold de Cena. Santino escapa não só da submission como de um move de Cena, faz uma cara de mal e faz o tag com Beth e Cena com Trish. As duas se provocam, mas é Trish que sai na frente enxendo a campeã de socos. Stratus acerta alguns bons tapas no peito da Glamazon até que sua oponente e levanta pelo pescoço e joga-a no córner. Santino sobe no córner e Trish faz com que ele caia com o saco escrotal no turnbuckle. Para terminar Trish ainda se apóia no chão com as mãos e prende a cabeça de Santino com as pernas e acerta uma Hurricanrana. Beth agora acerta vários socos em Stratus e ainda acerta dois Backbreakers seguidos. Phoenix tenta um Glam Slam, mas Trish reverte num Bulldog. As duas divas fazem o tag e Cena aplica sua tradicional seqüência, Shoulderblocks, Ortoplex, Five Knuckle Shuffle, mas quando ia para o F-U, Beth interfere salvando Cena, mas a mesma leva um Chick Kick de Stratus. Agora sim, Cena consegue o F-U e depois o pin, 1-2-3, fim de main event.

Vencedores: John Cena e Trish Stratus

Comentários: Main event bom, mais pela volta da Trish que mesmo não ter feito tanta coisa interessante no ringue nessa última luta, é bom saber que a multi campeã está de volta, veremos se isso poderá dar uma melhorada na seção feminina da RAW.

Depois anunciam e promovem a Fatal 4-Way de semana que vem: Chris Jericho vs Shawn Michaels vs Randy Orton vs JBL para ver quem será o Contender ao WCH no Royal Rumble.

Nota do show: 8.3. Foi um bom show, tirando lutas que não foram lá essas coisas, alguns wrestlers fizeram um espetáculo, tal como Chris Jericho vs CM Punk e HBK vs Kane, tudo bem organizado e desenvolvido e claro o retorno de Trish Stratus! Na minha opinião, o RAW é mais agradável que o Smackdown, sendo pelo menos mais organizado pelo que vejo. O SD! tem por exemplo Maria ganhando title shots, não lutando nada, e Natalya e Victoria jobbers, e ainda acabou me deixando confuso, com a volta de Edge acaba deixando a feud do Taker e do Big Show sem sentido sendo que estes há tempo não aparecem no Smackdown, pelo menos é o que penso, deixe comentários sobre suas opiniões quanto a RAW e o SD! além de comentar sobre essa RAW e minha análise.

Rolf - The Rock

18 Comentários "Análise da RAW 22/12/08"

  1. a torcida naum gritou RKO naum, e vaiou randy orton.

  2. Promo do DX mais engraçada! To rindo ate agora! xD

  3. Anônimo, teve uma hora que gritaram RKO! RKO!

    Thelma, "eu me lembro, você ainda tinha cabelo!", to rindo até agora também xD!

  4. eu acho que a maria não lutava bem antes mas agora ela evolui muito e foi bom ela ir pro SD pq na RAW ñ davam valor a ela toda vez que ela ia ganhar alguem interferia como foi no maior palco do mundo Wrestlemania ela pode ser sim Divas Championship se victoria que perde pra ela ja foi Womans Championship se ben que ñ estão dando valor a ela e a natalyA que deveria ser a proxima Divas Champion e ñ maryse que vai ganhar nessa SD que tbm evolui muito mas prefiro Natalya

  5. O RAW não foi tão bom a nota que você deu está boa.

    Não gostei do DQ de HBK no JBL fiquei com raiva huahua.

    Ótima Análise

  6. TEM UM CARA NA TNA QUE TEM O MESMO FINISHER DA MELINA E SE EU ME LEMBRO DIREITO O NOME DELE É SUICIDE

  7. Adorei essas lutas que você disse que gostou (CM Punk vs Y2J e HBK vs Kane) mas o main event foi zuado pois eu esperava o final da luta com um Stratusfaction na Beth ou até mesmo no Santino mas tudo bem.
    Esses caras da DX são fo.. mesmo eles muito sérios chegam na DX fazem todos rirem muito bom, e gritaram sim RKO e mais, ainda apoiaram muito Jericho pois estava em casa e se não me engano o Michael Cole falou que esse é o unico lugar que ele é apoiado.
    Ach que o HBK só deu um tapa no JBL para desqualificar o Rey(injusto)pois ele iria perder com um 619.
    Bela análise é bom ver vocÊ voltar.

  8. Em primeiro lugar, belo trabalho com a análise.
    Gostei do RAW, tinha até deixado de ver mais, visto que o SD está bem mais interessante ultimamente, mas como sou muito fã do Shawn Michaels sempre acompanho. Gostei muito das lutas de Y2J X Punk e HBK X Kane. Mas, já pensaram como será o Fatal 4 Way Elimination com o HBK e o JBL? Já pensou se ficam os dois pro final? O que o HBK vai fazer? Deixar o JBL vencer? Dar um Sweet Chin Music nele? De acordo com a conversa de HBK e HHH não creio q o Shawn esteja tão bem intencionado, e espero sinceramente que ele dê um SCM na fuça do JBL no Fatal 4 Way Elimination e que ele vença e se torne o WHC no Royal Rumble, até porque ele está perto de se aposentar eu creio, e seria bom esse título pro final da carreira dele.

  9. Obrigado pelos elogios.

    Eros, que bom que gostaste. Essas lutas que mencionaste foram realmente as melhores do show e quanto a Fatal 4-Way, ela é muito interessante, imprevisível demais e muito esperada, quem irá vencer? Todos são ex-campeões dos pesos pesados e fica na expectativa do que acontecerá, principalmente quando a JBL e HBK, será que Shawn irá atacar ou deixar JBL ganhar?

  10. uma pergunta
    a
    D-generation X
    tem alguma luta prevista no RAW/SMACKDOWN
    ainda nesse ano?
    ?
    ?

  11. Anônimo, não que eu saiba, às vezes eles aparecem para fazer umas exibições, como naquela RAW de 3 horas.

  12. Não sei o que vai acontecer Rolf...Torço pro HBK vencer e eliminando o JBL...Mas, acho que o que vai ocorrer é o Orton acabar vencendo e levando uma surra do Cena, até porque já foi mt esperada essa luta entre eles, desde que o Cena voltou no Royal Rumble 2008.

  13. em questao a
    DX
    vlw
    e que so viciado neles mesmo porque ne qualquer um que humilha e acaba com THE MCMAHONS e BIG SHOW

  14. A proposito
    a DX foi criada com o objetivo de acabar com a NATION OF DOMINANTES e com o propio VINCE MCMAHON
    eles sao otimos agora com HBK e TRIPLE H dois grandes lutadores prefiro eles do que os The Hardys mais eles naum querem titulos mais querem popularidade e respeito todas as tag da WWE temem o OR YOU READY ou o SOCK IT soa sim os melhores mais agora o TRIPLE H ta no SD e o HBK no RAW naum ta temdo aparição e o pouco que apareceram ganharam
    ainda tenho algo a dizer
    FOI UMA BELA ANALISE E O RKO!RKO! SAIU SIM
    E NAUM GOSTO DO Y2J E ACHO QUE ELE E O ORTON NAUM GANHA O FATAL-4-WAY ACHO QUE O HBK VENCE E AFINAL ELE E MESTRE EM ROYAL RUBLE (1995,1996) ELE VENCEU E EM (2007) ELE DEU MUITO PERIGO PARA O TAKER
    bom e minha opiniao VLW
    feliz ano novo pra todos
    e o natal ja passou

  15. Os D-Generation X (normalmente conhecidos por DX) foi uma facção do programa RAW da World Wrestling Entertainment (WWE). A sua gimmick é a de um grupo de rebeldes que fazem e dizem tudo o que lhes apetece, independentemente de quão provocativo seja. Os DX são considerados um dos mais populares stables na história do wrestling profissional. A fase original do grupo foi entre 1997 e 2000, tendo havido várias mudanças de membros nessa fase. Após uns regressos esporádicos em 2000 e 2002, os DX regressaram definitivamente em Junho de 2006 com Triple H e Shawn Michaels. Em janeiro de 2007, o Stable acabou após uma lesão de Triple H

    Os DX foram influenciados pelos nWo da WCW (ainda que Vince McMahon o tenha negado em variadas situações), e foram criados para combater a WCW na guerra das audiências. Foi também um dos dois factores principais que contribuíram para a consolidação da Attitude Era da World Wrestling Federation (juntamente com Stone Cold Steve Austin). Curiosamente, os DX e os nWo, ao longo da história, tiveram membros comuns do antigo stable Clique.

    Em 29 de Setembro de 2008 Shawn Michaels escolhe Triple H para ser seu parceiro de luta contra Lance Cade e Chris Jericho, fazendo a DX regressar por uma noite.

    Sem contar que regressaram mais uma vez na RAW Episódio Numero 800 contra Miz & Morrison,onde a D-Generation X saíu vencedora.

  16. tipo:Tag
    Nomes:Degeneration X
    D-Generation X
    DX
    Membros:Triple H
    Shawn Michaels
    Alturas:Triple H: 1.93m
    Michaels: 1.85m
    Peso combinado: (220 kg)
    Ex-membros:
    Chyna
    Rick Rude
    Mike Tyson
    X-Pac
    Road Dogg
    Billy Gunn
    Tori
    Stephanie McMahon
    Promoções:WWE
    Estréia:20 de setembro de 1997

  17. Adorei a análise! Vc hein, semprefazendo um ótimo trabalho. Acho que vou chorar, HBK vai ter que deixar o JBL ganhar!!

  18. Eros, eu torço para o HBK quebrar o JBL de vez, mas aí mesmo que mora a dúvida, HBK se juntará a JBL na luta, depois deixando-o ganhar ou ele enfiará um Sweet Chin Music na fuça do Bradshaw, aqueles bem inesperado e ganhará a luta. Mesmo assim, torço para o Jericho e o HBK.

    Bruna, Valeu o elogio, já que não ganho nada pelo meu trabalho, um retorno positivo, um elogio é sempre bom ^^. Mas essa coisa aí do JBL e do HBK é para dar raiva mesmo, mas não sei ao ponto de chorar hehehe.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos