Análise do Smackdown 26.12.08

Com duas Title Matches e um main-event de arrepiar, o SmackDown chega para mostrar mais um pouco do reinado do 'problemático' Jeff Hardy, que parece ter tomado um tanto de juízo para manter-se como campeão. Será que Maryse se tornará campeão e acabará com a onda de derrotas das heels? Ou será que tudo vai continuar na mesma merda coisa que estava antes? E Hurricane Helms, vai quebrar o reinado de 6 meses do Gold Standart Shelton Benjamin?

Por fim, temos de saber como Big Show se encaixará na nova feud pelo Title? Será que ele continuará no main-event?

Essas e muitas outras perguntas serão respondidas na continuação do post, basta clicar aqui embaixo.

O show de hoje já começa com Time to Play the Game, para a entrada do 12 vezes campeão da WWE, Triple H. The Game vem com seu tradicional sledgehammer (marreta) consigo. Enquanto Triple H se posiciona no ringue, temos o anúncio de uma luta entre Jeff Hardy e Big Show para logo mais, no main-event. Voltando à arena, HHH pega o microfone e fala.

Triple H faz sua entrada no ringue

HHH: Existem certas coisas na vida que nós simplesmente não podemos fazer. Você não pega a capa do Superman. Você não cospe no vento. Você não tira a máscara de um cavaleiro solitário. E você não faz isso... *aponta para o telão, onde é mostrado o momento em que Vladimir Kozlov invandiu a Triple Threat Match do Armageddon* Vladimir Kozlov, você me custou o WWE Champion, e por isso há um preço a pagar. E é assim que eu costumo cobrar. *mostra a marreta* Na última semana, isso quase aconteceu. *aponta mais uma vez para o telão, onde é mostrado o momento em que The Game invadiu o main-event da semana passada, quando quase conseguiu atacar Kozlov com a sua marreta.*. Kozlov, eu não vou a lugar a nenhum, eu não vou sair daqui antes de acabar logo com isso.

Em vez de Vladimir Kozlov, quem aparece na arena é Chavo Guerrero, sobrinho de Vickie e Eddie Guerrero.

Chavo: Triple H, nós estamos realmente tristes pelo que aconteceu com você. Eu fui mandado aqui por minha tia Vickie, que é a general manager deste show, e ela não está nem um pouco feliz por você interferir naquela luta da semana passada. Ela disse que se você interferir em mais uma outra luta, ou tocar um dedo em Vladimir Kozlov, você não apenas deixará de participar do Royal Rumble Match, como nunca mais lutará pelo WWE Championship. Isso aqui não é o Raw, não é mais o Raw. Aqui é o SmackDown, e você não dá as cartas, quem faz isso é a Vickie.

Triple: Sabe, Chavo, isto é legal. Eu gostaria que, se Vickie tiver algo para me falar, ela mesma venha me disesse, apesar de eu achar que ela não passa nessa porta. *Chavo diz que a GM está fazendo dieta e que vai emagrecer.* Tá, mas olhe para você. Você é Chavo Guerrero, certo? Foi campeão diversas vezes. Olhe para sua camisa, você é um guerreiro (warrior, em inglês). E ao contrário de Vickie, você é verdadeiramente um Guerrero. E com tudo isso, você ainda vira um empregado dela? Pega café, biscoito, manda recados. Hey, você faz o que tem de fazer, mas o Guerrero que eu conheço, se tivesse algo para me dizer, teria coragem para me dizer na cara.

Chavo ameaça ir para o ringue, e Triple H tira a camisa. Porém, Chavito não tem coragem de encarar HHH e se afasta novamente, em direção à rampa de acesso. Coincidentemente (ou não), quem chega é Vickie Guerrero, que pede licença para falar.

Triple H: Hey, prestem respeito, a Vickie chegou para encher o saco de vocês.

Vickie: Eu não permito que você fale mal de meu sobrinho. Nós dois somos Guerrero e não vou ficar parada, para deixar você desrespeitar nossa família. Chavo aprendeu com os melhores e vai provar isso agora.

Vickie chama um árbitro para o combate, e ele aparece. Chavo se encaminha para o ringue, enquanto Triple H joga sua marreta para o ringside.


Triple H pinna Chavo Guerrero para a vitória

Triple H vs Chavo Guerrero - Single Match
O combate começa com Chavo Guerrero chutando e esmurrando Triple H, até levá-lo ao córner. Entretanto, Triple H consegue reverter e logo manda o sobrinho de Vickie para fora do ringue. Lá, ele joga o oponente em direção ao guardrail, para em seguida jogá-lo de volta ao ringue. Entretanto, The Game vai encarar Vickie e acaba sendo surpreendido por Chavo, que lhe aplica alguns chutes antes de mandá-lo de volta ao ringue.

Dentro do ringue, Chavo aplica alguns murros, até impulsionar Triple H nas cordas. Porém, HHH se recupera e manda um Knee Facebuster, para ganhar uma sobrevida. Entretanto, a sobrevida dura pouco, pois Chavo Guerrero logo manda um Spinning Heel Kick. Em seguida, Chavo aproveita que Triple H está caído e vai pegar uma cadeira para imitar Eddie, só que esquece de fazer barulho com ela e acaba tomando um Spinebuster seguido por um Pedigree: 1•2•3 e vitória fácil para Triple H.
Vencedor: Triple H, via pinfall.

Comentários: Para variar um pouco, temos um superstar feudando com a general manager Vickie Guerrero. Porém, dessa vez, acho que a feud será entre Triple H e Vladimir Kozlov, mesmo que de curto prazo, visto que puseram Jeff Hardy na Triple Threat Match do Survivor Series por a feud entre os dois não estar funcionando.

Depois do combate, Triple H vai pegar o seu sledgehammer, para atacar brutalmente o sobrinho de Vickie, que assistia tudo na rampa de acesso do ringue. Em seguida, temos a promo do combate entre Maryse e Michelle McCool pelo Divas Title e do combate entre Shelton Benjamin e Hurricane Helms pelo USA Title.

Depois de um intervalo comercial, temos uma promo sobre a estréia de Kizarny, que está em um circo, que fala de um modo extremamente estranho. Em seguida, vemos Shelton Benjamin no ringue.


Shelton Benjamin com seu US Championship

Shelton: Eu sou o US Champion. Eu me tornei o campeão dos Estados Unidos quando venci Matt Hardy no Great American Bash...

Shelton é interrompido pela música tema de Hurricane Helms. Este vem ao ringue, faz sua taunt e já se prepara para a Championship Match que ocorrerá. O referee mostra o Title para os dois e manda o combate começar.

Hurricane Helms vs Shelton Benjamin - US Title Match
Os dois wrestlers começam se agarrando, mas a vantagem inicial é de Shelton, que aplica uma manobra hold logo de início. O referee manda os dois se separarem, e Helms tem a oportunidade de derrubar o Gold Standart. Shelton se recupera e consegue aplicar alguns murros no oponente, antes do mesmo aplicar alguns murros e lhe derrubar no ringside. Lá, Shelton ainda toma um Crossbody direto do turnbuckle.

Quando os dois voltam ao ringue, Helms tenta por duas vezes aplicar o Pinfall, mas não consegue vencer em nenhum deles. Hurricane sobe no turnbuckle e espera Shelton para um Crossbody, mas desiste e acaba sendo surpreendido por Shelton, que aplica um Catapult. Entretanto, Helms se segura no turnbuckle e vai para o Hurrancana, que não sai, pois Shelton o segura e logo o joga contra o córner.

Depois de um intervalo, temos o US Champion aplicando uma submission no braço e na cabeça de Hurricane Helms, que tenta de todas as formas sair do golpe. Shelton continua implacável e aplica algumas joelhadas antes de ir para mais uma submission. Helms consegue sair da hold e tenta aplicar um Suplex, que é invertido por Shelton. O Gold Standart consegue mais uma vez prender o adversário em uma submission, antes que o mesmo fuja por meio de alguns socos.

Helms aproveita para aplicar um chute em Shelton, atingindo as partes escrotas (rsrs), seguido por alguns socos e cotoveladas, antes de derrubar por completo o seu adversário. No entanto, Shelton se recupera, fugindo de alguns Pinfalls do oponente. Apesar disso, Helms continua melhor e aplica uma Hurrancarana, seguinda de Pinfall: 1•2•too close. Helms aplica mais alguns golpes e vai mais uma vez para o Pinfall: 1•2•too close.

Helms tenta encaixar seu finisher, mas Shelton consegue reverter em um Spinning Hell Kick seguido por um Pay Dirt: 1•2•3 e o Gold Standart consegue reter o seu United States Championship mais uma vez.
Vencedor: Shelton Benjamin, via pinfall.

Shelton prova porque é o campeão

Comentários: Apesar de querer a vitória de Hurricane Helms, estava muito claro que Shelton Benjamin reteria o seu title. Por quê Helms voltou a pouco tempo? Sim! Por quê o Shelton é o melhor wrestler dessa divisão? Sim! Mas, principalmente por eu achar que com essa ascendência do Hurricane Helms, a WWE vai tirar algum coelho da cartola para o US Championship.

Depois do combate, JR introduz o vídeo da vitória de Jeff Hardy no Armageddon, para se tornar o new WWE Champion. Em seguida, temos uma promo um tanto quanto sombria de Jeff, falando que hoje o Jeff Hardy vai se tornar um gigante, afundando Big Show em seus gritos. Em seguida, temos no ringue The Brian Kendrick, acompanhando de Ezekiel Jackson, para esperar o seu oponente. No backstage, Los Colons encontram as gêmeas Bella e cada um leva uma consigo para a arena. Carlito se posiciona para o combate, e o referee manda tocar o gongo.


Os World Tag Team Champions fazerm sua entrada

Carlito vs The Brian Kendrick - Single Match
The Brian Kendrick começa atacando Carlito, mas o mesmo aplica uma cotovelada e logo leva o oponente para o córner, onde o ataca um pouco mais. Entretanto, Kendrick consegue fugir e tenta um Rol Up, sem sucesso. Brian continua com seu ímpeto elevado e aplica alguns chutes antes de um Camel Clutch no WWE Tag Team Champion.

Carlito consegue fugir após empurrar TBK contra o córner, para lhe aplicar vários golpes seguidos, o mais forte deles um Springboard. Com este, The Brian Kendrick vai para fora do ringue, onde é protegido por Ezekiel. Primo tenta atacar o segurança do oponente de seu irmão, mas é empurrado duramente. Carlito se distrái, e acaba tomando um Enzuigiri. Brian aproveita para tentar aplica o Sliced Bread 2, mas Carlito reverte em um Backstabber para o Pinfall: 1•2•3 e vitória para o World Tag Team Champion, Carlito!
Vencedor: Carlito, via pinfall.

Carlito preparando sua vitória

Comentários: Se tem uma feud que eu acho sem pé nem cabeça no SmackDown, é essa. Peraí, não são duas tags? Porque não valorizam isso e colocam os quatro para lutarem, em vez de fazerem Single Matches? Será que a situação das tags na WWE está tão irreversível a esse ponto?

Depois do combate, são exibidas as cenas de backstage do Tribute to the Troops, com os lutadores dentro do avião para o Iraque, as Divas e a empolgação dos militares ao verem seus ídolos tão de perto. Desde Jeff Hardy até Eve Torres, todos os membros da empresa são extremamente adorados por lá. Ao fundo, temos a voz de George W. Bush, presidente dos USA, falando um pouco sobre a iniciativa da empresa de Vince McMahon.

Logo após o tributo, temos Edge e Vickie no backstage.

Edge: Vickie, como eu posso aguentar na minha cidade natal, ver o Jeff Hardy ser o WWE Champion? Isso acaba comigo! O WWE Championship representa a empresa, precisa de ter classe, de ter talento. O Jeff Hardy tem tudo isso, eu não aguento mais isso.

Big Show bate na porta e entra.

Show: Calma, cara. Eu sou vim para dizer que enquanto você estava fora daqui, eu protegi sua mulher, a general manager do SmackDown. Nada de pessoal, foi estritamente profissional. Eu também vim para avisar que quando eu detonar o Jeff Hardy, eu quero um prêmio, eu quero uma chance pelo WWE Championship.

Vickie Guerrero aceita a proposta, mesmo com Edge contra. Depois, temos Maria se preparando para ser a Special Guest Referee da luta do Divas Title. Michelle McCool aparece e fala de quanto tempo as duas são amigas, e que não quer que ela custe o seu Divas Title. Maria diz que ninguém quer ver Maryse como campeã, mas terá de ser imparcial.

Depois de um intervalo, já temos a entrava da Playboy Cover Girl 2008, Maria. Ela se posiciona para ser a referee, e a primeira lutadora a entrar é Maryse, com grande apoio da torcida, já que é canadense. Em seguida, temos a entrada da primeira e única Divas Champion da história, Michelle McCool. Ela se posiciona no ringue e espera o começo do combate.
Maria fazendo sua entrada como referee

Maryse vs Michelle McCool - Divas Title Match
McCool começa partindo para cima, aplicando uma Neck Lock em Maryse, que consegue fugir empurrando a campeã contra as cordas. Entretanto, Maryse acaba tomando um Shoulder Block, seguido por tentativa de Pinfall, que não sai. Em seguida, as duas ficam trocando Wrist Lock's, até McCool aplicar um Russian Leg Sweep.

Depois de alguns momentos, Maryse aplica um Dropkick, para jogar a campeã contra o córner. Maria separa as duas oponentes, mas Maryse volta a atacar com alguns murros seguidos por um Facebuster. Ela chama o público e vai para o Pinfall: 1•2•Kickout. Maryse não desiste e vai aplicar um Camel Clutch em Michelle, consegue sair aplicando um Slam seguido de um Roudhouse Kick na oponente.

Depois de mais um Kickout de Maryse, a canadense aplica um Clothsline e tenta um Elbow Drop, que não sai porque Michelle se esquiva e deixa o solo para a oponente. As duas voltam a trocar alguns golpes, até Michelle conseguir uma sequência de DropKicks e Clothslines para o Pinfall: 1•2•Kickout, sob os protestos de McCool.

Maryse foge de um golpe de Michelle McCool, mas acaba sofrendo um Roll Up Pin: 1•2•Too close, e mais uma vez a campeã vai reclamar com a Referee. Michelle se distrái e Maryse aplica um Roundhouse Kick para o Pinfall: 1•2•3 e vitória da nova Divas Champion.
Vencedora: Maryse, via pinfall, para se tornar a nova campeã feminina.

Comentários: Eu sempre disse que a Maryse estava em grande evolução, principalmente no que diz respeito a arriscar mais moves perigosos para as mulheres, como o próprio Roundhouse Kick que lhe deu a vitória. Acho que foi bastante merecida, e no lugar propício, pois foi em Toronto, cidade-natal da nova campeã. Além do que, não dá para aguentar Michelle sendo a campeã eternamente...

McCool ataca Maria, por esta ter custado seu título

Enquanto Maryse fazia sua saída, Michelle e Maria se abraçam, mostrando que tudo está tranquilo entre as duas. Entretanto, quando Maria saía, Michelle aplica um Dropkick pelas costas seguido por vários golpes duríssimos, indo até mesmo para o ringside, para finalmente dizer: 'Você me custou um título', antes de sair.

Depois de um intervalo, temos mais uma vez anunciado o main-event da noite. Em seguida, temos Montel Vontavious Porter no ringue, aparentemente revoltado com sua sequência (invicta rsrs) de derrotas. Em seguida, entra The Great Khali, com seu irmão e tradutor, Ranjin Singh, e com nova música-tema, se não estiver enganado.

The Great Khali vs MVP - Single Match
MVP logo no começo, foge par o ringside, aparentando estar cada vez mais desmotivado a lutar duramente. Na contagem de 7, MVP finalmente entra no ringue e conversa um pouco com Khali, antes de lhe aplicar alguns murros. The Great Khali, no entanto, reverte e aplica alguns murros, seguidos por uma Clothesline.

Khali leva MVP ao córner, onde lhe aplica alguns tapões, até MVP fugir e reverter, aplicando somente alguns murros. Entretanto, Khali se recupera e dá um tapão na cabeça de MVP, para lhe derrubar bruscamente. Entretanto, MVP consegue se recuperar e aplicar alguns golpes fortes, antes de tomar mais alguns tapões para finalmente aplicar o Punjabi Plunge.
Vencedor: The Great Khali, via pinfall.

Comentários: A luta só valeu mesmo para apresentar o novo theme song de Khali, que agora virou face e não combinava mesmo com aquela onça de olhos vermelhos.

The Graet Khali aplicando o Punjabi Plunge

Em seguida, temos a entrada de Mr. Kennedy. Ele pega o microfone que cai do teto.

Mr. Kennedy: Hey, Justin Roberts, você pode dar um microfone para MVP (ainda estava caído)? *Justin dá*

Mr. Kennedy imita MVP e aproveita para anunciar o seu novo filme, Behind Enemy Lines: Colombia. Em seguida, ele diz que foi uma informação de Misteeeeeer Keneeeeeeeeedy (Kennedyyyy). Em seguida, temos no backstage a imagem de Vladimir Kozlov se encaminhando ao ringue. Lá, já está Jimmy Wang Yang, que grita um Irááá e espera o russo devorador de cabeças.

Enquanto o russo se encaminha ao ringue, são mostradas as imagens de quando ele invadiu a Triple Threat Match do Armageddon, custando a Triple H o WWE Title.

Vladimir Kozlov vs Jimmy Wang Yang - Single Match
Como era de se imaginar, Kozlov começa massacrando com Wang. Ele aplica, logo depois de alguns murros e chutes, uma submission e vai para um Suplex, seguido por uma tentativa de Big Boot, que não dá certo porque Jimmy foge. O chinês aplica alguns chutes e vai para o turnbuckle, tentar alguma coisa. No entanto, Vladimir aplica um Headbutt seguido por um Modified Chokeslam: 1•2•3.
Vencedor: Kozlov, via pinfall.

Comentários: Precisa dizer que foi um squash match com o intuito de vender a feud entre Triple H e Vladimir Kozlov?

Vladimir Kozlov, depois do combate, diz que vencerá o Royal Rumble Match, irá para o Wrestlemania e se tornará o WWE Champion. Em seguida, temos Edge e Big Show no backstage.

Edge: Hey, cara. Eu vim para te desejar boa sorte na luta de hoje.

Show: Você não veio para isso. Você tem é que assistir minha luta contra Jeff Hardy e ver o que você não é capaz de fazer! Aliás, como anda seu casamento com Vickie Guerrero?

Logo após um intervalo comercial, 'IT'S THE BIG SHOW', para a entrada do gigante (ex-) ajudante de Vickie Guerrero. Em seguida, temos 'Don't you see the writing on the wall?' para a entrada de Jeff Hardy, o WWE Champion, que vem com uma pintura verde para o combate. Enquanto ele se posiciona, temos Edge e Vickie Guerrero no backstage.

Edge: Vickie, se o Big Show vencer mesmo o Jeff hoje, ele terá a chance pelo WWE Championship?

Vickie Guerrero: Se Big Show vencer hoje, na próxima semana ele te enfrentará pelo Number 1 Contender pelo título do Jeff. *Edge reclama* Calma, amor, são só negócios.

Jeff Hardy vs Big Show - Single Match
Os dois, no começo, se estudam um pouco, com Jeff fugindo do gigante Big Show. Finalmente, Jeff tenta alguma coisa, mas não consegue derrubar o oponente e acaba tomando um murro. Em seguida, Show leva Jeff ao córner, onde aplica mais dois murros fortíssimos. Novamente no centro do ringue, Big Show solta um sorriso e volta a aplicar murros em Hardy.

O WWE Champion consegue inverter um desses e aplica alguns murros, até tentar o Twiste of Fate, que Big Show não permite. O gigante continua muito bem e joga Jeff para fora do ringue, enquanto vamos ao intervalo. Na volta, temos Show aplicando uma submission no braço esquerdo de Jeff Hardy, que ainda sofre uma pisada do oponente. Show levanta Jeff e o joga direto ao córner, onde ainda aplica um murro fortíssimo.

Jeff se arrasta pelo ringue, até Show levantá-lo e aplicar mais alguns murros. Jeff consegue aplicar alguns murros, no pescoço e na cabeça de Big Show, mas acaba tomando um Shoulder Block quando tentou ir às cordas. Big Show tenta o Pinfall: 1•2•Too close. Big Show continua atacando duramente o campeão, e aplica alguns murros no seu ombro, intercalados com uma submission.

Show aplica um Slam, valorizando sempre o braço esquerdo de Hardy, que consegue posteriormente, fugir de Elbow Drop do gigante. Jeff volta a aplica alguns murros, mas quando tenta aplicar um Springboard, é seguro por Show num Hug Bear, do qual sai à base de cotoveladas. Em seguida, ele aproveita o momento, e aplica dois Twiste of Fates seguidos por um Swanton Bomb. Ele tenta o Pinfall, mas o Kickout é tão violento que Jeff vai parar fora do ringue.

Quando volta, ele tenta subir no turnbkucle, mas é seguro por Big Show, que arma um Chokeslam. Jeff consegue fugir do golpe invertendo-o em um DDT, para em seguida aplicar um Dropkick, que joga Show para fora do ringue. Lá, Jeff joga o oponente contra a mesa de comentaristas, enquanto o juiz faz a contagem. Big Show fica por lá, até a contagem chegar a 10, fazendo com que o gigante perca por Contout. Depois do combate, Matt Hardy aparece (com a mesma camisa) para comemorar com o seu irmão
Vencedor: Jeff Hardy, via contout.

Comentários: Sei lá, mas achei bastante confusa a marcação deste combate do main-event. Big Show aparece do nada, depois de apanhar até cansar do Undertaker, e já vai atrás do WWE Champion? É no mínimo estranho, pois quem deveria estar por lá, é 'Taker, mesmo com a repetitiva feud contra Edge!

No backstage, Edge diz à Vickie Guerrero que não precisará enfrentar Big Show na próxima semana. Entretanto, a mesma responde que com a reunião dos Hardyz, que agora estão mais juntos, Edge poderia se juntar ao Big Show para enfrentar os irmãos Hardy na próxima semana.

Assim termina o show.

Os irmãos Hardy celebrando

Nota do show: 8.0
Comentários do show: Apesar de algumas coisas terem ficado confusas e outras mal explicadas, gostei do Smackdown pelos combates, incluindo o das Divas, que foi bastante proveitável. Também tivemos como bom combate, a luta pelo US Championship, pois além de ter um resultado 'correto', ainda apresentou um grande wrestling praticado.

A feud entre Vladimir Kozlov e Triple H pode ao mesmo tempo, ser uma mina de ouro e um tiro n'água. Se acontecer com Triple H o que aconteceu com Undertaker, de ser um personagem mais sombrio, mais mau e ao mesmo tempo face, tudo pode dar certo, porque seria um confronto de dois Gigantes do Ringue (malz BFW). Mas pode ser um tiro n'água porque a feud não deu certo uma vez e não há garantias de que dessa vez irá dar!

O reinado de Jeff Hardy parece ser bastante confuso nesse começo, mas tem tudo para ser bom, se o dono do WWE Championship conseguir finalmente colocar os miolos para funcionar. Conheço muita gente que diz que ele mesmo já perdeu a esperança em si, mas não custa sonhar que ele conseguirá se manter bem.

Enfim, bom show, apesar de segmentos mal-explicados...

19 Comentários "Análise do Smackdown 26.12.08"

  1. eu acho que maryse so ganhou titulo pq a feud entre as tres vai virar uma triple teat match com maria vencedora e mccool heel ñ acham? como foi com triple h edge e hardy

  2. Muito boa análise, até a lutadas divas foi boa, do Helms também pena não ter ganho, afina só o joão cena que ganha logo depois de uma lesão, o que falta são mais tag teams pq só tem 3 parece.

  3. Robson: Não acho que isso vá acontecer, pois não é bem a cara da WWE colocar uma Triple Threat feminina. Acho que no momento, uma das Bellas Twins vai para uma feud com Maryse, enquanto a outra fica ao lado de Maria contra McCool e Natalya. É mais ou menos isso que imagino...

    André: Obrigado pelo elogio, são eles que me motivam a continuar... Sobre as tags, li em um lugar que o ideal seria tornar o título de tags interbrand, para dar mais competitividade, assim como na Total Nonstop Action.

    Obrigado, novamente!

  4. ótima Análise King! Muito bem descrita, traduções das promos perfeitas, ou seja um show!

    Sobre o Show, tenho algumas coisas a dizer:

    - Gostei muito das lutas US Title Match e Carlito Vs TBH. Principalmente a primeira, com variações de moves e ótimos golpes! A segunda fica como destaque, o Carlito.

    - Enfim algo de novo na divisão feminina. Acho que o heel turn de Michelle McCool oportuno e vai dar um tempero a mais ao SD. Que surra que Maria levou! Muito Bom!

    - Finalmente um main-event sem SD!

    Abraço e parabéns!

  5. Boemio: Eu acho que você quis dizer 'sem interferência.' rsrsrs Valeu pelos elogios cara. Também acho que o heel turn da McCool vai tornar o show mais legal, porque é a primeira vez nesse ano que alguma Diva faz turn.

    Vlw pelo comment

  6. Hi viajei! É isso mesmo....rs quis falar No Contest!

  7. É, esse Smackdown foi bom :]
    Até q enfim a Michelle perdeu.
    Sera q semana q vem Matt vai trair o Jeff e confirmar a feud entre os dois? ;O

    E parabens King, ta mto boa a análise.

  8. A MARIA VESTIDA DE REFEREE FOI A MELHOR PARTE DO SHOW *------*

  9. Não as belas twins na minha opiniao dificilmente ganharão titulo pq são duas ao ñ ser que a wwe faça um Divas Tag Team Championship que eu acho dificil pq não tem tantas divas para isso eu acho que maria nao ganhar gail kim ganha alquem sabe quando ela vai estrear na SD

  10. achei o show estranho
    o que parece é que a vickie vai pegar o big show e o edge se fudeu huahaha
    triple h vs vladmir vai ser estranho, os dois tem o mesmo estilo,vao precisar colocar uma hell in a cell ai no no way out..
    e o taker?
    sumiu do nada e nao volta mais tambem
    esquisito
    eu acho que o mpv só vai ganhar no wrestlemania alguma coisa(money in the bank talvez) pq nao é possivel alguem se sujeitar a perder tanto assim num show!!!
    de fora show da smackdown sem edge, taker e triple h com luta decente(sim pq aquela com o chavo foi um lixo)nao faz sentido.
    o smackdown tem melhores main eventers e uppercards que o raw e nao usa corretamente.
    veja o raw:
    hbk x kane
    y2jx punk
    jblx mysterio fora orton , cena e batista
    e no smackdown do upper/main event
    big show vs jeff
    e triple h vs chavo(squash do caramba)

  11. Ainda tenho esperanças de que o Cristian vá para a WWE, faça tag team com o Edge, derrotem Los Colon pelo título e desafiem os Hardy Boyz pelos títulos, respectivamente se o Cristian fosse para ECW e fizesse paritcipações especiais na Smackdown que nem o Matt ;D.

  12. Murilo: Estava pensando exatamente sobre isso no fim do show. Algo me diz que o começo da feud entre os irmãos será na próxima sexta.

    Anônimo: Eu acho a Maria feiinha, mas até que ela estava bem.

    Robson: Então foi uma baita de uma perda de tempo usar as Bella Twins. Porque, se elas não ter Title Shots, para que esse push? Para serem valets dos Colons?

    Vidragon: Há um bom tempo não via um show do SD bom, mesmo sem o 'Taker, e esse foi a salvação da lavoura. Concordo contigo no que falou dos upper/main event.

    Fenrir: O Christian, se for para a WWE, não lutará ao lado do Edge nem querendo. Pelo menos é assim que vejo, pois a WWE não tem o costume de fazer algo assim!

  13. o ultimo video no yousportz ta incompleto não mostra a luta do big show x jeff hardy

  14. ai
    uma pergunta?
    o heel turn do jeff vai continuar por muito tempo ou e so inquanto dura a perseguição ao WWE CHANPION

  15. King, sei lá, SD não foi nem bom nem ruim, não tenho muito a comentar, senão que parece que a SD está voltando aos eixos, está mais organizado agora.

    As imagens cara, como eu te falei ficaram muito boas, dá uma animação mais a análise, vamos continuar com imagens.

  16. 500 ibs equivalem a quantos quilos

  17. se a pergunta refere a quantos quilos tem o BIG SHOW a respasta e 200kg

  18. sinceramente a luta do Hardy vs Show foi um lixo, nada haver aquilo, ganhou de uma forma ridicula.

    E 1 Lb = 0.495Kg.

  19. ótima analise kra!!! gostei mto!!

    esse show tbm foi bastante legal!! mas só...

    eu acho q tem 50% de chance de qdo (se ele voltar pra WWE) o Christian fazer dupla com o Edge de novo... pq dizem por ai q eles vao ser amigos de novo q seria o christian q deu a cadeirada no jeff.. ainda mais pq a vikie flw "agora com os Hardys juntos"
    mas n necessariamente uma dupla como era antes... e sim uma aliança entre amigos de singles..

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos