"Tell me can you ask for anything more?"
É; nunca achei que isso aconteceria; mas esta tudo bem... Bem, eu ia deixar tudo isso em segredo mas como o King disse que eu deveria deixar pelo menos alguma mensagem cá estou.
Se quiserem saber qual; sigam na continuação do post. =)
(Se poder esperar para ouvir a musica junto com o texto; fico grato por que o escrevi durante a escutava.)
"Opaco... Tanto vivi e me sacrifiquei; tanto me crucifiquei e me auto-humilhei. Tanto abaixei a cabeça para que atirassem pedras; mesmo que não quisesse eu fiz com que atirassem. Mas todos nós somos ambiciosos. Acho que sonhei demais; ou me sobre carreguei demais – sempre tive esse sentimento, mas sempre o escondi ao meio de rochas, terra e até mesmo lagrimas que deixei por derramar. Mas uma hora tudo vem a tona, e você não pode resistir. Sempre tentei persistir com carisma – mas eu só consegui me transformar em um monstro. Sempre tentei receber aplausos – mas nem mesmo vaias eu recebi; só de mim mesmo. Sou grato por tudo e por tudo mesmo; não digo adeus e darei minhas costas por que nunca gostei de despedidas. Um até logo ou até amanha sempre foi o bastante – mas sempre gostei de dramatizar dizendo adeus por dentro. Minha controvérsia é grande e sólida, como o amor que me apeguei a tudo isso daqui. Eu acho que dizer que fui fraco é o correto; quem sabe; dizer que fiz o que queria também é o correto.
Conheci grandes gênios, viajei por muitos paises. Fiz grande amizades, vi muitas flores florescer. Vivi um sonho de verão e ainda escrevi poemas como se fosse para um amor. Reparti tudo isso com vocês; reparti meu amor mais profundo com todos vocês. Só tenho a juntar as minhas mãos para pedir que alguém tome conte de vocês; só tenho a juntar minhas mãos e só tenho a agradecer a ponto de me curvar diante de suas sombras. Tudo estourou; foi rápido. Parece que foi ontem que estava a beira de meus primeiros sorrisos tortos como uma simples tulipa a se encurvar diante o orvalho.
Amanha vou estar como um chão triste chorando para voltar; sarnento e manhoso. Quem sabe; esse pode ser o maior erro que estou cometendo, por que simplesmente não faz tanto sentido para muitos. E até mesmo para mim. Armei um palco para avisar que iria me distanciar – mas uma pessoa me fez perceber que se eu saísse, eu teria que dar satisfação. E aqui estou eu, escrevendo algo que nunca imaginei escrever; engraçado não? Ah, espero que daqui um tempo, as portas ainda estejam abertas e sem trancas – pois quero voltar e roubar o coração de muitos. Coisa que aconteceu totalmente ao contrario – vocês roubaram o meu...
Não sei se consigo escrever mais; por que meus dedos estão tão trêmulos e meus olhos pesam de tristeza. Daqui uns dias farão aniversários, e provavelmente vou comemorar com muitos amigos – e muitos que fiz no blog. Dia 4; eu estarei um ano mais velho e provavelmente com um sentimento amargo por estar temporariamente fora de casa; mas nunca fora desta família."
Ayatetsu
”Have you ever seen a one trick pony in the field so happy and free?
If you've ever seen a one trick pony then you've seen me
Have you ever seen a one-legged dog making its way down the street?
If you've ever seen a one-legged dog then you've seen me
Then you've seen me, I come and stand at every door
Then you've seen me, I always leave with less than I had before
Then you've seen me, bet I can make you smile when the blood, it hits the floor
Tell me, friend, can you ask for anything more?
Tell me can you ask for anything more?
Have you ever seen a scarecrow filled with nothing but dust and wheat?
If you've ever seen that scarecrow then you've seen me
Have you ever seen a one-armed man punching at nothing but the breeze?
If you've ever seen a one-armed man then you've seen me
Then you've seen me, I come and stand at every door
Then you've seen me, I always leave with less than I had before
Then you've seen me, bet I can make you smile when the blood, it hits the floor
Tell me, friend, can you ask for anything more?
Tell me can you ask for anything more?
These things that have comforted me, I drive away
This place that is my home I cannot stay
My only faith's in the broken bones and bruises I display
Have you ever seen a one-legged man trying to dance his way free?
If you've ever seen a one-legged man then you've seen me”
The Wrestler – Bruce Springsteen
Até logo! É claro.
Quem sabe; quando eu voltar eu explique mais claramente se possível.
"D="
À la SCSA: WHAT?
Tá...peraí, você tá saindo do blog?!??!
Você já sabe minha opinião, então só digo, EU TE AMO.
vah Aya mas volte!
se vc nao quiser voltar no TIW por axar muita pressao o WSB e eu garanto varios outros blogs estao de portas abertas pra vc
Cara, primeiro o Alan agora vc!
É triste! Poste quando puder pliz! Nem que seja mensal, bimestral, sei lá!
Cara, foi bom ter conhecido vc!
Como te disse, não consigo entender. Você escreve bem e tem muitos admiradores. O que há de errado?
Um abraço!
Boa sorte no seu futuro \O/.
Que pena que varios colaboradores do TIW estejam saindo.
É uma pena, mais atualmente temos Alan e Ayatetsu que saíram! PENA!
Você escreve bem e tem muitos admiradores. O que há de errado? [2]
Que pena que você está saindo eu acompanho o blog a um tempo e vejo que você se esforçava para fazer o seu melhor,para estar aqui, conosco no blog.
Volte quando puder e só espero que as portas estejam não só abertas mas sim escancaradas para você
Você escreve bem e tem muitos admiradores. O que há de errado? [3]
Mel Dels
Até Tu Parceiro Velho
Pô Aya, Tu é muito bom, o colaborador que mais fez pelo blog nos ultimos meses, Não saia do Blog, apenas de um tempo cara, Eu sei que as vezes é dificil postar diariamente, Eu sei como é, mas o blog precisa de suas postagens, ne mque sejam quinzenais, Mensais, ou seilá...
Muita gente gosta de Você aqui, tanto que recebi muitos, muitos mesmos recados de leitores elogiando seu trabalho. E eu sempre falei..ueah, fui que introduzi o Ayatetsu..ehhehe..muita gente era contra no começo, mas todas suas postagens foram sensacionais. Tanto que no Msn tinha um monte de Ayamaniacos em louvor..hehehe
Enfim, pense bem cara, o que vai fazer, se precisa dar um tempo, Faça isso, Mas não saia do Blog não, você é muito importante aqui.