Espaço Dos Leitores - 30º Edição / Dirt Sheet

O Espaço Dos Leitores de hoje trás uma crônica sobre a dupla que vem se destacando dentro da WWE, conquistando fãs e admiradores a cada apresentação ao ringue,  a Dirt Sheet. Formada por Jonh Morrison e The Miz, essa tag vem dando muito o que falar, e esse artigo faz um Raio-X da Formação até os dias atuais dessa boa dupla.

Confira na Continuação do Post a matéria completa feito pelo nosso leitor: Lucas Rafael

Dirt Sheet

Oi! Estou enviando mais uma vez, um artigo para o Espaço dos Leitores deste Blog que tanto admiro, o This is Wrestling. Ultimamente tenho prestado atenção nas muitas e boas aparições que a The Dirt Sheet vem tendo, mostrando a habilidade de The Miz e John Morrison, que até um Sweet Chin Music arriscou contra Shawn Michaels, no programa Raw da semana corrente. Essa tag-team vem em ascenção brilhante, transformando-se na minha opinião, na melhor tag do atual roster da WWE (que na seção de tag não é muito grande, como já foi debatido em um PodCast de Fábio Corbari e Jack).


Entretanto, nem todos os fãs de Wrestling e leitores desse Blog conhecem a história de cada um dos membros dessa tag, antes e depois de se reunirem. Então, hoje venho trazer a vocês uma análise de tudo o que a Dirt Sheet já fez, reunida ou não, e minhas expectativas para o futuro dessa Tag.

Antes da DirtSheet

• The Miz

clip_image001

Começamos nossa viagem em 2 de Junho de 2006, quando The Miz, estreiou na WWE, na época como apresentador (para quem não sabe o que é, é mais ou menos o que o Justin Roberts faz, porém fazendo também entrevistas). Antes disso, é claro, ele já tinha participado de algumas federações independentes e também da OVW, antigo território de desenvolvimento da WWE. Depois de alguns meses mal-sucedidos nesse cargo (Miz confundia o nome de alguns wrestlers, errava constantemente e virava alvo de piadas), The Miz começou a lutar na empresa, como heel, apresentando uma boa técnica. A partir daí, começou a ganhar suas lutas e teve uma streak de vitórias.


Todavia, The Miz continuava como apresentador, apresentando um segmento chamado 'Miz TV'. Só que todos sabiam do seu dom para o wrestling, e não com os microfones. Ele entrou em feud com alguns superstar de midcard do SD, até ter uma com Layla (vencedora do Diva Search) e Kristal (a quem ele ajudava a vencer as lutas), que lhe impulsionou para um novo caminho: minhocas. Isso mesmo, Boogeyman apareceu na feud e desafiou Miz para o Armaggedon, onde o derrotou, dando a primeira derrota a The Miz. Apesar desse momento negativo, Miz continou lutando, em vez de apresentar seus segmentos. Com o sucesso crescente do novo superstar, a WWE colocou-o por meio do Draft 2007 na ECW, após o mesmo perder para Snistky no Draft Lottery 2007.

 

Já na ECW, depois da Extreme Exposè, The Miz se 'envolveu' com Kelly Kelly e ela acabou se tornando valet dele, mesmo com certa contra-vontade. Então, Balls Mahoney começou uma feud com o nosso estudado, tudo por causa de Kelly Kelly, que a epóca demonstrava um carinho pelo ruivo. A partir daí, desenrolou-se uma nova gimmick de Miz, de pegador, com a qual depois teve chances pelo ECW Championship de CM Punk, o qual perdeu. Entretanto, o momento mais importante disso tudo é que no fim do ano de 2007, após John Morrison e ele se conhecerem, fundaram um programa no WWE.Com, chamado 'The Dirt Sheet'.


Com o sucesso do programa, eles começaram a formar uma tag team e conseguiram derrotar os, até então, campeões do WWE Tag Team Championship, Matt Hardy e MVP. Eles defenderam os títulos por várias vezes, conquistando fama, mas acabaram perdendo-os para os edgeheads (Curt Hawkins e Zack Ryder) no último Great American Bash...

 

• John Morrison
clip_image002

Já ouviu falar de John Henningan? Não? Pois esse foi o primeiro ring name de John Morrison na WWE. Com esse nick, entrou na WWE, para se tornar assistente do então GM da Raw, Eric Bischoff. Porém, o nome não durou muito, assim como os que o sucederam: Johnny Blaze e Johnny Spade. Finalmente, chegamos ao ring name de Morrison que todos mais conhecem: Jonny Nitro. Com esse nome, John lutou durante algum tempo na OVW e em seguida fundou a MNM, juntamente com Melina e Johny Mercury, dois amigos de ringue dele, ainda na Ohio Valley Wrestling.


O sucesso da Stable era tanto, que foram levados da OVW ao SmackDown, dando um grande salto na carreira de cada um. Lá, tiveram de cara feuds com Eddie Guerrero e Rey Mysterio, na época campeões de tag. A Stable conseguiu vencê-los, com a ajuda de Melina, para conquistar o seu primeiro título na WWE. Depois de algumas feuds e títulos, o sucesso da Tag Team que era uma Stable, se tornou tão grande que a WWE percebeu a necessidade da separação dos mesmos, já que não havia mais 'clima' para a Stable continuar.


Em 2006, John Morrison foi draftado para o Raw, onde ficou a fazer feuds com Jeff Hardy pelo Intercontinental Champion, numa espécie de bumerangue, já que o título pulava de mão em mão a cada Title Match que ocorria entre os dois. Passa-se um ano, e Johny continua no percurso do IC, até ser draftado novamente, dessa vez para a ECW, onde encontraria The Miz.


Após a mudança de nome de Nitro para Morrison, ele começa a formar tag com The Miz, depois de iniciar um programa na internet, o Dirt Sheet. Eles conseguem tomar o WWE Tag Team Championship de Matt Hardy e MVP, que na época eram campeões, para só largá-los em 2008, no G.A.B.

A Dirt Sheet…

Depois da formação da The Dirt Sheet, tivemos um acontecimento muito gratificante para quem deseja uma ECW mais forte. Como não se via há algum tempo, tivemos um título de grande porte na brand das terças-feiras por muito tempo, como dessa vez. O reinado de Miz e Morrison foi o terceiro maior da história do título, durando 250 dias. (o 2º é o da MNM, de Johny Nitro)
Como estamos vendo atualmente, o título foi defendido por muitas vezes, não só na ECW como também no SmackDown, onde lutaram contra Jesse & Festus, Shannon Moore & Jimmy Wang Yang e Tommy Dreamer & Colin Delaney. O crescimento da Tag Team tornou-se inegável não só dentro dos ringues, mas também na internet, com seu programa Dirt Sheet.
Entretanto, após a perda dos títulos, ao contrário do que se pensava, a Dirt Sheet manteve seu desempenho em alta. Eles tiveram feuds com Evan Bourne, Ricky Ortiz, Cryme Tyme e até mesmo com a D Generation X, para culminar em um combate marcante no Raw Special Edition 800.
Agora, eles têm pela frente um novo desafio: a luta Elimination Tag Team Match de domingo, no Survivor Series, onde representarão o time de JBL, para enfrentar o time de Shawn Michaels.

 

E agora? O que esperar deles?

clip_image003

Depois de quase uma biografia desses dois grandes wrestlers, chego ao ponto mais importante desse artigo: as minhas expectativas sobre John Morrison e The Miz, que vêm formando uma tag team excepcional. Será que tudo o que eles vêm mostrando nos seus últimos combates é realmente o que eles tem a dar e continuar ou é somente um 'refresco' pelo qual não podemos nos iludir?


Creio que por tudo o que já foi apresentado por esses dois lutadores nesse curto tempo no qual estão reunidos, devemos pelo menos considerar a afirmação de que tratam-se de dois nomes excelentes para o futuro (mais por parte de The Miz) e também para o presente, principalmente vendo a situação da Divisão de Tag's da WWE. Se continuarem sendo bem aproveitados, aparecendo no SmackDown e na ECW, têm tudo para fazerem história e serem 'a maior tag do século XXI', como os dois dizem.


A qualidade dos dois é inegável, principalmente porque os dois têm um moveset bastante ampliado, com um arsenal tão grande a ponto de John Morrison usar o Super Kick (Sweet Chin Music) na cara de HBK. The Miz, apesar da pouca experiência, também tem um finisher muito bom, o The Mizard of Oz, que é bastante bonito e principalmente, que causa um impacto gigantesco no wrestler que o sofre.


Também é de se ressaltar a química em tag que os dois conseguem ter, não somente na 'gimmick' de Holywoodianos, mas também nos moves e na interação com o público. Eles conseguem desempenhar muito bem os seus respectivos papéis em função disso, sendo heels quando precisam e faces também. Logo, podemos dizer que os dois são wrestlers completos.


Visto que a WWE nunca permite que essas tags de verdade continuem, acho que futuramente eles devem se separar, mas antes deverão ser draftados ao Raw ou ao SD para conquistarem títulos e feuds por lá. Uma vez sozinhos, eles devem lutar pelo Upper Mid Card por algum tempo, no sentido de Intercontinental Championship ou United States Championship ou até mesmo, depois de algum tempo de experiência pelos títulos maiores da companhia...
------------


Espero que gostem desse simples artigo, que foi feito da maior boa vontade de minha parte, e espero que comentem positivamente.

Obrigado

4 Comentários "Espaço Dos Leitores - 30º Edição / Dirt Sheet"

  1. Caramba esse seu artigo tá perfeito.Parece que você é um blogueiro a muito tempo parabens!
    Mas eu tenho uma pergunta alguém responde por favor:como faz pra ve o espaço dos leitores de número 10 até o de número 25 porque teve um tempo que eu tava lendo todos os artigos mas aí sumiram e só aparecem os mais atuais me expliquem como ver por favor.
    Desde já agradeço.

  2. Pô cara, sensacional, gostei muito! Você deu sua opinião e ainda fez duas bio's muito legais.

    Só uma pergunta, desculpa se eu estiver errado, mas o MNM não teve feud com Rey Mysterio e Batista ao invés de Rey e Eddie Guerrero? Não foi aquela que apareceu até o Mark Henry para bater no Rey e Batista?

  3. Mais um grande cronista revelado através do blog..

    The miz e morisson são realmente a melhor tag atualmente, eh deverão se separar, isto q eh dificil de aceitar, pq a wwe não investe no q a TNA esta apostando e ganhando, mulheres q lutam, tags e pesos leves.

    http://wwewrestlingbrasil.blogspot.com/search/label/Espa%C3%A7o%20dos%20Leitores/

    Espaço do leiotr tds edições

  4. Muito bom!

    Gosto bastante da dupla que os dois formam, tanto em ringue quanto nas promos (no que, de fato, eles evoluíram bastante).
    Por mim, ficariam como dupla por muito tempo, mas como a WWE gosta de separar duplas, é certeza que no futuro eles terão que seguir a vida, dentro da WWE, sozinhos.

    Espero que se dêem bem no futuro, porque vêm fazendo um ótimo trabalho no presente.

Deixe um Comentário!

Comentários com Spams, palavrões ou conteúdo que ofenda outros leitores serão apagados. Por favor, respeite!

This Is Wrestling!

Pro Wrestling Downloads

Arquivos